quarta-feira, 4 de maio de 2011

A MENSAGEM DE HILARION-(Em: 10.04.10)

EXERCÍCIO DA CHAMA VERDE PLATINADA

"Com a permissão de seu mentor, venho instruí-la. Saiba que eu serei o mentor das energias de cura do seu grupo e estarei ajudando você e seus alunos, a vibrarem o melhor possível, na energia da cura verde cristalina."

Abra seu coração e mente agora e siga as instruções:


Visualize uma luz verde esmeralda que desce do espaço infinito, entra pelo seu chakra coronário e inunda todo o seu corpo.


Essa energia penetra no interior de cada célula do seu corpo, envolve o seu DNA e começa a transmutá-lo, limpando impressões densas e prejudiciais, desprogramando padrões adquiridos pela genética e por contratos e associações.


Tudo vai sendo curado pela energia verde esmeralda intensa.


Todas as hélices de seu código genético vão sendo ativadas, elevando a frequência vibracional de seu corpo físico, modificando a constituição de seus átomos, adaptando seu corpo físico para viver numa nova dimensão, tornando-o mais sutilizado, para que possa alcançar escalas energéticas de altíssima frequência.

A mudança atômica causa formigamentos e arrepios pelo seu corpo, sensações diversas.

Neste momento muitas memórias vão sendo trazidas a tona, cenas dessa e de outras vidas, que estão influenciando a sua estada na terra hoje.

Observe.

Algumas lembranças são dolorosas, outras são alegres, não se envolva, apenas observe, pois neste momento, todas as impressões que têm prejudicado a sua evolução, que não lhe são úteis, que de alguma forma estão desequilibrando você, vão sendo transmutadas pela chama da cura intensa, verde platinada, ferramenta que surgiu agora, nesta década, para a limpeza profunda de impressões celulares e programações.

Observe a ação rápida e fulminante da chama verde platinada, no interior de cada célula de seu corpo. À medida que a chama verde platinada trabalha, essas lembranças vão se dissolvendo, sumindo. Permita que elas se vão, solte-as, libere-as, entregue-as e confie na sabedoria do Universo.

Sinta a ação da chama verde platinada agora, ativa em todo o seu corpo, elevando a sua frequência vibratória a décima nona dimensão consciencial.

Sinta seu corpo leve, como se flutuasse, subindo, subindo. Veja este local de cima, suba mais e olhe novamente, é possível ver a cidade, o país, os oceanos e os continentes, você está flutuando em meio as estrelas, passa pela Lua e continua, subindo, subindo.

A sua frente uma luz muito forte começa a atrair o seu corpo para lá e você vai, flui, deixa-se levar para dentro da luz intensa. É tão agradável, suave, tranquilo, seguro dentro dessa luz, envolvido por essa luz, deixe-se levar.

Você está num veículo, num merkabah de luz, que penetra nas faixas vibracionais e acessa a via que leva a décima nona dimensão consciencial.

Não faça nada, apenas deixe-se levar, deixe fluir.

Num piscar de olhos seu veículo de luz se foi e você está numa plataforma, flutuando ,no que parece ainda ser o espaço.

Comece a perceber milhões de pontos luminosos se acendendo no espaço ao seu redor. Luzes douradas começam a cair sobre você, como uma chuva.Toda atmosfera ao seu redor está gotejada por essas partículas de luz dourada brilhantes.

As partículas de luz dourada se depositam sobre todo o seu corpo, causando uma sensação de contentamento profundo, certeza, verdade, pureza.

Seu corpo físico já não é mais material, é leve, meio transparente, quase imperceptível, enquanto a sua consciência está mais lúcida do que nunca antes, ativa, observando e absorvendo toda a experiência.

Pense agora numa situação de sua vida, no plano terreno, que está complicada, de difícil resolução. Assim que tiver esta situação bem clara em sua consciência, jogue-a no espaço, pedindo uma solução ao Universo Infinito ao seu redor. As partículas de luz dourada absorvem essa informação, enquanto você se coloca numa posição totalmente receptiva.

Observe.

A resposta a sua questão, a solução, será mostrada agora, abra-se, entregue-se, permita que a resposta chegue até você.

Absorva todo o conhecimento, toda a energia disponível para você nessa dimensão.

Permita que todo o conhecimento necessário, para que você co-crie a sua realidade, chegue até você, agora. Permaneça receptiva enquanto uma enxurrada de partículas douradas desce sobre você.

Observe, sinta e absorva essa efusão de energia.

Mais uma vez, flutuando, sinta-se descendo em direção ao local onde está, até que encaixe perfeitamente em seu corpo, aqui no plano físico.

Comece a sentir o contato da sua pele com os tecidos, as batidas de seu coração, a sua respiração e lentamente vá despertando o seu corpo, começando pelos pés, pernas, dedos das mãos, braços e espreguice. Abra os olhos quando se sentir totalmente presente.

Mensagem de Hilarion, canalizada por Fabi Prem em 10.04.10, para o Grupo de Desenvolvimento Energético.

Você pode divulgar, mas, por gentileza, mantenha os créditos.

Gratidão Cósmica!
Fonte: http://saindoda3d.blogspot.com/
POSTADO EM 12 DE FEVEREIRO DE2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário