sexta-feira, 30 de março de 2012

                    MENSAGEM DO DIA  (Sexta - Feira 30 de Março de 2012 )
 
                                     Lito ensina:

“Chegou a hora em que a Grande Lei Cósmica que governa este sistema de mundos está liberando uma tremenda expansão de ‘Luz da Poderosa Presença EU SOU’ por todo o nosso grupo de planetas, e tudo aquilo que não pode aceitar a energia dessa ‘Luz’ é consumido. Assim, a humanidade não precisa, por mais tempo, tornar-se ridícula com a idéia de que poderá continuar a gerar esses sentimentos destruidores e permanecer vivendo. O fim da antiga dispensação chegou, e todas as coisas se tornaram novas. Deixai aquele que corre, ler - que ele pode aprender o ‘Caminho da Luz’ enquanto ainda é tempo.

Msg St Germain
Do livro Presença Mágica

AFIRMAÇÃO DA LUZ: 
"EU SOU a Poderosa Presença dessa Energia Radiante e Alerta que surge através de minhamente e de meu corpo, dissolvendo tudo o que é estranho a Ela. Eu me conservo nesta Energia Radiante, Alerta, e nessa Alegria para sempre."
 
Nota: mais mensagens você encontra em: http://naveluz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário