quinta-feira, 21 de julho de 2011



" MENSAGEM DOS MESTRES

DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA"

INGRESSAI NA FORÇA DA VONTADE DIVINA !


Alunos da Luz

Para a maioria de vós o tempo de tatear e procurar já passou, achastes aquilo que vosso plano divino vos intuiu - o Caminho que leva à Luz ! Sois acompanhados por muitos Grandes, que seguiram esse Caminho antes de vós. Eles realizam sua tarefa de transferir seu conhecimento às subseqüentes gerações de Alunos, para que também eles reconheçam esse Caminho e o sigam com segurança.

Meus Amigos, as experiências de vossa vida demonstram-vos, como melhor podeis dominar vosso destino. Reconhecestes que as Forças do Fogo Sagrado podem ajudar-vos e decidistes não usá-las apenas para vós, porém transmiti-las e enviá-las ao Mundo, para que toda vida possa participar dessa bênção. Esse é o vosso Caminho, amados Alunos! Juntos aos vossos Amigos na Luz, que vos precederam um pouco, alcançareis vosso alvo. Estamos ao vosso lado e abençoamos todos os vossos esforços.

Vemos, perfeitamente, onde ainda tendes dificuldades e onde vos falta disciplina e persistência. Esse é um ponto que deverá ser trabalhado por vós. Porém, se o fizerdes, sempre recebereis auxílio. Segui o Caminho, esforçai-vos, e então poderemos ajudar-vos.

E isso fazemos com nosso amor e solicitude para os Alunos que se entregaram à nossa direção. Certamente para vós ainda não estamos visíveis. Porém nos Mundos internos temos contato afetuoso, e de vez em quando tereis um pouco de lembrança disso. Isso deveria ser suficiente para firmar em vós a convicção de que esse caminho é transitável para vós e vos continuará conduzindo rumo ao alvo de vosso Plano divino.

Vinde, pois, novamente à nossa Irradiação, com corações bem abertos. Absorvei as Forças que há longo tempo guardamos e reforçamos. Inclui-as em vossa vida, trabalhai com elas e deixai-as fluir ao vosso Caminho. Também em vosso cotidiano é importante tê-las sempre à mão - a Força da Vontade Divina, que também está ancorada em vosso próprio EU SOU. Ela nada mais quer do que realizeis vosso Plano, que vos é inato e ao qual devereis seguir, não importando os desvios que ainda ireis fazer.

Vosso Plano Divino prevê a vitória sobre vossas encarnações terrenas, e isso pode ser alcançado com a Força da Vontade Divina. Energia e entusiasmo por vosso trabalho são importantes, para que não canseis de fazer tudo aquilo que sempre vos pedimos. Esse pedido é de vosso interesse. Jamais pedimos algo para nós. Tudo que vos aconselhamos é para o vosso bem.

Vinde, deixai-vos envolver na Irradiação e o Amor de nossos corações. Absorvei aquilo que aqui recebeis e deixai-o fluir ao vosso cotidiano, ao vosso Mundo. Realizai o plano de vossa vida, que se chama: PERFEIÇÃO!

BOLETINS DA PONTE PARA A LIBERDADE

15.01.2000

Fonte: http://www.naveluz.arq.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário