terça-feira, 24 de abril de 2012

 
                                                                                        SITE ATUALIZADO DIARIAMENTE:
            
                    MENSAGEM DO DIA  ( Terça - Feira 24 de Abril de 2012 )
 
                                              SAINT GERMAIN
 
     Asseguro-vos, amados,  que  meu coração  se compadece  por  aqueles  que  estão escravizados  pela  Astrologia,  pois  estão tão  cegos  no espinhoso caminho  que  pisam,  que quando a  dor  destas  feridas for  insuportável,  eles  clamarão ao Céu  e  com todo o  ser rogarão: “Deus, ensina-me o caminho verdadeiro’!

Amados  estudantes,  que  com tanto  empenho buscais  a luz,  deveis  saber  que somente  há uma  Presença  que  é  vossa invencível  Proteção, e  essa  é  a  Grande
Presença  ‘EU SOU” Deus em vós.

Não  deixeis que  vossa  atenção  seja  distraída  por  estas manifestações exteriores: Astrologia,  Numerologia,  Espiritismo  ou alguma outra coisa que  retire  vossa  atenção  da Magna Presença  “EU Sou” que  é  vosso  Ser  Real. Se voltardes  a  Ela  a  todo momento, Ela
vos  guiará  no caminho  da Luz, com essa  quietude  que  vos  permitirá entrar  no Grande Silêncio e na Paz que ultrapassa toda compreensão e onde encontrareis a maior de toda atividade de Deus, a Presença “Eu Sou”.

(Extratos do "Livro de Ouro de Saint Germain")Download Aqui.
 
AFIRMAÇÃO DA LUZ: 
     "Eu Sou 'EU SOU' a Pura Essência Eletrônica que enche minha mente e meu corpo, e a nada  mais  eu  admito. "
 
Nota: mais mensagens você encontra em: http://naveluz.blogspot.com/
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário