sábado, 24 de setembro de 2011

O VERDADEIRO PASTOR
Mensagem do Concelho da Luz canalizada por Rebecca Couch,
14 de agosto de 2011

O que é que vocês anseiam? Está dentro de vocês. O que é que mexe convosco e os incendeia e excita? Está dentro de vocês. É da maior importância que vocês entendam isto neste momento, pois continuam a procurar fora de vocês o que desejam. Esta é a armadilha que os manteve limitados durante eras e é isto que tem que mudar. Isto é o que está a mudar e vocês podem escolher ser parte da solução nesta realização. Mas, devido a antigos padrões, facilidade de responsabilidade e simples facilidade, vocês escolhem o foco externo. É hora de perceberem a plenitude de quem são e não apenas seguirem a retórica e conceitos vazios para manterem a falsidade viva. Vocês são o poder do Divino, dinâmico, omnisciente, criativo e têm a solução para o que os aflige – vocês são o que vocês procuram, vocês são a resposta.

Respirem a verdade disto dentro de vocês, para cada célula do vosso ser. É hora de deixarem ir tudo o que os impede desta verdade – cada pequeno pensamento, cada auto dúvida, cada crença limitada, cada julgamento, cada estorvo, cada pensamento de “quem, eu?” Basta de protelar, vão em frente! Quando vocês superam a forma do ego, podem descansar nas profundidades do saber interior de quem são e do que estão aqui para fazer a qualquer momento. Já não estão mais ligados aos aparatos da vossa vida exterior, pois a vossa vida interior é a verdade, o caminho e a luz. A vossa “ainda, pequena voz interior” torna-se o vosso sistema de GPS para tudo. Criar uma relação de amor profundo com ela nunca os remete para uma tentação externa e não pode dar errado. Serão para sempre guiados pela verdade do vosso coração e não contribuirão mais para os velhos padrões caprichosos que nos trouxeram até aqui em primeiro lugar. Será feita. A vontade de Deus – a vossa vontade verdadeira – que é!

Quando vocês testemunham as sub-criações da humanidade – as doenças, os medos, a ganância e a carência, a pobreza e a destruição sem sentido da guerra – sejam um farol de luz não julgadora que comanda a compaixão e o perdão para os nossos erros passados. Contribuam para criar da nova maneira emanando apenas amor, paz, compreensão e graça, sabendo que isso é quem vocês são realmente. Estendam as vossas mãos em resposta a todos os que procuram a vossa ajuda. Todos ansiando por serem reconhecidos e, contudo, são eles quem devem reconhecer-se a eles mesmos como filhos de Deus, imbuídos com o mesmo poder que é solicitado. Vocês são o maior poder de tudo: O AMOR. Eles reconhecer-se-ão a eles mesmos em vocês.

Então, porque existe tanta auto-dúvida? É a ilusão do velho a manter-nos em baixo como um escuro casaco de lã de ovelha pesado que costumava proteger-nos, mas que agora apenas pesa e encobre a nossa luz. É hora de largar esse casaco. Não notaram que lhes fazia comichão e suar, de qualquer modo? Vocês são o pastor que já não precisa de usar lã de carneiro. Vocês são um Pastor da Luz:

Não permitam que a auto-dúvida, que a voz temerosa viva mais dentro de vocês. Conetem-se com o centro do vosso coração e não vacilem da sua orientação amorosa. Fiquem lá e dediquem a vossa vida à calibração constante da sua eminência, pois ela é a porta aberta que não pode ser fechada. Esta é a voz do mundo: esta é a solução para tudo o que os preocupa. Vão para dentro e acarinhem este lugar para que ele transborde abundante, radiante, facilmente – o vosso brilho. Este é o vosso propósito. Este é o caminho. E, quando surgir algo na vossa experiência que pareça um desafio ou um confronto ou uma complicação, ordenem o amor do vosso coração e observem os milagres que se manifestam. O Amor Maior produz mudanças grandes e milagres que antes eram inconcebíveis mas que, agora, são um resultado comum do comando do Amor Maior. Lembrem-se, isto é quem vocês são, então vocês tornar-se-ão isso sem esforço quando jogarem fora o velho casaco e brilharem a verdade quem já são.

É o pequeno ego que deve gritar para as montanhas; é o pastor que está já a caminhar em silêncio, radiantemente, sobre elas.

Com amor e bênçãos abundantes em todos os sentidos, nós somos

O Concelho da Luz Que Está Dentro de Vocês

(Esta mensagem foi escrita para e discutida no blogtalk do programa de rádio do Discovering Nature’s Spirit realizado por Laura Rose do Centro de Cura Rosa Púrpura em Tarriffville, Connecticut, USA, a 15 de Agosto de 2011)


-o--=-oo000oo-=--o-

© 2011 Rebecca Couch, Dean Noblett e Heart Light Living from the Heart. www.heartlight.ca – www.deannoblett.com/

Podem ser feitas cópias desta mensagem para fins não-comerciais através da distribuição em todos os meios desde que o seu conteúdo permaneça intato, sejam concedidos os devidos créditos autorais e o endereço electrónico incluído.

Fonte: www.spiritlibray.com

Tradução (Português de Portugal): Ana Belo – anatbelo@hotmail.com
Fonte: http://www.luzdegaia.org/

POSTADO EM 18 DE AGÔSTO DE 2011 NO SITE: http://www.conexaoparaoeudivino.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário