segunda-feira, 17 de maio de 2010

A PODEROSA PRESENÇA DIVINA "EU SOU"

"A Ti, o mais Infinito e Radioso, Tu que possuis Toda a Paz, Poder e Sabedoria, louvamos e agradecemos Tua Santa Presença entre Nós."

IMAGEM        EU DIVINO IMAGEM EU DIVINO

EXPLICAÇÃO DA ESTAMPA VIVA ACIMA :

No primeiro momento a Mônada ou Cetelha Divina projeta-se no espaço . E de dentro do ser de fogo branco é projetado a presença eletrônica o corpo de luz pura . em seguida é lançado através do tubo de luz ao coração do homem a Chama Divina ( chama trina) dando-lhe vida e consciência para realizar todas as tarefas da vida na terra !

PALAVRAS DO MESTRE JESUS :

"Quando disse: “EU SOU a porta aberta que nenhum homem pode fechar’, quis fazer compreender à humanidade que me referia ao “Grande EU SOU”, que é a Vida de cada indivíduo manifestada na forma. Não desejei comunicar que o Jesus pessoal era o único a quem este grande privilégio havia sido concedido. Cada um de vós, amados filhos do Pai Único, tem a mesma Presença Poderosa dentro de si mesmo, o “Grande Eu Sou”, que Eu tenho e que tinha naquele tempo no qual alcancei a Vitória Eterna e Final.

"Nenhuma Felicidade permanente é jamais atingida, exceto através da adoração de Deus, a "Poderosa Presença Eu Sou", que está no interior, acima e em torno de cada pessoa" . (saint germain)

A  CHAMA TRINA NO CORAÇÃO A CHAMA TRINA NO CORAÇÃO
El Morya El Morya

"QUANDO PELA ATENÇÃO E ADORAÇÃO A PRESENÇA DIVINA, OU A LUZ CRÍSTICA QUE HABITA O SEU CORAÇÃO, FOR CULTIVADA TODOS OS DIAS, ELA CRESCERÁ E PREENCHERÁ TODO O TEU SER ILUMINANDO-O POR COMPLETO E NÃO HAVERÁ MAIS NENHUM LUGAR EM TI QUE NÃO SEJA LUZ" !

(Os Mestres da Luz )

INVOCAÇÃO :


Ó Deus, Tu, Fonte Central de toda Atividade, Sabedoria e Poder, rogamos Teu julgamento agora, a fim de que aqueles entre Teus filhos que a Ti buscam, possam encontrar Tua Radiação envolvendo e governando suas mentes, corpos, lares e todas as atividades. Rogamos Teu julgamento agora e que cada Coração que Te contempla possa encontrar-se envolvido em Tua Invencível Radiância. Envia Tal Poder que nada possa alcançar o mundo desses individuos, senão Tua Perfeita Atividade, pois Nós reconhecemos que é da Plenitude da Tua Presença que advém a Perfeita Manifestação, a Presença visível de todas as coisas - e assim está decreto.

(livro: Instruções do Mestre ascencionado Saint Germain)


" BENÇÃO DE SAINT GERMAIN"

" 'Filhos da Luz Eterna' !

Eu vos envolvo na chamado meu Amor,

Eu vos protejo pelo Escudo do meu Poder,

Eu vos Elevo pela Mão da vossa Propia Divindade,

Eu vos abençõo com a Plenitude da Minha Luz,

Eu vos dou o Cetro do vosso Própio Dominio,

Eu vos selo na Eterna LIberdade da vossa Ascensão,

Neste êxtase Supremo, da 'Presença EU SOU".

Nenhum comentário:

Postar um comentário