segunda-feira, 23 de abril de 2012

 
                                                                                                SITE ATUALIZADO DIARIAMENTE:
            
                    MENSAGEM DO DIA  ( Segunda - Feira 23 de Abril de 2012 )
 
                                              SAINT GERMAIN
 
     Quando as pessoas  entram no plano  psíquico, tudo se distorce.  Não  se obtémnenhuma  prova  definitiva da Verdade  e  se faz  confusão  na mente.  As entidades do plano psíquico começam a profetizar e às vezes a elogiar. É o que primeiro fazem. Buscam colocar as pessoas  sob  seu  domínio.  A  salvação  está  em  que  nada se pode opor a  um Mensageiro  da Luz, e  todo aquele  que  trabalha  na ‘Presença Eu Sou’ é  Mensageiro  da Luz.


E  Radiação. Aqueles que  se lhes  opõem. recebem  a  reação, já  que  a  Luz  rechaça tudo o  que
não é igual a ela mesma. Começai  sempre  dando  vosso  grande Amor  e  vossa  adoração  à  vossa  própria Presença  “Eu  Sou” e  depois  às Entidades de Luz  que  vos  podem  ajudar. Segui com  firmeza no vosso  “EU sou” sempre com  a  consciência  de que  “EU SOU a  vitoriosa  Presença  em qualquer  coisa que  eu deseje”, ‘EU  SOU a  Presença  em  toda  ordem  que  dou, cumprindo-a, preenchendo-a”, etc.


A  impaciência,  a  perturbação, o  mal-estar de ânimo, a  pressa  são  estados mentais
que  impedem a  obtenção  daquilo  que  queremos.  Nenhuma criação humana,  nenhuma
ignorância  de outras  mentes, mesmo quando são  dirigidas  a  vós  pessoalmente,  têm  o  poder
de perturbar-vos.  Se algo  disto vos  confunde, dirigi-vos á  Vossa  Presença  “Eu  Sou” e  pedi
discernimento para saber  claramente  o  plano  a  seguir  e  como  deveis  qualificar  a
circunstância.
                
(Extratos do "Livro de Ouro de Saint Germain")

 
AFIRMAÇÃO DA LUZ: 
     "EU SOU a Poderosa Presença governando a atividade de cada um.. "
 
Nota: mais mensagens você encontra em: http://naveluz.blogspot.com/
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário