quarta-feira, 11 de maio de 2011

Reconhecendo que embora indivíduos … vocês são parte da mesma criação Divina
Fevereiro 7, 2011

Blossom: Bem, bom dia caros amigos. É bem cedo, principalmente para uma canalização, mas me sinto empolgada e pronta pra começar. Espero que vocês estejam disponíveis e como sempre prontos para transmitir conhecimentos sobre esta coisa que estamos ‘vivendo’.

Federação da Luz: Nosso conhecimento está se tornando o de muitos da raça humana. Uma raça que escolheu e tem escolhido neste momento ‘lembrar-se’ de todos os saberes que simplesmente estamos lhes relembrando. Quando posteriormente abrirem seus corações, vocês estarão SENTINDO mais desse Amor que são vocês. Isto é parte de suas relembranças mas ‘pensam’ que é algo novo!

Lembrem-se também que O AMOR TUDO SABE. Dessa forma, quanto mais vocês relembrarem a completude do AMOR que VOCÊS SÃO … quanto mais vocês lembrarem de si mesmos … as respostas do que estão procurando serão dadas. Dizemos, e dizemos várias vezes, que TODAS as respostas jazem dentro de si … e sabemos que há um esforço para SABER disso. Vocês percebem? Quanto mais vocês se tornam cientes dessa maravilhosa Luz dentro de vocês, mais CONHECIMENTO é trazido … não por nós … por VOCÊS!

Tudo que precisam saber … vocês já sabem. O que não é necessário saber é uma perda de energia, e sorrimos, pois muitos de vocês têm o desejo de saber essas coisas desnecessárias.

Este AMOR que são vocês, esse Amor que vocês estão fazendo parte enquanto despertos, é apenas uma fração do AMOR que REALMENTE vocês são. Não pode sobrecarregar de uma vez com essa Energia superior, pois lhes nocauteariam se recebessem tudo em um pacote explosivo. Pouco a pouco vocês se abrem para o chamado. Vocês absorvem em seus corações e uma vez assentados lá, lentamente começa a se apresentar em sua Divina essência a vocês. De uma forma a deixá-los carregados com alegria e prazer, pois finalmente estarão ‘Recebendo’, e vocês não têm idéia de quanto maravilhoso ‘ISTO’ será.

Blossom: Vocês poderiam explicar um pouco mais sobre isso? Que … somos AMOR … nada mais … e mesmo assim vocês falam que estamos absorvendo um nível mais Alto de amor … mas não está dentro da gente?

Federação da Luz: Uma observação muitíssimo boa!! Não é nada novo para vocês aprenderem que são AMOR, embora esteja demorando um tempo para uma maior e completa compreensão. Esquece-se durante a rotinaa do dia a dia … o que este AMOR seja realmente. Não é por isso que a monotinia dos pensamentos diários são tão frequentemente direcionados ao que parece ser ‘não’ AMOR? Ainda assim, cada pensamento, negativo ou positivo ... É de AMOR … pois não há nada mais.

Blossom: Ok … então, digamos que alguém estivesse cheio de raiva de outra pessoa e desejasse que algo ruim acontecesse a eles, quero dizer, ISTO seria de AMOR?

Federação da Luz: Sim. Pois há apenas AMOR.

Blossom: Então vocês estão dizendo que há AMOR até em frequências mais densas?

Federação da Luz: Exatamente.

Blossom: Bem, até que nível essa frequência baixa?

Federação da Luz: Ao mais baixo que existe. Pense nisso por um momento e reflita profundamente, do mais caloroso canto de seu coração. Em seu mundo vocês falam dos sombrios. Há muito comentário sobre tudo o que eles fazem, algumas coisas têm fundamento, outras não. Mas … se vocês REALMENTE são do entendimento que SOMOS TODOS UM … esses que fazem mal aos seus irmãos e irmãs … essas almas que estão no poder e cometeram atrocidades que são desconhecidos de muitos .. também são SEUS irmãos e irmãs. Não são apenas parte de NOSSA família … ELES SÃO UMA OUTRA PARTE DE VOCÊS! Pois não há NADA ALÉM da energia de AMOR de onde TUDO deriva.

Blossom: Muitos acharão isso difícil de aceitar.

Federação da Luz: Enão eles não precisam aceitar. Não pedimos sempre para ESTAREM em suas PRÓPRIAS VERDADES? Se o que dizemos não é VERDADE para alguém, então simplesmente não é a VERDADE dele … neste momento!

Deixe-nos perguntar … como vocês visualizam este Novo Mundo para qual vocês estão mudando? Vocês foram informados que será criado por vocês e SERÁ de um AMOR mais elevado, sem espaço para entrar ódio, ganância e etc. Para SER uma alma desse calibre, ninguém pode desejar maldades para nenhum ser vivente. Portanto, não acham que seria um bom momento para começar a PERDOAR esses que se encontram em tamanha escuridão? Para aquelas almas que são parte de suas almas. VOCÊS querem estar nesse local … uma pequena parte sua? Então, seria mais benéfico para todos começar já a enviar sua LUZ para aqueles que direcionam tamanho ‘medo’ a outros. Mas não é o próprio medo deles? Medo de não SEREM a Verdade de quem realmente são? Eles perderam o caminho muito tampo atrás e o mal feito alcançou uma enorme distância. Mas afirmamos a vocês … NÓS OS AMAMOS, e sugerimos, se quiserem viver num mundo onde não haja nada como guerra ou preocupação … que vocês façam o mesmo.

Blossom: Sei que essas palavras fazem sentido total, assim que descritas, calro. Me pergunto quantos estão prontos para agir assim? Não porque vocês dizem que é benéfico, mas porque seus corações VERDADEIRAMENTE querem isso. Estamos avançando imensamente nessa nova compreensão trazida por vocês e calculo que haverá muitos que agora enviarão AMOR de forma atenta àqueles que estão tão perdidos. Essa parte de nós que precisa ser recuperada das profundezas de tudo que há de mais baixo em energia de AMOR e elevá-la o máximo possível. Obrigada.

Federação da Luz: E, para terminar a resposta … o AMOR que está vindo em um nível MAIS ELEVADO até seu planeta é simplesmente um nível MAIS ELEVADO de si mesmos conectando com os aspectos de AMOR de vocês posicionados este momento no plano terrestre. Devido ao empuxo vibracional sobre sua terra por certo tempo … um certo nível desse AMOR não poderá ser aceito em seu planeta.

Para explicar de uma maneira melhor … não se misturaria .. pois sua consistência é de diferente calibre e seria incapaz de misturar. Entretanto, devido à excepcional elevação vibracional como um todo, este nível Mais elevado é agora capaz de combinar com o que está se ascendendo e portanto permitindo ocorrer a maior colaboração de todos os tempos.

Lembrem-se que vocês são TUDO SEMPRE. CADA PARTE de vocês é PARTE DE TUDO … SEMPRE.

Nesse momento especifico, gora … enquanto Blossom escreve essas palavras … e outros lêem … vocês estão experienciando um breve aspecto do todo de vocês. Vocês estão focados nesta pequenina, ainda assim muito importante partícula de vocês que está tendo experiências como humanos neste momento no planeta terra. Haverá outra pequena parte, ainda assim muito importante, de vocês, agindo igualmente em outra parte de seu planeta e também em muitos outros planetas. É apenas uma partícula do todo.

Blossom: Desculpa interromper … como isso funciona em relação aos Seres mais Elevados? Estou SENTINDO que vocês estavam falando de aspectos de um ser mais Elevado em oposição à ‘UNidade’ de todos nós. Como explicar … é … é nosso ser Mais elevado … digamos o ser Mais elevado de Blossom Goodchild … a parte mais Elevada de Blossom Goodhild e seu aspecto na terra … ou o Mais elevado ser de Blossom Goodchild não é um ser Elevado individual .. O SER ELEVADO são todos unidos .. por exemplo, é isso DEUS que todos somos parte? Não estou explicando isso bem … claramente! Mas entendem o que estou dizendo?

Federação da Luz: Você está nos perguntando se a parte Mais elevada de seu ser a que nos referimos é o Mais elevado que há?

Blossom: Sim, quero dizer, são os trilhões de seres Elevados que poderão então mover Mais elevadamente àquela energia de puro AMOR … o AMOR de onde viemos … O AMOR acima de tudo, se podemos assim dizer?

Federação da Luz: Seu mentor White Cloud falou sobre isso com você há muito tempo. É só uma questão de ligar os pontos, se você quiser. Sim, há um ‘estágio’ onde um aspecto Mais elevado individual é próprio. E também, há uma posição MUITO mais elevada onde esses indivíduos não mais se encontram separados. Vamos tentar explicar isso … dois tornando um … um pouco acima na escala … o um que já fora dois … elevará e se tornará um com outro que já fora dois … faz sentido pra você?

Blossom: Sim, compreendi totalmente este conceito. E o que aprendi com White Cloud é onde nossos ‘Grupos de Almas’ aparecem. Nos fundimos em nosso grupo de almas.

Federação da Luz: E isso vocês fazem em muitos níveis. Um grupo de almas é uma vasta legião de almas para cada grupo. Podemos então dizer que ‘mais adiante’ … legiões de almas se fundem de duas em uma e assim por diante.

Blossom: Sim, compreendo. E rapaz … é sempre um prazer se conectar pela primeira vez (novamente) com um membro do seu grupo … aqui embaixo! Sua ‘Rosa’ como White Cloud diria. Suas almas apenas sabem que você encontrou uma pétala de sua rosa. Há pleno reconhecimento.

Federação da Luz: E realmente, essa nova empreitada que todos vocês estão … esse novo caminho … vos permitirá SENTIR dessa maneira … mais cedo ou mais tarde … com TODAS as almas. Será como se, você estivesse não apenas conectando pétalas da SUA rosa, mas conectar com todas as rosas de um mesmo pé. Reconhecento a todos em Amor. Reconhecendo que todos vocês são ligados a um mesmo talo. Reconhecendo que embora indivíduos … vocês são parte da mesma criação Divina.

Blossom: Bem, sinto que é isso. E, sim, como de costume … deu a hora. Obrigada por isso. É muito gratificante.

Federação da Luz: Nada além de prazeiroso para nós também. Oferecemos-lhes nosso AMOR para que possam SENTIR este amor da forma mais profunda possível. Nós SABEMOS que isso é possível nesses dias muito emocionantes. Brilhem a Luz que são pelos mares da escuridão. Pois estarão em VERDADE perdoando a si mesmos por mal compreenderem aquele que mal compreendeu!

Blossom: Bem colocado. EU OS AMO!!! Como todos nós. Em Amor e Gratidão.
Fonte: http://www.anjodeluz.net/
POSTADO EM 14 DE FEVEREIRO DE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário