domingo, 24 de abril de 2011

A Alma Fala

A Alma Fala
Uma mensagem do Arcanjo

Miguel canalizada por Meredith Murphy


A Alma Fala:
Eu SOU uma convosco; não estais sós.
A proximidade comigo é inevitável; está a despertar dentro de vós os mais profundos anseios da vossa experiência de vida conhecida. Eles impulsionam-vos para diante de maneiras que não entendeis. Orientam o vosso próprio ser para além da vossa escolha e saber conscientes para a dança interminável da criação e para as energias de manifestação do vosso planeta. Esta é a vossa ordem essencial que permanece largamente desconhecida às vezes. Deveis confiar nela inteiramente.
~
Avançar para o novo exige alguma coragem. A estrada é familiar em alguns sentidos e, contudo, inesperada em outros. As distâncias não são as que parecem e o que aparece distante e parece exigir tempo significante para alcançar é onde vós podeis acordar na manhã seguinte. Lentamente isso amanhece em vós, esse tempo e esse espaço estão a funcionar de maneiras que SÃO diferentes de antes. Vós assimilais esta compreensão e a curiosidade alarga-se.
~
O nome novo que podeis chamar em privado abrande dimensões e realidades distantes que ainda não haveis visto deste foco em que agora leis. Contudo, sabeis que estão lá e lembrais-vos e tendes vislumbres de outras vidas em sonhos altamente pormenorizados. Estais neste sonho, embora por vezes não seja claro como. Haveis considerado que vós sois a madeira de que o barco é feito? Vós sois a árvore que abrigou o jovem rapaz Índio que tentou envenenar-se, tão perdido? A vossa consciência tem vivido em muitos pontos de foco e alguns destes surgem na vida completamente sem significado específico – apenas para vos lembrar dos números do vosso foco!
~
Querido. Isso permanece para ser visto tudo o que podeis fazer. O campo desta vida está aceso e chama-vos. Entrai na luz dourada e quente do vosso próprio cenário da Terra fecunda, fértil. Assimilai o ar e a umidade com apreciação delicada. Sabendo que as nossas voltas interiores são microcosmos de uma finalidade e coreografia maiores.
~
Tudo está bem e vós estais a vivenciar o novo que desafia a lógica e, no entanto, todo o vosso ser vibra em reconhecimento de que realmente algo de grande se está a passar!
~
Permiti que o que está a ocorrer abaixo da superfície se harmonize em vós mais plenamente. Abri e alargai a vossa energia e, deste modo, a vossa alegria. Despertai o vosso saber interior da necessidade de dormência. Vós estais em grande parte hibernados como resultado de tudo que haveis vivido estes últimos anos e, apesar disso, estais cada vez mais excitados por estardes vivos, há ENORMES mudanças físicas e construções em curso para completardes o vector das vossas intenções.
~
O veículo novo estará pronto para a ação em Março deste ano. À medida que esse período se aproxima, vós ireis senti-lo e a emoção vai ser palpável! No entretanto, diverti-vos. Fazei o que seja que sejais inspirados para fazer. Não vos desgasteis por não saberdes; de fato, permiti-o e sede sensatos no vosso não saber – aguardai clareza.
~
Desfrutai de estardes a chamar outros para o amor, não para o medo, somente pela vossa presença.
~
A tempestade perfeita para acordar os ainda adormecidos está a formar-se. Permanecei firmes na vossa nova casa dimensional de paz e calma. Esta é a vossa dádiva, ou uma delas, certamente.
~
O resto vai manifestar-se tudo perfeitamente. Aninhai-vos profundamente na vossa energia. Sois profundamente amados e acarinhados lá.

Eu Sou o Arcanjo Miguel através do computo da alma da criação.
***
(Nota: eu fiquei surpreendida pela voz desta mensagem e então perguntei ao Arcanjo Miguel – o que significa isto? Porque falais desta forma e o que é o computo da alma da criação? Esta foi a resposta.)
Nós (os Anjos e Arcanjos) prometemos amar e apoiar todos no regresso à plenitude. E, como tal, à medida que os desejos de mais facilidade, paz, abundância e alegria são recebidos pelo Universo, a criação de situações que vão trazer estas qualidades para a experiencia é iniciada. Em alguns pontos centrais da Terra existe uma obstinada resistência à nova vida neste apego desesperado para o velho que está imortalizado no medo. Eu colaboro com os ventos da criação para trazer o que vai impulsionar através da aceleração o “adormecido” para maior clareza. Este é um processo da luz a vir no qual se cria assim uma biosfera na qual, em última instância, as energias inferiores não podem existir. Trata-se de um processo inclusivo, todos estão convidados e são desejados.
(Além disso, o espaçamento nesta mensagem foi muito mais o “tom” ou sentimento da mensagem – que veio toda de uma vez, mas sentida como se a transmissão fosse claramente em peças completas que estão sós, daí que eu criasse algum espaço dentro da transcrição.


Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com


© 2009-2010, Meredith Murphy, Expect Wonderful / Moderrn Paradise Publications http://www.expectwonderful.com - Você é livre para compartilhar, copiar, distribuir e exibir a obra sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este trabalho para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear-se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições pode ser derrogada mediante obtenção da permissão do proprietário dos direitos autorais. Para qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Fonte: http://www.anjodeluz.net/

POSTADO EM 28 DE JANEIRO DE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário