quarta-feira, 15 de junho de 2011

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION



MENSAGEM SEMANAL
DO MESTRE HILARION
Canalizado por Marlene Swetlishoff





Nós lhes pedimos para continuarem a fazer as suas invocações em nome das pessoas do Japão diariamente. Nós necessitamos que continuem a fazer os seus pedidos de modo mais tangível, dia após dia. Nós estamos atendendo aos seus pedidos e à medida que nos chamam muito está sendo feito para dar assistência nos níveis etéricos. Muitas coisas estão sendo encontradas que não poderiam ser vivenciadas de outra maneira.

O mundo continua a se mover na Nova Realidade da Terra a cada onda de energia que se move sobre a superfície. As notícias de mídia estão agora noticiando o fato que, a cada terremoto e a cada tsunami que têm ocorrido recentemente, tem mudado a graduação do eixo da Terra. O Mundo está sendo cutucado lentamente, de modo o mais cuidadoso quanto está sendo possível, em direção a sua nova posição nos Céus, em alinhamento com o centro da Galáxia. Isso é um feito inacreditável que está sendo desvelado diante de seus próprios olhos.

Segurem-se firmes em suas intenções e crenças por um Mundo melhor emergente, pois à medida que fazem isso, Queridos, ele é criado e manifestado.

Se vocês estiverem se achando cambaleantes por causa das mudanças que estão acontecendo em tudo ao seu redor, vá ao seu interior e reconecte-se com o seu Eu Superior.

Vocês todos estão sendo guiados e estão nos lugares corretos onde deveriam estar nesses tempos cruciais. Saibam que vocês estão sempre guiados e protegidos em todas as suas atividades, mesmo aquelas que tiram vocês de suas casas. Vocês nunca andam sozinhos.

Queridos, como Nós lhes falamos antes, haverão muitas mudanças acontecendo nesse ano e no ano de 2012. Vocês ficarão de boca aberta quando olharem para trás em 2011 por causa do desvio de curso e da magnitude das aberturas que estão ocorrendo e pelas mudanças de atitudes e de perspectivas que estão acontencendo com o povo da Terra. Irão passar os tempos da velha teimosia e formas de opinião resistentes do ego humano e em seu lugar estarão o doce Espírito da Unidade, a boa vontade e a cooperação, colocando o mais alto bem de tudo como prioridade número um.

Tomem posse de seu poder agora, Amados, e comandem pelas Forças da Luz para que façam as suas mágicas sobre o seu Planeta.

Nós permanecemos em prontidão para restaurar e renovar a cada coisa sobre e no interior do Planeta. A Mãe Terra está se deslocando, mudando e renascendo como uma fênix que se eleva das cinzas, para subir para as dimensões superiores que estão em um alinhamento maior com os Reinos Ascensionados da Luz e Amor e em empatia simbiótica, assim também a Humanidade se elevará junto com Ela.

À medida que efusão de Amor para as pessoas do Japão e para todas as outras áreas continua, isso irá alterar a atmosfera toda em sua volta e como consequência, TUDO será elevado...

Essa é a realização positiva das tragédias pessoais e nacionais que estão agora acontecendo nas pessoas da Terra. Enviem energias de Luz, de Amor, de Cura e de Bençãos, mesmo se as suas Almas estão em lágrimas por causa dos seus irmãos e irmãs que foram pegos pelas mais poderosas mudanças que a Humanidade jamais experimentou enquanto esteve encarnada sobre o Planeta.

Isso é um tempo que pode ser experimentado em profundidade...

Chegará um tempo quando as recordações desse período inacreditável irão ser mais exatas estando à disposição a cada Ser em nosso Universo e além, rendendo honra à coragem e à tenacidade das pessoas da Terra, que montaram nas ondas Cósmicas das mudanças com tanta majestade, vitória e resistência.

Nós enaltecemos o interior do Espírito Humano que mora com glória e majestade do Criador de Tudo que é.

Até a Semana que vem...

Eu Sou Hilarion

Tradução: Helena Renner
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras

pessoas desde que os direitos autorais sejam
respeitado citando o autor e o link
http://www.therainbowscribe.com/
Fonte:
http://stelalecocq.blogspot.com/

POSTADO EM 20 DE MARÇO DE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário