quinta-feira, 29 de março de 2012

                    MENSAGEM DO DIA  (Quinta-Feira 29 de Março de 2012 )
 
                                         SAINT GERMAIN
                                          Presença Mágica

   
    Se quiserdes conhecer os Reinos Internos, os Templos de Luz da Hierarquia Espiritual, então penetrai em vossa consciência mais elevada, mantende vossos corpos tranqüilos e esforçai-vos para trazer convosco as recordações dessa introspecção.
    Após um esforço constante, algum dia conseguireis realizar vossos desejos. Porém, se quereis, por curiosidade, saber o que fizestes em outras vidas – podeis ter a certeza de que não revelaremos os acontecimentos passados ante vossos olhos, antes que vossas condições pessoais permitam. Deveis estar acima dos turbilhões emocionais provocados pelas experiências de vidas passadas, a fim de evitar o rebaixamento de vossa vibração.
    Essas revelações vos serão concedidas, quando o desenvolvimento de vossa Consciência Crística vos permitir ver todos os acontecimentos pretéritos sem qualquer emoção e transpassados apenas pelo puríssimo Amor Divino. Tendes a possibilidade de mudar e dissolver tudo o que ainda jaz oculto em vosso íntimo. As“ferramentas” estão em vossas mãos: uma delas é a força transmutadora e purificadora, (nota: A Chama Violeta é um a delas) O que já vindes aplicando em vós e em vosso próximo, desde algumas décadas. Esse poder purificador atua em vossa vida e aos poucos vos livrais daslimitações do passado, enquanto as dificuldades se desfazem.

 (Trecho do livro "Presença Mágica", de Saint Germain)


AFIRMAÇÃO DA LUZ: 
"EU SOU 'EU SOU' a Ascensão deste corpo físico neste instante."
 
Nota: mais mensagens você encontra em: http://naveluz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário