segunda-feira, 17 de maio de 2010

EU SOU A PRESENÇA CRISTICA !




Discípulos, Filhos da Luz amados, saúdo a Poderosa Presença Eu Sou em vossos corações.
A Luz radiosa desse Sol que tendes dentro de vós é a Presença Creadora vinda do coração do Bem-Amado Deus Pai Mãe, o Senhor do Universo e o único doador de força e poder. O Sustentador da vida.
Discípulos, filhos da Luz e homens da Terra, agora que todos já estão cientes dessa dádiva divina doada pelo Pai à Sua creatura, já podeis trabalhar com ânimo redobrado para conseguirdes o religamento com essa Divina Presença Crística em vossos corações. Quando vos digo religamento estou afirmando que já estivestes, todos vós, muito íntimos a Ela e que ao vos afastardes, o elo se abriu.
Cabe a todos vós que aceitais como verdade a Presença Eu Sou em vossos corações, trabalhardes com tenacidade para atingirdes esse Centro Sagrado, e assim, por vossos próprios esforços, alcançardes a suprema realização do homem, o encontro e a união com o Cristo, a Luz Cósmica em vossos corações. É um trabalho intenso que requer paciência, perseverança, fé, humildade e obediência.
Quando o homem atinge esse Centro Sagrado, tabernáculo da Chama Crística, Ele abra para si e para todos aqueles que cruzam o seu caminho, possibilidades de bênçãos imensuráveis.
Para que chegueis à culminância desse momento magistral nas vossas existências, tendes que crucificar o vaidoso ego. Necessitais tornar-vos puros como as criancinhas, adamantinos, refulgentes como brilhantes de primeira grandeza. E isso só é conseguido quando o homem reconhece as suas fraquezas e limitações e por Amor Divino, unicamente pelo Amor Maior, se imola na fogueira da Chama Crística em seu coração e queima nessa Chama Sagrada e Curadora todas as suas fraquezas e misérias humanas.
Esse trabalho de superação e entrega ao Pai é o grande mister que tendes por fazer. Enquanto a humanidade não fizer esse exercício consciente e amorosamente não poderá deixar de haver sofrimentos.
Hoje, Eu vos conclamo a começar, já, este trabalho de procura e encontro com o vosso Mestre Interno, a Poderosa Presença Eu Sou em vossos corações. Não temais por esse colóquio, ele não vos enfraquecerá, e sim, vos tornará mais seguros, firmes em vossos ideais e vitoriosos em vossos empreendimentos. Lembrai-vos que estareis sendo dirigidos pela Sabedoria Divina e, portanto, tudo terá que ser harmonioso e vitorioso.
Solidão, insegurança, tristezas são banidas da vida daqueles que realizaram e vivem em união com essa Fonte de Consolação que é a Poderosa Presença Eu Sou, viva e imanente em toda humanidade e em cada forma de vida.

Acelero o Meu Momentum e cubro-vos com a curadora Chama Violeta para que possais ter purificadas e transmutadas todas as vossas limitações humanas que enfraquecem a vossa caminhada para a única e autêntica liberdade que é aquela que adquire o homem que realizou a sua união com a Poderosa Presença Eu Sou, o Cristo em seu coração.

Acelero o Meu Momentum e cubro-vos com a curadora Chama Violeta para que possais ter purificadas e transmutadas todas as vossas limitações humanas que enfraquecem a vossa caminhada para a única e autêntica liberdade que é aquela que adquire o homem que realizou a sua união com a Poderosa Presença Eu Sou, o Cristo em seu coração.

Ficai com as Minhas bênçãos.
Eu Sou Vosso Mestre
Saint Germain

Trecho extraído do Livro Aprendendo com os Mestres XVIII e IX
- FEEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário