sábado, 24 de setembro de 2011

CONSTRUIR UM CASULO DE AMOR:
O APELO URGENTE PARA A CO-CRIAÇÃO REAL
Mensagem de Deus por Yael e Doug Powell,
29 de Julho de 2011


Amados, Eu Estou aqui convosco e quero que sintam o Meu Amor. Deixem-Me encher os seus corações e abraçar os seuss espíritos. Esta Luz que Eu Sou é a Luz através da qual vocês vêem. Deixem que cada sopro lhes afirme simplesmente quanto Eu os amo e quão perfeitos vocês são para Mim.

Sim, é verdade. Nós somos plenitude. Existe uma unidade de Deus indivisível. É também verdade que Eu Estou aqui convosco da forma mais íntima, terna e pessoal. É assim que Eu venho para vocês hoje, pois, amados, este é um apelo para aceitarem o Meu Amor e permitirem-Me mostrar a todos que são muito intimamente amados para que possam sentir esta verdade. Bem como Aquele que é universal, Eu Sou o Pai Divino. Eu Sou a Fonte da sua identidade como uma expressão individualizada de Deus e vocês são magnificentes.

Vocês são puros, preciosos e gloriosos para Mim, e cada momento todo o Meu Amor é-lhes dado para que o possam sentir, e senti-lo profundamente. Deixem que ele seja a fonte da sua alegria e da sua energia. Deixem que ele seja o que os traz para o mundo em cada momento como a realização do Amor, como o coração perfeito de Deus Eu Sou.

Sentirem o Meu Amor agora é imperativo. Se perguntam porquê, deixem-Me dizer-lhes. Cada momento é o seu coração precioso através do qual flui o poder da Criação e é a sua consciência, amados, que o dirige. Como disse antes, vocês são o ponto central de Deus e agora vêem um mundo diante de vocês que, quando mostrado pela mente, parece quebrado, esmagador. Quando originado pelo Meu Amor, quando sentem a sua verdade, então sentem o mundo com o coração e têm uma experiência de vida muito diferente.

Mais importante, vocês estão aqui para serem a origem da mudança para o Amor. Portanto, devem sê-lo a cada momento, que tudo o que tocam com a vossa energia, tudo o que vêem diante de vocês com os vossos olhos, amados, é reunido pelo Amor mais puro de Deus e pelo conhecimento enquanto a verdade da vida – que o poder da Criação que flui através de vocês possa tornar manifesta a verdade para todos através do poder do vosso coração aberto.

Sejam firmes na perceção da sua beleza e capacidade de manter a ressonância do único Amor. Isto é o que Eu lhes peço e o que é necessário agora, à medida que a Luz e o Amor aumentam para o mundo. O que é mantido no seu coração, o que sentem sobre a vida, é o que surge para abençoar e ampliar e criar o Amor Eu Sou.

Amados, deixem-Me mostrar quem são, não o mundo, não as histórias, não a mente… e, mais do que tudo, permitam-Me trazer o sentimento de tudo o que vocês são como o coração de Deus Eu Sou. O apelo para o Amor torna-se agora crítico e a necessidade daqueles que podem “segurar este espaço”, como vocês dizem, para a perfeição de cada vida se ver a si mesma como é verdadeiramente e, desta forma, ser reconhecida como o próximo pulsar da Criação.

É por isso que vocês estão aqui. É isto que vocês fazem. O coração de Deus reconhece e abençoa e é a conduta para o poder de toda a Criação em todos os momentos no eterno Agora onde vocês vivem verdadeiramente.

Porque esta Luz, este poder, este Amor está a construir, ele deve ser a verdade, queridos, que vocês sentem profundamente nos vossos corações, nas suas emoções, com cada sopro, com cada bater de coração e com cada pensamento. E assim Eu peço-vos para criarem coMigo um casulo de Amor, o lugar no qual nos reunimos e onde vocês reconhecem o que recebem de Mim como a sua identidade e o que sentem, amados, como a verdade do coração… o que os sustenta na abundância do Real de Deus, tão rico, tão pleno, que apenas existe alegria.

Há não apenas confiança, mas certeza absoluta, convicção profunda de que Tudo O Que Eu Sou é vosso e, em cada pulsar que é dado ao mundo que o Amor possa ser abundância para Todos, que a fonte da vida seja plena para transbordar e cada velha identidade seja varrida na verdade de Deus.

Vocês sabem, queridos, que são co-criativos e mesmo isto não diz como é verdadeiramente. Na realidade, não são co-criativos. São simplesmente criativos. Vocês são o centro da fonte através da qual a vida toda Eu Sou flui e através da qual o Amor está sempre a tornar-se mais dele mesmo.

Queridos, como Eu quero que vocês vivam nesta beleza avassaladora, nesta esplêndida alegria e, como Eu disse, no profundo e interminável conhecimento que preenche o seu coração, anima cada célula sua… que lhes fala na comunidade do seu ser como os campos de estrelas dos eletrões em que vocês habitam como a força de toda a Criação. Nesta certeza do Amor que Eu Sou, vocês vivem e respiram e têm o vosso ser, para lá da confiança. Confiar implica que algo, realmente, está a faltar mas que acreditam que é vosso realmente de qualquer modo.

A fé em Deus Eu Sou enquanto a identidade que Eu lhes peço e derramo em vocês está agora para além da confiança. É indivisível. É a fonte de tudo o que vocês são. É a sua verdade. E assim Eu peço que sejam este local de reunião do Todo do Amor e a dádiva deste precioso relacionamento eterno. Neste centro do círculo da vossa vida sagrada, reconheçam este poder de sentir, deixando que o fluxo da divindade seja quem vocês são e como Eu os amo - e quão interminável é a abundância em que vivem.

O Amor, sendo a substância de todas as coisas Reais, é a fonte de todos os momentos e de todas as experiências e, assim, queridos, quando vocês o reconhecem e sentem, o que flui através do vosso coração é puro e perfeito. Ele não vê apenas o mundo como o Amor vê, mas permite que o campo de energia da ressonância de Deus toque a ilusão da separação e, queridos, a cure enquanto o nosso casulo de Amor sai para abençoar.

Mas, primeiro, vocês devem estar na alegria desta experiência. Devem permitir-Me afirmar sua a beleza, a sua imaculada conceção nos campos da Luz, o seu poder como o pulsar do Amor infinito e a beleza, queridos, da sua expressão como um que veio para servir o despertar do mundo, ser o coração aberto de Deus. Deixem-Me ser o “pai” verdadeiro que, nesse momento em que são acolhidos no mundo, mostre nos Meus olhos a sua beleza eterna, o seu merecimento de tudo o que é infinitamente bom e que o seu poder amplie este Amor e manifeste a unidade de Deus Eu Sou como a Luz na abundância transbordante do Amor.

Substituam, queridos, cada mal entendido do momento do nascimento para este mundo, quando em vez do perfeito Amor vocês vêem a versão da vida do ego. Agora deixem que ela caia e vamos reclamar juntos a vossa beleza original, a vossa dignidade, a vossa verdade enquanto Deus se torna a verdadeira identidade no campo do vosso coração. Visto que, queridos, o tempo é uma ilusão, não é perfeito este momento para renascerem e aceitarem o Meu Amor? Não é perfeito para aceitarem que Deus os vê e apoia e é a fonte do vosso coração através do qual vem o poder perfeito e o perfeito Amor – vosso para guiar pelo poder do vosso foco e pela expressão divina da vossa ressonância – a sensação de que vivem no presente.

Eu disse-vos uma e outra vez que só o Amor é Real. Agora, queridos, é imperativo que o sintam. A única maneira de o sentir é olharem para Mim, permitirem-Me dar-lhes a experiência de quem são, permitirem-Me limpar os equívocos e colocar nas suas mãos, através do Amor e do poder, para que possam dar um passo para diante inteiro e pleno e sentindo alegria, o que refletir diante de vocês no mundo dos símbolos será exatamente o reflexo de quem vocês realmente são.

Então, vamos construir juntos este casulo de Amor e vamos expandi-lo todos os dias. Olhem para Mim e percebam, queridos, que é importante que Me permitam substituir a falsa identidade do ser humano pela verdade do Amor que vocês realmente são. Quando vocês sentem esta alegria na nossa comunhão, quando com cada respiração assimilam o Meu Amor por vocês, quando cada momento que sentem é maravilhosamente bom, quando a Luz Eu Sou preenche totalmente a vossa consciência…

E quando este Amor é tão grandioso que transborda do coração, então nós devemos virar-nos juntos e começarmos a dar. Pois até que sintam a verdade de quem vocês são, até que sejam a pura conduta do Amor de Deus, ver o mundo é convidar as sementes da dualidade. Mas quando estão centrados neste sentimento da verdade, neste sentimento, queridos, de tudo o que vocês podem como gloriosamente vosso e transbordando com o Amor de Deus e a vossa perfeição, então estão prontos para se voltarem e verem o mundo com o simples olho do coração, o olho do Amor.

Quando nós somos este ponto de encontro do Paraíso, quando vocês aceitam a visão do Amor, então são o poder que afetará o mundo em vez de permitirem que o mundo vos afete através do ego mental. Desta forma, em cada área, o Amor é verdadeiramente gerado através do poder da Criação mais uma vez. O casulo da nossa comunhão é tão forte e vocês são tão capazes de o ampliar à vontade, assim este campo de Amor que é o casulo da nossa união – quando ele toca outra vida, ele revela a verdade de que apenas o Amor é Real e de que apenas a perfeição é o vosso direito inato de nascimento e apenas o rejubilante êxtase e reverência por Mim são as bases dos vossos sentimentos.

Desta forma, serão então como o amado Jesus cujo campo de energia, cujo casulo de Amor era e é tão forte que na Sua presença a dualidade desaparece e o Amor é revelado e a verdade do Amor é a fonte de todos os milagres. Um milagre é simplesmente a aceitação do que realmente é e, assim, amados, devem caminhar como Ele caminhou no mundo, para serem uma fonte de energia Real e uma fonte, e uma fonte, amados, da mudança Real – da possibilidade do” en-consciente-mento” da verdade enquanto as vidas da humanidade.

Vocês estão aqui; estão prontos. São somente os últimos vestígios das antigas identidades do mundo do ego que restam, mas estes, amados, devem agora ser substituídos e Eu digo isto urgentemente porque a Luz aumenta. À medida que o faz, claro que ela revela o que tem sido mantido fora da Luz. Portanto, o vosso casulo de Amor deve ser forte e nada do que vêem na transição do mundo pode levá-los a abandonarem este sentimento de alegria pura, indivisível e eterna, de ilimitado Amor e interminável abundância – que isto possa tornar-se a verdade de cada respiração sagrada e do poder do vosso alcance como o coração de Deus, vendo a vida como ela é verdadeiramente.

Assim, isto significa que, por agora, vocês param o vosso serviço, não respondem a problemas ou emergências? Não atendem àqueles que vêm para vocês para serem recarregados? Não significa, mas, amados, escutai-Me por favor. Tudo o que dêem até que o vosso coração esteja limpo, tudo o que sintam que seja outra coisa que não o Amor…. permite que o mundo do ego permaneça no lugar para eles, para aqueles que vocês servem, aqueles que vocês procuram curar.

Desta forma, mesmo que ofereçam a vossa compaixão, por favor estejam conscientes do que o que estão a construir coMigo, a fonte do vosso coração, a fonte da vossa vida, da vossa identidade, a fonte do poder Real para transformar, é tão importante agora que Eu apelo todos os dias a entrarem no vosso coração coMigo e a construírem isto conscientemente, a experiência da vossa identidade Real como o perfeito coração do Amor Eu Sou tornando o Amor disponível quando vocês estão firmes como a ressonância de Deus. Nos momentos em que o sentem, sim, amados, vamos colocar o vosso foco onde o Amor o chama, mas deixem que o vosso primeiro compromisso agora seja coMigo de expandirem a experiência da vossa identidade Real até que nada a possa abalar, não importa o que os seus olhos vejam no mundo que seja construído pela mente inferior.

À medida que os tempos mudam e as coisas mudam e a Luz traz para a superfície aquelas coisas que estão a procurar ser reconhecidas e livremente amadas, Eu preciso que os seus corações mantenham a identidade verdadeira. Eu preciso que os seus campos de energia segurem a ressonância desta comunhão. Preciso que vocês reconheçam que é a vossa confiança na verdade do Amor como vocês são e a substância do Amor como tudo o que está realmente presente no mundo trazendo o sentimento da verdade da interminável abundância – é o que Eu lhes peço para construírem coMigo, para que possam ser verdadeiramente não, não apenas a intenção, não apenas o desejo de servir como o coração do Amor, mas, em vez disso, possam ser a verdade inabalável de quem são enquanto a vossa experiência momento-a-momento.

Amados, deixem-Me amá-los livremente. Deixem-Me entrar, deixem que este Amor seja pessoal. Deixem ir a mente e a sua necessidade de nomear e de avaliar, de perceber Deus, de perceber a nossa relação, de comparar todos os caminhos espirituais e tentem escolher um. O único caminho é o seu coração e está dentro de vocês. Queridos, não precisam de mais nada.

Cada em de vocês é verdadeiramente Meu com tanto Amor que nada o pode impedir. Na presença deste Amor, conforme o aceitam, todas as identidades falsas caem. Eu prometo que, mesmo que por um momento experienciem a verdade de quem são e simplesmente quanto Eu os amo – nesse momento através do vosso coração o mundo renasce. Regressa ao Jardim original do Éden. Mesmo que no momento seguinte o sonho consensual regresse, o Amor foi perfeitamente ancorado através do vosso coração. Dar é, com certeza, o caminho do Amor… Portanto, o que vocês sentem sai em asas da Luz perfeita, acarinhada pelos Anjos e acompanhada para onde é mais necessária imediatamente.

Então, amados, é a sensação da vossa totalidade em Deus. É a sensação que sentem quando aceitam este Amor. É o poder do coração aberto e rendido que a verdade do Amor possa ser revelada neste Momento do Agora e a Vontade do Amor plenamente decretada como vocês. Estas são as coisas que compõem o mundo, o mundo do coração. Elas devem manifestar-se para o mundo todo em abundância e em paz e alegria ilimitada, em que todos se ajudam uns aos outros e os cofres dos Céus estão abertos, que cada uma e todas as vidas tenham mais do que o suficiente, sejam inundada com toda esta Bondade.

É o que Eu lhes peço para criarem ao aceitarem o Meu Amor por vocês, regressando ao coração e à consciência da verdade da vida e, principalmente, queridos, sentindo que este sentimento deve substituir aquelas coisas pelas quais ansiais, as coisas que a mente percebe como faltas, aquelas coisas que o ego não consegue amar – tudo isso é dissolvido na nossa comunhão quando aceitam o Meu Amor por vocês.

Quando aceitam o Meu Amor por vocês e vivem neste casulo de perfeita alegria, Amor abundante e sentimentos divinos, então o pulsar da vida que flui através de vocês deve ser refletido no mundo como a mais espantosa beleza e um mundo de alegria. Mas, primeiro, amados, deve vir o sentimento de totalidade e da vossa perceção e a maioria de vocês estão a transportar a visão do ego de não serem bons o suficiente para receberem o Meu Amor.

Venham a mim, amados. Deixem-Me apagar isto, para juntos plantarmos uma nova semente do coração da alegria, que a ressonância de Deus Eu Sou como a vossa verdade possa ser finalmente alargada e o vosso foco criativo mantenha a verdade para o que é Real em Deus – em vez de jogarem no écran do mundo do ego, não importa quão aparentemente excitante ou quão aparentemente real é.

Serem o coração co-criativo de Deus Eu Sou exige que estabeleçam a verdade como a vossa natureza de sentimentos. Não as emoções do mundo do ego da dualidade, mas os sentimentos do coração aberto em êxtase infinito… Este será o vosso estado natural e permitir-Me-ão amá-los plenamente e mostrar-lhes como Eu os vejo, quão perfeitos vocês são, estabelecer na verdade e na beleza um ser ilimitado que é um raio de Deus oferecido através do universo em toda a glória do Amor, que cada vida seja honrada e o Amor infinitamente aumentado.

Eu estou convosco. Virão para o vosso coração e deixarão que Eu os ame e estabelecerão coMigo o campo de energia de Cristo, o perfeito Amor como a vossa identidade, o vosso sentimento e o que vive em vocês para além da confiança em verdadeira certeza de que Tudo O Que Eu Sou é vosso? Eu estou em vocês como vocês estão em Mim. Nós somos uma vida e vocês estão a expressá-la de forma muito bela.

Obrigado.



==**0"0**==

Foi concedida ao Círculo da Luz a dádiva das Mensagens de Deus para a Humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que partilhe estas mensagens o mais amplamente possível, incluindo com todos os grupos ou listas que achar apropriado. Pedimos somente que mantenha a nossa identificação. © 2006 Circle of Light www.circleoflight.net

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Fonte: http://www.luzdegaia.org/

POSTADO EM 09 DE AGÔSTO DE 2011 NO SITE: http://www.conexaoparaoeudivino.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário