terça-feira, 17 de abril de 2012

 
                                                                                                SITE ATUALIZADO DIARIAMENTE:
            
                    MENSAGEM DO DIA (Terça-Feira 17 de Abril de 2012 )
 
        Agrada-me  muito dar  toda  a  assistência  aos  estudantes,  e  Eu o  faço  com  a  melhor boa  vontade,  porém  há certos  limites que  não  posso  ultrapassar,  porque os estudantes  têm que  avançar por  si  mesmos em  sua  consciência; entretanto,  devo alertá-los que  não  podem oferecer  à  Presença  EU  SOU”  uma  atenção dividida,  o  que  equivale  a  mandar um  jorro de energia para  dar  poder  a  coisas  que  são  negativas, ao mesmo tempo  que  invocais  Deus em vós. Isto simplesmente retarda o progresso.
       
         Falo por  experiência. Não  é  possível  dividir  a  atenção,  compartilhando-a  entre a
Presença  “EU SOU”  e  as coisas  exteriores,  as é  que  desejais superar o  comum.  Não  quero
causar  choque  a  nenhum  estudante,  porém  devo falar-vos  a  verdade:  Se os amados
estudantes  que  chegaram até  este  ponto  não  forem  capazes  de dedicar sua  atenção  à
Presença  “EU SOU”,  excluindo toda  outra forma  de oração  e  tratamento,  estarão fechando
a  porta de nossa  ajuda  por  muito tempo. Isto  não  ocorrerá  se os estudantes,  seguindo  as
instruções,  fizerem  um  esforço sincero cada vez  que  a  atenção se dispersa,  dizendo:  “EU
SOU”  todo Poder  e  minha  Presença  “EU SOU”  que  sou,  e  me nego para  sempre a  aceitar qualquer outra coisa”.
         
Desejo preparar  os estudantes,  porque virá  o  momento em  que  não  terão  o
sustentáculo  de Nossos Mensageiros e  terão  que  se apoiar  em  sua  própria habilidade  de
agarrar-se com mão firme à sua Presença “EU SOU”. Sempre receberão seu grande
poder sustentador.


AFIRMAÇÃO DA LUZ: 
   " EU SOU a plena compreensão e iluminação deste assunto que eu preciso saber e compreender"
 
Nota: mais mensagens você encontra em: http://naveluz.blogspot.com/
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário