sábado, 21 de maio de 2011

Quem possui a capacidade de ver a beleza não envelhece -

Luis Carlos Mazzini

http://2.bp.blogspot.com/_d_9ykuxE_oA/TO0oXJ5-LfI/AAAAAAAAB1c/VMPL4WNSo_M/s1600/15365297.jpg

Cresça por dentro e não envelheça nunca! Sim: esteja atento com o seu poder renovador da vida! Tente crescer muito mais por dentro do que por fora! rs

Deus está bem aí dentro do seu coração! Por isso, se renove a cada dia e afaste todos os pensamentos da velhice. Jamais aceite a idéia da doença e do sofrimento, tá? Tem Alguém lá em cima que age sempre em seu favor!

Tudo tem que crescer e se expandir! Tudo! Você, também! Não permanece criança a vida toda, tá? Não seja dependente, entende? Admita que estamos vivendo um novo tempo. Tudo está mudado. Tudo. E cada um de nós tem a sua missão de vida. Cada um de nós precisa estar o tempo todo com o vigor da vida para poder amar e ser amado!

Não tema pelo desconhecido, pelo novo! Nem se preocupe com a rapidez das mudanças e com a expansão à sua volta! Esteja conectado com a vida! Esteja sempre no momento presente. Isso mesmo no presente, pois tanto o passado como o futuro não estão em suas mãos. O presente sim! E é seu!

Siga em frente confiando em Deus! Confie cada vez mais em você mesmo! Olhe pra frente! Coloque mais esperança em sua vida porque nada é grande demais. Nada é impossível! Procure viver intensamente a sua vida e dê o melhor de você mesmo, ok? E assim estará fazendo a sua parte.

Nunca esqueça que estamos de passagem por esse mundão de Deus e que cada segundo deve ser muito bem aproveitado!

Bom Dia! Bom Divertimento!

"Que a sua vida seja intensa, verdadeira, pura... enquanto durar"

Luis Carlos Mazzini

*******************************************************************************

Seja você mesmo o criador da sua vida e do seu mundo -

Luis Carlos Mazzini

http://andreabertoncel.files.wordpress.com/2011/03/liberte-se.jpg?w=400&h=400

Você tem poder! E Muito! E quanto mais você ficar consciente desse seu poder, quanto mais você se tornar consciente da verdade de quem você realmente é, mais feliz será!

Todo mundo deveria ter muito mais contato com seu próprio ser! Há um grande poder que surge dentro da gente quando reconhecemos quem na verdade a gente é! Você sabe quem você é de verdade?

Você tem todo o poder de criar, de viver a seu modo! Você tem todo o poder de amar e de viver intensamente, com sentimento! Entende isso? Você! Você! Você! E não o seu vizinho, o seu filho, o seu amigo! Entenda de uma vez por todas que você é responsável pela sua própria vida! Aceite isso e muita coisa vai mudar, sabia?

Infelizmente fomos condicionados a nos sentir impotentes e desamparados. Em lugar de assumirmos a responsabilidade pelo nossa vida, tendemos a atribuí-la a outras pessoas: "Fulano fez isto comigo; sicrano fez aquilo, o mundo fez aquilo outro comigo." Quantas vezes achamos que o outro merece mais do que nós mesmos?

Valorize-se mais, tá! Nunca esqueça que a pessoa mais importante do mundo é você! Ame-se muito mais! E nunca mais permita que ninguém te oprima! Aliás, "ninguém pode oprimi-lo a não ser que você permita, sabia?

Mesmo estando rodeado de negatividade, você dispõe de poder de programar a sua mente no sentido de tão somente captar o bem. Acredite nisso porque é muito importante pra você, viu?

Toda a força do Universo está em você! Todo Amor do mundo está em você! Você é a essência mais pura deste amor maravilhoso que tanto precisamos, viu? Fique em sintonia com Deus, tá? E conquiste resultados maravilhosos em sua vida!

Torne-se um instrumento para o bem e deixe que o Universo opere através de você, certo?

Admita que você tem capacidade de criar seus próprios recursos para a sua vida. A divindade em você é a sua força. Seja positivo sempre! Seja confiante e otimista! Seja a criador da sua vida e do seu mundo.

Bom Dia! Bom Divertimento! Aquela Paz!

Luis Carlos Mazzini

Fonte: http://www.fadadasrosas.com.br/

POSTADO EM 06 DE MARÇO DE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário