sexta-feira, 8 de abril de 2011

SEJA PERSISTENTE

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
12 de Janeiro de 2011

http://bp.i.uol.com.br/convidados/mariana_werneck_11102007_02.jpg
O que você deseja agora?

Visualize-o e ele aparecerá em seu caminho. A Sabedoria dos Anjos lembra que a negatividade irá bloquear o seu progresso. Se você esteve perguntando aos seus anjos: “O que virá em seguida para mim?”, nós desejamos lembrá-lo de que estamos esperando que você tome a decisão por si mesmo. Se você esteve se sentindo preso ultimamente, é porque não decidiu para onde ir. Podemos ajudá-lo a decidir, entretanto, a escolha é exclusivamente sua. Um impasse pode ocorrer se estiver com medo de fazer a escolha errada. Não há escolha errada, há apenas escolhas que levam mais tempo do que outras. Nós iluminaremos o caminho de sua escolha. Sua missão é escolher o caminho que pretende tomar.

Se não tiver certeza de qual o próximo e melhor passo a dar, tire um tempo para se divertir, cantar ou rir, pois todas estas atividades lhe darão o afastamento de suas atividades e nos permitirá a oportunidade de introduzir a sua criatividade.

E uma vez que tenha decidido o que fazer, nós o ajudaremos através da sua intuição, de sinais e de inspirações, enquanto você realiza as ações que irão auxiliá-lo no caminho. Permaneça positivo e visualize os seus sonhos como já manifestados e siga em frente. Você pode fazê-lo. Comprometa-se com os seus sonhos.

Você é ternamente amado,

Os Anjos

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

CURIOSIDADE
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
11 de Janeiro de 2011
http://2.bp.blogspot.com/_PFNnRkOWrKY/SwUpqr2wjpI/AAAAAAAAAJE/banFoFbTc9Q/s1600/Casal+de+crian%C3%A7as+no+jardim+sem+letreiro.JPG

Veja a vida através dos olhos curiosos de uma criança

Ver a vida através dos olhos de uma criança permite que você veja que o entusiasmo e a admiração estão sempre a sua volta. A curiosidade o mantém vivo, interessado e interessante.

Os anjos o convidam a ser curioso em relação a si mesmo, pois isto lhe permite explorar quem você é e onde está indo. Esteja interessado nas pessoas que o cercam.

O Universo é uma fonte contínua de fascinação. Seja curioso sobre o maravilhoso Universo no qual vive. Seja curioso sobre os seus anjos e o seu papel Divino em seus planos.

A alegria radiante de uma criança pela primeira vez em que ela descobre ou experiencia algo novo é de tirar o fôlego, assim passe o tempo hoje experienciando tudo como se fosse a primeira vez que você visse o mundo deste ponto de vista e o brilho do seu prazer o iluminará.

Afirmação: “Eu exploro a maravilha e a beleza que está ao meu redor.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos

--=.=.=.00|||00=.=.=.---

Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://www.luzdegaia.org/

POSTADO EM 15 DE JANEIRO DE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário