quinta-feira, 31 de maio de 2012

 
            
                    MENSAGEM DO DIA  ( Quinta-Feira 31 de Maio de 2012 )                       


   
Os Estudantes, ou pessoas, que têm a tendência a permitir que pessoas ou condições que lhes sejam muito ligadas os pertubem, deviam vigiar-se constantemente – e instantaneamente anotarem que sua atenção está sendo atraída para a consciência externa; retirá-la e preencher a pessoa, local ou condição com Deus, a “Poderosa Presença Eu Sou”, e declarar para si próprio:
“Eu, através da minha Presença Eu Sou, conscientemente preencho esta pessoa, local ou condição com Deus. Portanto, em minha consciência externa reconheço, positivamente, que ação correta e perfeita está ocorrendo ali, em relação a mim,para meu suceso e felicidade.”
 
 
Msg do livro : Instruções do Mestre Ascensionado Saint Germain
 
AFIRMAÇÃO DA LUZ:
 
 
"Eu Sou a Ressurreição e a Vida do Arco-Íris Divino, com todas as luzes precipitadas sobre a Terra."
               

 
Nota: mais mensagens você encontra em:  http://naveluz.blogspot.com.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário