quarta-feira, 30 de maio de 2012


            
                    MENSAGEM DO DIA  ( Quarta-Feira 30 de Maio de 2012 )                      


   
Parai! Olhai! Ouvi! : Empregai este aviso que existe em expressão exterior nos sinais de vossas ruas – “Parai! Olhai! Ouvi!” – cada vez que sois tentados a fazer uma declaração negativa,ou admitir coisas inferiores à Perfeição.


Promessa de auxílio de Saint Germain: Afirmo-vos que todo aquele que receber estas Instruções e que assumir sua determinada atitude para governar seu pensamento, sentimento e ação, receberá infinito Auxílio e Assistência. É claro que vós entendereis que sentimento, pensamento e ação são apenas 3 expressõess de uma força. Em vez de permitir-vos lamentar vossa aparente incapacidade para controlar o exterior, empregai aquela energia que conquista a condição dando-lhe a qualidade de que necessistais para a solução do vosso problema. Dizei: “Pelo Poder de Deus em mim, posso adquirir pleno controle e usá-lo agora, e eu, positivamente, recuso dar poder às condições exteriores, pessoas, lugares, coisas ou atividades. Aprendi a reconhecer que existe apenas Deus em minha Vida, minha mente, meu corpo, meu lar e meus negócios!”
 
 
Msg do livro : Instruções do Mestre Ascensionado Saint Germain
 
AFIRMAÇÃO DA LUZ:
 
 
"EU SOU o Poderoso Círculo Mágico de Proteção que me cerca, que é invencível e afasta de mim todo pensamento e elemento discordante que procurar penetrar ou interferir na minha existência."
 
Nota: mais mensagens você encontra em:  http://naveluz.blogspot.com.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário