quinta-feira, 19 de abril de 2012

MELQUISEDEQUE - ASPECTOS DO SER


ASPECTOS DO SER
por Lorde Melquisedeque
Canalizado através de Natalie Glasson
17 de Abril de 2012


Eu os envolvo com abundantes bênçãos do nível Universal e peço que neste momento vocês me permitam conectar as suas energias à Luz Universal.

A Luz Universal, representada por uma cor dourada, mantém um tremendo volume de Luz Crística. Enquanto eu conecto as suas energias com a Luz Universal, gostaria de ligá-los ao seu eu Universal e ao seu eu Crístico para ajudar em sua incorporação destas energias. Seu Eu Universal é você, como um Mestre Ascensionado Universal.

Como todo o tempo é simultâneo, vocês são capazes de se ligar a todos os diferentes níveis de seu crescimento, a qualquer momento.

Quando vocês se ligarem ao seu Eu Universal, serão capazes de compreender a si mesmos mais plenamente, pois um grande volume de luz flui em seu ser com a sabedoria e os ensinamentos Universais, para que vocês ancorem em sua realidade atual. Seu eu Universal está embarcando em um belo caminho da ascensão, a um nível Universal. Nós podemos compreender o nível Universal da energia do Criador como um nível de educação em uma escola física na Terra.

Seu eu Universal pode agora ajudá-los a ancorar o seu eu Crístico, que é o seu corpo de luz Crístico, totalmente formado, irradiando puro e ativo amor. Seu eu Universal pode limpar o seu ser dos sofrimentos e restrições físicas que estão falsa ou desnecessariamente mantendo a vibração da sua energia em uma velocidade lenta. Seu eu Universal mantém a habilidade de ancorar um maior volume e experiência do amor do Criador em seu chacra cardíaco, enquanto cria possibilidades para que vocês expressem o amor do seu Criador para ajudar na cura e no despertar seu e dos outros.

Desejo também torná-los conscientes da Brilhante Luz Universal, que pode ser ancorada em seu ser. Esta energia mantém uma vibração elevada da Luz Universal, que brilha constantemente para aumentar a vibração de sua energia e intensificar a luminosidade de sua Luz.

Ao invocarem um pilar da Brilhante Luz Universal, vocês podem experienciar esta luz trabalhando em todo o seu ser, pois o brilho cria uma oscilação que limpa, rejuvenesce e fortalece a sua luz. Vocês podem pedir ao seu Eu Universal que lhes traga esta Luz para vocês ou podem invocar as minhas energias, Lorde Melquisedeque, para que lhes seja útil.

Experienciar a Brilhante Luz Universal é maravilhoso para energizar e fundir os seus corpos energéticos e pode ter um efeito positivo na mente. Se desejarem se conectar com o seu Eu Universal ou o seu Eu Crístico, vocês podem invocar as minhas energias, enquanto se concentram em abrir o seu chacra cardíaco, para que recebam um maior volume de Luz. Então mantenham a intenção de se conectarem com o seu Eu Universal ou o seu Eu Crístico, enquanto inspiram e expiram através do seu chacra cardíaco.

Quando a conexão for feita, vocês podem voltar a sua atenção para o seu chacra coronário e observar a luz descendo em cascata pela sua coluna de chacras e em seu chacra cardíaco aberto, para ser distribuída por todo o seu ser. Seu Eu Universal e o seu Eu Crístico irão então assumir uma forma de luz em seu ser, criando um corpo de luz.

Vocês podem então me pedir, Lorde Melquisedeque, para que ancore este corpo de luz em seu corpo físico, em seu corpo etérico, em seu corpo emocional, em seu corpo mental e em seu corpo espiritual.

Este é um processo extremamente poderoso; vocês podem então se conectar com o seu aspecto que ancoraram através do poder dos pensamentos, acolhendo e convidando esta energia para se fundir com todo o seu ser e compartilhar qualquer orientação ou sabedoria.

É importante que compreendam que há muitos aspectos seus que vocês podem invocar para que se integrem a sua realidade e existência atual. Ao assim fazerem, vocês estão intensificando laços maiores de conexão com a sua própria energia e a do Criador.

Muitas vezes a sua alma pode sentir a realidade da separação, pois há muitas formas de energia através do espaço e tempo. Quando vocês ancoram diferentes aspectos de si mesmos em seu ser, estão dissolvendo a realidade da separação, reunindo sabedoria e compreendendo o seu poder. Com a energia que vocês ancoram ou percebem, seja a energia do passado ou do futuro, vocês estão alcançando a unidade que permite uma conexão mais profunda e uma compreensão do Criador.

É importante estar consciente de que há constantemente muitos aspectos do seu ser, esperando para se fundir com a sua energia em sua atual realidade. É por isto que a sua alma está enviando continuamente um pedido para a unidade e a união, bem como uma maior experiência do amor incondicional do Criador.

Nos planos internos, em muitos ashrams de aprendizagem e de compreensão, os mestres ensinam o processo de invocar os aspectos de si mesmo em sua atual existência de luz; este é um processo valioso de ascensão. Somente os aspectos de si mesmo precisam ser ancorados para estimular a sua vibração amorosa, mas algumas vezes os seus aspectos mantêm padrões Kármicos que precisam ser compreendidos e dissolvidos, assim eles ancoram em seu ser para torná-los conscientes da presença do padrão em sua atual realidade, permitindo a liberação.

Eu me senti habilitado a falar com vocês sobre os diferentes aspectos energéticos do seu ser e como a integração é necessária, mas eu também fui inspirado a falar com vocês sobre como vocês percebem a sua própria energia e ser. Em um tempo em que estamos nos concentrando em nos tornarmos a nossa verdade, é importante que compreendamos quem verdadeiramente somos.

Desejo primeiro atrair a sua atenção para uma palavra que vocês usam confortavelmente e com muita frequência, sem muita reflexão. A palavra é “EU”. Se fôssemos observar uma parte mínima da vida de alguém na Terra, provavelmente veríamos a palavra “EU” sendo usada.

“Eu preciso de algum alimento”.
“Eu preciso pegar o ônibus”. 
“Eu estou muito cansado”.
“Eu nada sei sobre você, mas eu.....”

A palavra “EU” é usada para descrever o orador e quando estamos observando alguém usando esta palavra, sabemos que eles estão falando de si mesmos, mas permitam-se pensar por um momento o que significa a palavra, de quem vocês estão realmente falando quando dizem “EU”.

O que significa “EU” para vocês? Há inúmeros significados de “EU”, mas eu acredito que agora seja importante para vocês compreenderem pessoalmente do que estão falando quando dizem “EU”.

Vocês podem determinar se estão falando do seu corpo físico, de sua alma, de sua intuição, de seu corpo emocional, de sua mente, ou de todo o seu ser. Quando observamos a energia ou aspecto de nós mesmos a que estamos nos referindo, é interessante ver que algumas vezes há uma discrepância no que está sendo dito.

Se vocês acreditam que “EU” é a sua alma e então quando dizem: “Eu preciso de algum chocolate”, isto é realmente verdadeiro? A sua alma precisa de chocolate? É apenas um hábito ou estão falando de um aspecto diferente do seu ser?

Eu compreendo que isto possa parecer pedante e como se eu estivesse desperdiçando o seu tempo, mas quando vocês começam a ter um tempo para analisar o uso da palavra “EU”, então vocês podem começar realmente a descobrir muitas verdades e desconsiderar muitas crenças falsas.

Muitos de vocês estão tão inconscientes do seu uso da palavra “EU”, e, no entanto, é uma palavra que é usada para representar o seu ser completo e grande. Quando vocês começarem a compreender o significado por trás desta palavra, então começarão a se compreender mais plenamente. Se acreditam que “EU” é a sua alma, então podem perceber que o modo como falam, começa a alterar, pois os desejos de sua alma vêm à tona.

É mais comum que em momentos diferentes, vocês reconheçam um aspecto diferente do seu ser. Quando o seu corpo está com fome, vocês reconhecerão “EU” como o seu corpo, quando a sua alma precisa de paz, vocês podem reconhecer “Eu” como a voz da sua alma.

Vocês têm muitos aspectos do seu ser que estão falando simultaneamente com vocês, mas enquanto se movem ao longo do seu caminho espiritual, todo o seu ser começa a vibrar em uníssono e vocês compreenderão que o “EU” envolve a união de todo o seu ser.

Peço somente que vocês observem o seu uso desta palavra e se perguntem se o que estão dizendo é a verdade. Comecem a compreender o significado da palavra em sua vida cotidiana e começarão a dissolver falsos hábitos, trazendo maior compreensão de si mesmos e da verdade.

Para muitos, quando vocês dizem, Eu sou (o seu nome), compreendem o significado disto, mas agora é o momento de integrar este significado a toda a sua realidade, reconhecendo-se como o Criador e compreendendo que o seu nome é um representante vibracional de sua energia e de todo o seu ser.

Isto significa que o seu nome, embora não possa mudar em sua vida, energeticamente está evoluindo constantemente no som vibracional e no significado, tornando-se mais abundante na luz e no amor do Criador.

Com amor e respeito, sempre.

EU SOU o Lorde Melquisedeque



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com  
Fonte - LUZ DE GAIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário