sábado, 26 de março de 2011

821- MENSAGEM SEMANAL DE MESTRE HILARION

Mensagem Semanal de Mestre Hilarion
Através de Marlene Swetlishoff
02 à 09 de Janeiro de 2011



Amados,

O ano e as festividades estão completadas e o Ano Novo chegou com tal estupenda manifestação de Unidade em forma de uma meditação maior no âmbito Mundial, através dos milhares e milhares de Trabalhadores da Luz que como vocês sobre o seu Planeta, cada um dizendo SIM, para as recordações e para a personificação da sua Divindade. Sob nosso ponto de vista, a maré deu uma volta e as pessoas do Mundo irão ver muitas mudanças acontecendo, ambas, tanto no interior delas mesmas, como com os seus amados, com os seus vizinhos e também no interior de estruturas das suas vidas diária do que esteve acontecendo por um longo tempo.

Nós dos Reinos Superiores estivemos lhes acompanhando durante esses acontecimentos do primeiro dia do Ano Novo e haviam Legiões de Anjos assistindo às ativações que ocorreram. Cada pessoa que tomou parte é um Mostrador dos Caminhos e é um Fazedor de Padrões que realizou o grande potencial desse evento maior para criar mudanças positivas para a Humanidade e para todos sobre a Terra. Haverão muito mais dessas situações acontecendo através do ano inteiro de 2011, por isso, esse é o ano da unificação das forças, de uma maneira muito maior, para o bem de todos sobre esse Planeta. Que maravilhoso reforço para o Plano Divino que esses eventos foram ! Nós estamos ainda em celebração! Cada um de vocês é tão poderoso e tão corajoso na sua determinação de ser a mudança que vocês gostariam de ver.

A revolução pacífica que Nós falávamos antes está agora acontecendo sobre nós e Nós aplaudimos a todos ! As suas energias combinadas e individuais fizeram uma diferença notável sobre o seu Planeta e isso irá ser possível de ser observado em suas vidas diárias. Continuem a percorrer o seu Caminho da Luz, Meus Queridos, e segurem-se fortemente as suas visualizações para as mais superiores realizações para a Ascensão do Planeta Terra e para todos sobre Ela, porque isso está acontecendo nesses tempos do AGORA.

Continuem em seus esforços de purificação de seus corpos, mentes e emoções. Saibam portanto, de que o que chega à tona é limpado e transmutado, e está criando espaço interno no seu interior para que a Luz tome o seu lugar e toda vez que isso ocorre, é um novo passo para adiante em direção da sua Jornada Espiritual. Nós estamos prontos para lhes assistir em cada momento de suas vidas e tudo o que lhes é pedido é que vocês peçam , pois Nós precisamos e devemos honrar o seu livre arbítrio. O seu Eu Superior está agora trabalhando mais assertivamente no interior de cada um de vocês e é dever de todos de se tornarem mais conscientes disso e estarem desejando com vontade para se desapegarem, se livrarem dos "reinos" do que é Dela ou Dele, afirmando, decretando diariamente “que não a minha vontade, mas a Vossa Vontade seja feita e através de mim agora".

Isso irá ajudar a facilitar a revelação do seu Plano Divino, de uma maneira fácil, suave e cheia de graça e irá trazer também muitas mudanças positivas para acontecerem sem serem percebidas por vocês.

Recordem-se de que o seu Eu Superior pode trazer apenas o mais superior e as melhores realizações através de todas as facetas de sua vidas e que Ele está agora tentando estabelecer uma grande Unidade com Você, a Sua expressão externa nesse Mundo.

Isso é verdadeiramente, um desenvolvimento excitante o que está agora acontecendo.

Permanecem em paz, Meus Amados, pois vocês irão encontrar mais Luminosidade de Ser em sua existência diária e irão estar sentindo períodos maiores, mais estendidos de alegria, abundância e bençãos. Continuem a praticar sua atitude de gratidão e façam uma lista diária pelo menos de cinco coisas de que vocês são gratos.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.
Fonte: http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/

POSTADO EM 05 DE JANEIRO DE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário