segunda-feira, 17 de maio de 2010

PRÁTICAS E EXERCICIOS

EXERCICIO DE VISUALIZAÇÃO :

"Praticai diariamente este exercicio para ajudá-lo na Limpeza e Iuminação dos vossos corpos; fisico, éterico, emocional e mental".

" Visualizai vossa consciência (o vosso eu) um pouco acima de vosso corpo físico. Após conseguirdes visualizá-la, projetai então dessa consciência acima de vosso corpo as irradiações do Fogo Violeta, transpassadas por Raios Dourados".(veja-se a si mesmo acima de seu corpo fisico e de lá projetai através de sua mente ou consciência as iradiações do poderoso fogo violeta veja a si mesmo envolvido em chamas violeta com raios dourados. Permaneça nesta visualização por alguns minutos; em seguida faça a seguinte afirmação :

"EU SOU um pilar de Chama Violeta que me acompanha, constantemente, dissolve e transmuta em sublime e eterna perfeição Divina, toda imperfeição que possa me atingir.

Começo todos os dias com a bênção de minha própia presença EU SOU, com o amor e a proteção das ascensionadas Legiões de Luz. A cada pessoa com quem diariamente entro em contato, eu ordeno iluminação, liberdade e substituição de todas as falsas aparências pela verdade.

EU SOU o silêncio.

EU SOU o silêncio.

EU SOU o silêncio.

Só falo quando é necessário! Carrego cada palavra com o amor, a iluminação e a perfeição dos Mestres Ascensionados".

UM EXERCICIO ESPECIAL PELO BEM AMADO KAMAKURA:

Visualizai um ponto vertical sobre a vossa cabeça, semelhante a uma flor de Lótus em plena florescência, com as pétalas desabrochadas,sobressaindo-se, consideravelmente,além de vossa cabeça, e vede penetrar em vós, aos borbotões , a puríssima Luz eletrônica de vossa Presença EU SOU...

Quando maior for a abertura desta flor de Lótus, tanto mais copioso e abudante será o caudal de energia pura que afluirá sobre vós...

Está puríssima e cintilante Luz derrama-se sobre vós,semelhante a Luz liquefeita (liquida), penetra através de vossa estrutura corporal inferior tudo iluminando e realiza, em cada célula, a sua tarefa purificadora e salvadora.

Toda substância imperfeita é consumida e os eléctrons vibram, aceleradamente. veja com os olhos da mente As chispas brilharem em cada átomo dos quais eles são compostos e os eléctrons, de pura Luz Cósmica, em seu movimento giratório libertam-vos de todas as trevas...

Visualizai-vos, seguidamente , dentro de semelhante caudal de energia de Luz , cintilante...Fazei-a descer sobre os vossos corpos inferiores. Esta Luz Divina vos purificará e vos libertará de todas as trevas que acumulastes durante o dia. E se tentardes unir-vos ao EU divino, nada mais de imperfeito vos penetrará.

Apelai por Nós.Ensinaremos a usar e dominar as forças divinas, em prol do Bem à humanidade.Eu vos envolvo com a Luz de Meu coração.

Vosso amoroso amigo.

KAMAKURA

Exercício de Purificação

Parte 1


Este exercício, tem sido recomendado por Mestre Saint Germain, em Seus discursos, como uma forma eficaz de dissolver a enorme quantidade de substâncias impuras e pegajosas, que fica aderida à aura do infrator, como consequência dos erros praticados durante as inúmeras encarnações.

Enquanto houver essa energia a expurgar, a pessoa não estará livre dos fardos cármicos do passado, motivo por que retornam,para resgate, novas situações dolorosas. Portanto, é dever de cada um aplicar o Fogo Violeta, a fim de que seus corpos inferiores se tornem translúcidos e, naturalmente, sua aura fique cristalina.

Outrossim, foi observado que o exercício abaixo tem coadjuvado – com excelentes resultados – o tratamento de certas afecções do corpo físico. Neste caso, substituir a expressão “ retirai de meu corpo toda substância escura e pegajosa e consumi...” por “retirai de meu corpo esta condição enferma , ou dolorida , e consumi udo na chama vileta...”, passando as mãos pela região afetada.

Parte 2 - O Exercício


Apelo à minha Bem-Amada Presença EU SOU, e ao Bem-Amado Mestre Saint Germain:

*Erguer as mãos para o alto *


Purificai, purificai, purificai estas mãos com a forma da transformadora Chama Violeta.

*Passá-las sobre o corpo , começando pela cabeça, até os pés, dizendo :*

Retirai de meu corpo toda substância escura e pegajosa e consumi tudo na consumi tudo na Chama Violeta

*Sacudir as mãos, vizualizando as impurezas serem consumidas pela Chama Violeta. Passar a mão esquerda sobre o ombro direito até as pontas dos dedos, repetindo: *

Retirai de meu corpo toda substância escura e pegajosa e consumi tudo na Chama Violeta.

*Sacudir novamente a mão.Repetir os gestos, desta vez com a mão direita sobre o ombro esquerdo; sacudir novamente a mão.O apelo deve ser recitado três vezes. Concluindo, dizei:*

Transformai, transformai, transformai toda a energia em liberdade, saúde, pureza e perfeição. Eu vos agradeço.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário