domingo, 15 de maio de 2011


MENSAGEM DE MÃE MARIA

através de Jane Ribeiro13 DE FEVEREIRO 2011


Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Este é um tempo para recordar que a fonte infinita do prazer em vossas vidas é a presença de Deus-Pai Todo Poderoso em vós.
Revelai, pois esta presença em vós, amados, primeiramente reconhecendo esta presença em vós a cada instante, e lembrando-vos que tudo que precisais no vosso dia-a-dia flui do Pai.
É Ele que vos alimenta, que vos mantém atuantes, que ilumina vossas mentes, que aquece vossos corações, que vos impulsiona – através de vossos desejos - a sempre seguir em frente, sempre prosseguir, sempre buscar superar os obstáculos, sempre encontrar forças para dar mais um passo, e mais um, um mais.
Não permiti, pois que vossas mentes se afastem dessa verdade eterna, a verdade de que sois o “Filho” e que o “Pai” é quem sustenta vossas vidas e supre vossas necessidades, para que possais sempre expressar gratidão.
Lembrai-vos de que tudo vem do Pai e, ser grato ao Pai é compreender que Ele vos oferta sempre tudo o que desejais através de vossas escolhas.
Sim, amados, todos os vossos pedidos são sempre atendidos pelo Pai, e é tempo de buscardes ser conscientes ao pedir, para que possais pedir e obter somente o que faz parte do vosso plano divino, aquilo que verdadeiramente vos pertence por direito e por justiça e que ninguém jamais poderá vos furtar.
Infelizmente o ser humano ainda tudo pede, sem qualquer critério, sem responsabilidade, sem se importar se é merecedor ou não e, por consequência, de alguma maneira sempre obtém, sem se dar conta que a vida se incumbirá de lhe retirar, cedo ou tarde, o objeto da sua conquista, deixando em seu lugar o vazio que se apresenta em forma de dor, de desespero, de doença, de escassez, enfim de falta.
Lembrai-vos, amados, de que se a vida vos “tirou” algo, esse algo não era seu. É preciso compreender esta verdade para que possais não mais tomar atitudes equivocadas a cada perda.
Deixai, pois de vos desesperar nos momentos de perda, deixai de vos lamentar, de vos sentir injustiçado, de mergulhar na amargura que congela vossos sentidos e vos faz abominar a vida alimentando em vós o ódio que gera discórdia, separação, que engrossa o caos, que vos mantém atados ao mundo da ilusão, mundo que vos faz clamar por misericórdia e justiça.
Por que clamais por misericórdia, amados? Eu vos respondo: porque não quereis assumir vossa responsabilidade!
Por que clamai por justiça, qual justiça?
Clamai pela efêmera justiça dos homens, aquela que ainda não compreende que a vida segue um fluxo contínuo onde “causa e efeito” é a lei maior, e que assim sendo em algum lugar, de algum tempo, acha-se registrada a causa por vós gerada que está a vos enviar o efeito que provocastes, para que se cumpra a Justiça Divina, aquela que quando aplicada restaura o equilíbrio e devolve a vós e ao mundo a tão almejada Paz.
Compreender a Justiça Divina é compreender o Amor-Sabedoria do Pai, é perceber que ser sábio é sempre enxergar a causa, para agir com muito amor na busca da correção daquelas que causaram dor, separação, perda, egoísmo, escassez, desamor.
Esse é o grande aprendizado, esse é o vosso desafio; reaprender a merecer, a buscar tão somente aquilo que é vosso por direito divino, orando a cada passo para manter aberto vossos canais de compreensão, aqueles que expandem vossa visão porque vos aproxima do Pai, para que possais sempre atuar nas irradiações do Amor-Sabedoria que nunca deixa margem para dúvidas, mas sempre e mais vos impulsionam a cumprir vossa missão, aquela que é só vossa, única e necessária para que o plano divino traçado para os Filhos da Terra se cumpra rapidamente neste tempo único de Redenção.
Bem amados, nada há a temer para aqueles que compreendem seu papel, e se esmeram no seu cumprimento, sabendo que a felicidade para ser alcançada depende de cada um e de todos, eis que cada um de vós é parte indissolúvel do Todo a que chamais de Deus.
Que vossas orações reverberem pelos universos sem fim, levando a todas as formas de vida o Amor-Sabedoria do Pai, para que se cumpra a vontade divina em cada um, neste instante sagrado, em que o Todo resgata a possibilidade de irradiar a luz de cada uma de suas partes, partes que se expressam no mundo da matéria como cada um de vós.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”
Fonte:http://mae-maria.blogspot.com/
POSTADO EM 18 DE FEVEREIRO DE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário