sábado, 24 de setembro de 2011

COMO PODEM COLOCAR SUAS VIDAS NAS MÃOS DE OUTROS E NÃO PERMITIR QUE EU TOQUE SEU CORAÇÃO ?
Canalização de Sandra M. Luz
05/09/2011


Amados filhos minha energia nesse instante expande sobre toda a minha criação.

Ah meus queridos quanto vocês se distanciaram de mim...

Criei-os com o desejo de que todos fossem felizes e fizessem de suas caminhadas evolutivas um grande aprendizado, para que pudessem expandir por todo o planeta o meu amor e minha luz.

Entretanto, isso não ocorreu porque se esqueceram de suas origens divinas.

Esqueceram-se de que como filhos do Pai Maior sempre poderiam estar próximos de mim, e de que sempre estaria pronto para ouvi-los e ajudá-los.

A religião que deveria ter o papel de fortalecer a conexão de vocês junto a mim, trouxe o distanciamento e conseqüentemente a perda de suas referências divinas.

Como podem acreditar que aquele que os criou é um ser que pune, julga, condena, se eu enviei a vocês o mandamento de não julgar?

Como podem acreditar que para chegarem a mim necessitam sofrer?

Eu não os criei para sofrer!

O sofrimento é o resultado de seus distanciamentos de mim, do não acreditarem que podem e merecem ser felizes, e também de acreditarem no que os outros dizem e de não se abrirem para me ouvir.

Como podem colocar suas vidas nas mãos de outros e não permitir que eu toque seu coração?

Vocês sofrem porque não entendem e não aceitam, que cada ser esta em seu processo de evolução e continuam achando que possuem o direito de conduzir a vida do outro.

Você só tem o poder sobre suas vidas, não a do outro.

Sei que muitos de vocês por laços afetivos maiores tem um profundo desejo de que os seus sejam felizes, mas entendam meus filhos, todos precisam encontrar seus caminhos, aprenderem, aceitarem as lições que recebem, pois essas lições foram pedidas por vocês.

O que é certo e o que é errado?

Quem ditou a vocês normas de condutas que condenam sem mesmo conhecer o coração do outro?

“Aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra”.

Cada criação minha é um ser divino e deve ser tratado como tal, ainda que seu caminhar não seja de perfeição, sempre vocês estarão fazendo o seu melhor e amanhã estarão fazendo melhor do que hoje, pois é esse o processo.

A mágoa, a tristeza, o ódio são sentimentos que vocês trazem por acharem que alguém não foi justo com vocês e o que vocês estão fazendo com o outro?

Estão usando a mesma energia para com eles, por isso esses sentimentos ainda persistem em seus corações.

Veja como todo instante o seu EU DIVINO mostra que esses sentimentos não lhe pertence, e vocês relutam em aceitar colocando no outro seus problemas.

Percebam que vocês só estimulam seus corações quando vêem os outros sofrendo e neste instante esquecem as mágoas, os ressentimentos e estende suas mãos ao outro.

Será que é preciso você ver o outro sofrendo para começar a olhar o outro como seu irmão?

Todas essas calamidades que estão ocorrendo no planeta foram ocasionadas pela falta de amor, de respeito, pela ganância, pela falta de sensibilidade de decidirem por todos e não apenas por um.

E infelizmente a calamidade esta sendo o meio de trazer a vocês a resposta de que devem começar a pensar como uma Família Cósmica.

Esses eventos catastróficos estão fazendo vocês se unirem em oração, levando luz e amor a aqueles que sofrem e com isso estão aprendendo a ficarem mais próximos de mim.

Removam de seus interiores as crenças de que Deus encontra-se distante de ti, pois EU estou bem próximo de vocês, bastando apenas que chamem por mim e então EU ouvirei vocês e como um Pai que deseja o melhor para seu filho, EU os ajudarei.

Vocês não precisam sofrer para chegarem a mim, vocês só precisam abrir seus corações e chamar por mim e EU estarei presente!

Amados filhos criem um mundo melhor para vocês e para os outros, respeitando cada um como é e também, ajudando-os, pois talvez você seja a luz que o outro necessita.

Siga seu coração, ame, perdoe, ajude, ouça, compartilhe e transforme sua vida e o mundo sendo um farol de luz.

EU Creio em seus corações, pois estou dentro de vocês e em vocês!

EU SOU a FONTE, o Pai, a Luz, o Amor e o Criador.

**************************************************
sandramluz2010.blogspot.com
sandramluz2010@hotmail.com
Fonte: http://sandramluz2010.blogspot.com/
POSTADO EM 10 DE SETEMBRO DE 2011 NO SITE: http://www.conexaoparaoeudivino.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário