domingo, 15 de maio de 2011

RECUPERAÇÃO DO PODER PESSOAL

http://img.youtube.com/vi/AB4K3fBIWyw/0.jpg

RECUPERAÇÃO DO PODER PESSOAL
GRUPO ARCTURIANO

Canalização: Marilyn Raffaele
18 de fevereiro de 2011

Nós do Grupo Arcturiano viemos hoje para lhes falar das várias mudanças que ocorrem na energia da humanidade e no mundo.

Vocês estão vendo agora a expressão de freqüências mais altas no planeta como resultado de seus anos de trabalho duro dedicado ao processo de despertar.

Vocês estão vendo as manifestações externas de um desejo profundo de liberdade e a recuperação do poder pessoal; o qual foi livremente dado no momento da criação, mas que na ignorância da evolução através de uma energia de dualidade e separação, vocês perderam.

Vocês estão vendo muitas manifestações externas de amor em ação, porque amor é o relacionamento entre todas as coisas vivas - e só há UM.

Vejam, o amor simplesmente é a conexão do Um-manifesto em forma infinita e variada.

Vocês acabaram de comemorar o Dia dos Namorados (Valentine's Day).

Isto representa somente um conceito de amor.

Há tantos conceitos de amor quanto há indivíduos, mas em verdade, amor é a atividade do EU UNO.

Vocês veem a manifestação de amor em muitas formas ou conceitos, sempre em dependência dos estados individuais de consciência.

Não fiquem hipnotizados demais por conceitos populares de amor, mas, ao invés disso, comecem a questionar esses conceitos dentro de seus sistemas individuais de crença e a entender que todos os conceitos fluem a partir de uma realidade mais profunda até a manifestação.

A humanidade vivenciará a unidade crescente conforme cada vez mais indivíduos despertarem para a verdade de que toda a vida está conectada, embora não pareça ser assim.

Nós lhes dizemos que seu senso de relacionamentos românticos, embora em uma realidade baseada na interconectividade externa, parece ser uma interação entre dois indivíduos separados.

Por causa de conceitos desenvolvidos a partir de crenças de dualidade e separação (energia tridimensional), homens e mulheres passam a ver seus relacionamentos como duas pessoas muito separadas, cada um é a metade de um todo e cada um precisa do outro.

Uma sociedade pouco esclarecida continuamente apresenta os conceitos: “eu preciso de você, eu morro sem você…” em canções, filmes, revistas... O masculino precisando do feminino e o feminino precisando do masculino, ignorando o fato de que todo indivíduo já é completo.

A Fonte não poderia manifestar a metade de Si mesma…

Quando vocês despertam espiritualmente e começam a aceitar a força da iluminação, vocês passam a aceitar esta integralidade: vocês já incorporam os dois, o masculino (ativo, ser, fazer) e o feminino (receptivo, intuitivo) independente de sua forma física atual.

Os relacionamentos tornam-se melhores, mais elevados e mais satisfatórios, porque ambas as partes entendem que elas não são a metade de um par, mas sim que ela é um todo e é completa.

Não há mais essa crença dolorosa de que vocês “precisam” de alguém ou de alguma coisa externa a vocês para serem felizes, apesar dos grandes esforços da sociedade tridimensional para impor essa crença.

Os relacionamentos, não mais baseados no querer, na necessidade, ou no desejo simplesmente sexual, transformam-se em dois indivíduos fortalecidos e autorrealizados que permanecem juntos por escolha (porque é uma escolha, não uma necessidade), olhando na mesma direção.

Neste novo sentido de relacionamento, não há nem menos diversão e nem menor prazer vindos do companheirismo do parceiro certo, mas, ao contrário, há muito mais, pois agora os relacionamentos ficam isentos da pressão e do esforço de se tentar ser alguém ou alguma coisa que não se é, simplesmente para agradar o outro.

Cada um deixou de procurar validação fora de si.

Isto é válido tanto para os relacionamentos homossexuais como para os heterossexuais.

Nós desejamos lhes dizer que muitos outros eventos estarão acontecendo.

Tentem não viver sob uma energia de medo ou de trepidação que tão frequentemente lhes é imposta por aqueles que prefeririam que vocês permanecessem sem despertar.

As mudanças de que nós falamos são limpezas, limpezas na Terra; elas são a purificação da antiga energia de muitos locais que ainda estão pesados com a velha e antiquada energia.

O Egito é um desses locais. A energia de um despertar de consciência de massa está agora purificando essa área e está permitindo a introdução do novo, embora isto ainda levará algum tempo.

A consciência do direito inato à liberdade está se espalhando, apesar das reações negativas por parte desses governos que veem essas mudanças simplesmente como uma perda do controle e do poder.

Agora é a hora de acabarem esses regimes que usam suas posições conseguidas de formas impróprias simplesmente como um modo de acumular mais dinheiro e poder com a mínima, isso se houver alguma, real preocupação com as pessoas.

A limpeza de tudo aquilo que é antigo é necessária para que o mundo passe para uma energia nova e mais iluminada.

Não tenham nenhum medo quando observarem as manifestações externas de movimentos pela liberdade, e não julguem ou tenham pena daqueles que estão participando, porque eles vieram nesta vida para fazer este serviço em prol da evolução da humanidade.

É o trabalho que eles escolheram e eles estão dispostos (não sempre em nível consciente) a perder suas vidas no processo.

Não mais estejam satisfeitos com o status quo, pois é isso que têm mantido a humanidade escravizada: a crença de que “é assim que as coisas são e não podem ser mudadas.”

Vocês estão aprendendo a recuperar seu poder.

Vocês estão aprendendo a dizer “não”, e estão começando a entender que vocês não são os humanos desamparados como vocês já acreditaram ser, mas que são na realidade Seres Divinos com todas as qualidades da Fonte.

Saibam que nós não estamos dizendo que um ser humano completamente enredado em todas as crenças tridimensionais é divino, mas que o que é verdade - a alma, a essência espiritual, tudo aquilo que foi criado é e sempre será, (mas que foi esquecido) Divino.

A evolução espiritual simplesmente é o processo de passar a perceber esta verdade.


“Fingir um estado de consciência ainda não atingido é humano.”
Joel S. Goldsmith.

No verdadeiro sentido do Amor, nós somos
O Grupo Arcturiano
18/02/11

Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com/

POSTADO EM 23 DE FEVEREIRO DE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário