sexta-feira, 8 de abril de 2011

MENSAGEM DE MÃE MARIA

Através de Jane Ribeiro

“Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Vossas escolhas precisam ser postas em prática no agora.

Ao longo desta jornada tendes reconhecido, cada vez mais cristalinamente, o que serve em vossa vida e o que não serve mais ao propósito de vossa alma.

Reconhecer vossa verdadeira identidade tem sido objeto de um longo processo, um processo quase sempre difícil, inquietante, doloroso, mas que precisa ser concluído para dar lugar às ações necessárias ao cumprimento de vossa missão.

Viestes para o mundo da ação, bem amados, esta foi vossa escolha primeira, um mundo onde vislumbrastes enormes oportunidades para crescer, um mundo onde os conflitos se revelam a cada passo, onde as contradições resultam da dissimulação exercitada pelo homem que quase nunca expressa seus verdadeiros pensamentos e suas reais emoções.

Todavia, para que possais concretizar vosso propósito vosso agir não pode mais vir acompanhado do julgamento, eis que o julgamento sempre limita vossa compreensão, e sem compreensão impossível reconhecer o verdadeiro sentido de cada acontecimento que ocorre convosco no mundo da ação.

Recordai-vos que só compreendendo podereis transformar tudo que vos limita, que impede vossa liberdade, e cada ação que executais em vosso dia a dia se revela como uma oportunidade para que possais por em prática as escolhas que reconhecestes serem as ideais para vossa felicidade.

Agir com consciência, este é o caminho a ser trilhado neste instante sagrado de vossas evoluções.
Vosso agir precisa refletir vossas mudanças internas, bem amados, aquelas originadas de vosso longo processo de reconhecimento do que verdadeiramente sois.
Agir com a certeza de que vossas atitudes revelam a verdadeira imagem da vossa alma!
Vossa alma clama por ver transparecer em vosso mundo sua verdadeira imagem, a imagem que se impõe não mais pela aparência que vossos traços ou vossa posição social expressam, mas sim pela forma amorosa com que exercita a comunicação com tudo e com todos a sua volta, tratando-os sempre com compaixão.

Sem deixar transparecer vossa verdadeira identidade, agindo sempre em conformidade com vosso propósito maior, vossas dificuldades só tendem a aumentar, vossas contradições a se acentuar e a confusão continuará presente em vossas vidas.
Seguir em frente torna-se, no agora, sinônimo de mudança.

É preciso pois mudar, adequando vossas atitudes conforme a vontade da vossa alma, despojando-vos definitivamente das muitas camadas de ilusão que vos mantém atados aos limites da terceira dimensão, assumindo vosso poder divino, curando-vos para tornar possível a cura de toda a humanidade.

O poder divino aí está, ao vosso alcance, para ser exercitado com muita fé e determinação neste tempo de mudanças.

Não é preciso temer o tempo que está por vir, se sabeis como exercitar vosso poder!
O novo tempo traz para os Filhos da Terra a oportunidade única de ser feliz.
Agarrai pois esta oportunidade sem vacilar, bem amados, reconhecendo que o Pai vos revelou todos os caminhos que levam ao mundo novo, vos deu todas as ferramentas para que possais transformar todos os obstáculos, e só espera de vós que possais fazer vossa parte, conscientemente, aceitando liberar as ilusões que vos trazem felicidade efêmera, para agarrar a verdadeira felicidade, aquela que só é conquistada através da compreensão do verdadeiro propósito de estardes encarnado neste tempo nesse lindo planeta azul.

Bem amados, que vossas orações ajudem a alimentar este “momentun”, momento de transpor definitivamente o mundo da ilusão para, no encontro do sagrado, exercitar a verdadeira identidade que congrega todos os Filhos da Luz.
Bem amados, Eu os deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

Fonte:
http://mae-maria.blogspot.com/

POSTADO EM 10 DE JANEIRO DE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário