quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


A PODEROSA PRESENÇA DIVINA "EU SOU"


A Maravilhosa Presença Divina ”EU SOU”, este Magnífico ser de Luz, está presente em toda parte. Radiante como o Sol do meio dia, Resplandece em Brilho Luz Beleza e perfeição sem igual. É a Magnifica Presença do Deus vivo que se Individualizou.

Esta Maravilhosa Presença "Eu Sou", está acima e habita em cada coração Humano e é de quem recebemos a Sabedoria a Força Inteligente e a pulsação de vida, constantemente. Ela é a presença do infinito e eterno Deus que se individualizou para realizar a sua obra em toda parte do universo, e é quem faz os Milagres acontecerem.

Toda Consciência vem dela.

Toda Cura vem dela,

Toda prosperidade vem dela,

Toda Sabedoria vem dela,

Toda Despertar vem dela,

Toda Libertação vem dela.

Enfim toda Perfeição e Beleza advém deste Bem-Amado ser 'A Poderosa Presença Divina “EU SOU”. '

-Ò Humanos, Não acham que já é hora de tirar a vendas dos olhos de suas mentes e Despertar ?

Procurai Penetrar na plenitude da Verdadeira Luz e do Amor.

-Não chega de esperar que outros (“humanos”) os Guiem até Deus?

-Não chega que outros (“humanos”) Intervenham por vós em suas dificuldades ?

-Não chega dos outros ( “humanos” ) vos dizerem o que tens que fazer e como agir?

-Não chega de esperar que alguém coloque as mãos em suas cabeças para lhes trazer a cura e a libertação ?

- Vocês esqueceram que tem dentro si a mesma Força e Poder que criou os Universos sem fim, com seu intrincado sistemas Solares, Galáxias e Estrelas?

A mesma Substância a mesma Essência a mesma Presença que criou tudo isso; está presente e viva dentro de cada um em seus corações . Despertem de seu sono . Aprendam a se conhecer melhor, não esperem que alguém lhes diga que este é o caminho correto. Que este é o Livro ou que este ensinamento, é o que é o deixado por Deus.

Ouça o seu coração. Penetre em seu intimo. Em sua consciência maior em seu Eu Superior. aquele ser Divino e Perfeito Criado a Imagem e Semelhança de Deus.

“ A Poderosa Presença Eu Sou” . O Magnífico Ser de Luz criado a Imagem e semelhança de Deus-Pai, é a sua Essência, seu Eu Verdadeiro.

-Todo Sofrimento e angustia em suas vidas surgiram a partir do esquecimento e do abandono de sua “Poderosa Presença Eu Sou”, o Deus interno. Seu Eu Divino. Ao penetrar neste mundo físico suas Consciências tornaram-se limitadas , acreditando apenas em tudo que fosse visível aos olhos ou palpável as suas mãos; ou algo que fosse lógico para vocês.

Se esqueceram do sutil, do etéreo, da Luz, e da energia sutil que preenche vossos corpos. Pois a sua Essência é Luz Pura. o seu Eu Verdadeiro é Pura Luz , você é um Pequeno Sol radiante em sua Essência, em seu interior. No Seu coração, Habita esta Presença Radiante “A Poderosa Presença Eu Sou “ !

Já é hora de retornar e adentrar a esta Poderosa Presença “Eu Sou”. Comungar com ela e entregar sua vida e seus problemas em suas mãos .

- Gostaria agora de vos levar a uma breve Meditação: feche os olhos, inspire lenta e suavemente por 3 vezes, Buscando penetrar em seu interior.

“Veja agora o seu Coração resplandecendo em um Belo e Radioso Sol de Luz Dourada.

Olhe bem no centro deste Sol, a Imagem do seu ‘Eu Divino’; A Poderosa Presença Eu Sou. Este Magnífico Ser de Luz criado a Imagem e semelhança de Deus-Pai. E a presença de Deus no sacrário do seu coração. Veja a Majestade de ‘Eu Sou’ de braços abertos; entregue a ela agora sua vida e tudo o que lhe preocupa e o aflige.

Agora veja a sua Luz Iluminando todo o seu Ser. E Iluminando todas as Situações em sua vida. Abrindo os seus caminhos à Luz e a Graça Divina. Respire. Descanse agora nos Braços do Divino e veja Sua Vida totalmente iluminada agora.

Agora faça a seguinte Oração: Ò Poderosa Presença “ Eu Sou “ eu permito a tua ação em minha vida desde já e sempre. Atua em, dentro e através de Mim. Eu estarei sempre atento a tua voz eu seguirei os teus passos e viverei em ti e tu em mim. A partir de agora já não somos mais dois, porém uma só unidade de Luz e de Amor. A partir de agora Eu Sou Deus em Ação na terra ! Eu Sou um ser Divino, Eu Sou Puro(a) e Perfeito(a). Eu Sou Luz ! Eu Sou o Eu Sou em ação na terra. E Assim é. Amado Eu sou !

Namastê !

Fonte:http://www.conexaoparaoeudivino.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário