sábado, 24 de setembro de 2011

O CRISTO CÓSMICO
Uma mensagem do Cristo Cósmico

canalizada por Gillian MacBeth-Louthan,
em abril de 2011

Eu, o aspecto mais elevado de Cristo, falo com você através da interseção entre a Natureza Humana, a Alma e a Super Alma. Falo com você no ponto em que nós nos encontramos e formamos uma Estrela de David, uma Estrela Tetraédrica, a Mercaba Cósmica. Peço-lhe que volte seu olhar para o seu interior – para o ponto focal do seu terceiro olho, que leve sua consciência para esse ponto, para a tela de todas as possibilidades, e veja a Luz que EU SOU, a Luz que você é, e a Luz que nós podemos nos tornar juntos.

Quando Jesus, o homem, deixou a Terra como seu Eu Crístico e coroou sua natureza humana com glória e Ascensão, seus discípulos se esconderam diante desse evento de transformação e transmutação. Eles se concentraram nesse evento impressionante com medo e dúvida. Eles se sentiram abandonados e indefesos.

Quando a sua expressão humana tiver a oportunidade de caminhar com sua vestimenta Crística de Luz, você sentirá que abandonou sua natureza humana e os prazeres da Terra? Não permita que sua vestimenta de Luz Crística seja algo que você só vista na Páscoa ou aos domingos. Vista-a constantemente com o conhecimento de que você pode ser divino, sagrado e humano simultaneamente. Pois Jesus, o homem, disse que a futura geração de Filhos da Luz realizaria proezas maiores do que ele. Esta foi uma promessa que ele fez às futuras crianças que caminhariam pela Terra.

Você muda o futuro através dos seus pensamentos, das suas ações, da sua consciência e das suas declarações. Você modificou a estrutura molecular da sua mente para permitir que o passado penetrasse o futuro. Ao comemorar a Páscoa, celebre o Cristo Cósmico, a Super Alma e o Ser Humano que amorosamente se movimenta em direção à Consciência Crística. Não se enrede nas ciladas do que aconteceu nos Tempos Bíblicos; não permita que a crucificação dite o seu futuro; mova-se para além dela, para a ressurreição e a ascensão.

Não se detenha no Estigma Espiritual do seu eu antigo. Sim, houve muitas injustiças e sofrimentos que você suportou, mas não é seu dever possuí-los para sempre. Sim, você sente as injustiças; sim, você sente pelo que lhe pareceu injusto há um minuto atrás, há uma semana, há um ano. Mas de que lhe servem estes sentimentos? Você não pode se movimentar quando está saturado de piedade, de tristeza, de raiva ou de medo.

A mobilidade só vem quando você ama em segurança, em fé, em paz. Sempre que a sua vida não estiver se movimentando, é porque você cimentou seus pés no passado. Seu coração é um Coração Crístico. Eu represento a Trindade de todas as encarnações de Cristo. Eu sou todas elas – assim como você. Você experimentou todas as religiões, todas as crenças, todas as convicções. Você experimentou todos os pensamentos mágicos e alquímicos através do tempo e do espaço. E continua utilizando-os.

Seu passado não lhe serve, a não ser como uma lembrança do que uma vez não deu certo. Olhe para o futuro com um coração que é Luz. EU SOU a essência do Cristo Cósmico. Eu estou em você, assim como você está em mim. Pois fomos cortados do mesmo grão, misturados na mesma tigela e amassados juntos para formarmos um pão que deve ser compartilhado com todos. Não sou mais poderoso do que você. Não sou mais grandioso do que você. Peço-lhe para mudar a lembrança da minha passagem pela Terra, elevando-a amorosamente acima do sofrimento e da crucificação.

Seu potencial é ilimitado. Ele vai além das palavras e expectativas. Peço-lhe, neste momento de Páscoa, para receber meu corpo em comunhão – mas não através de uma hóstia ou de um copo de vinho – e sim através da vibração. Quando o Sol se elevar na manhã da Páscoa, inspire-me para dentro de você. Sorva o meu amor e a sabedoria de todos os tempos – e eu sorverei a sua natureza humana. Você é o orgulho e a alegria deste universo. Levante-se para ver que, na verdade, o reflexo fiel do Cristo Cósmico é você!


---.=.=.0\0/0.=.=.----

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net


Tradução de: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Fonte: http://www.luzdegaia.net/

POSTADO EM 23 DE JULHO DE 2011 NO SITE: http://www.conexaoparaoeudivino.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário