quinta-feira, 10 de maio de 2012

 
                                                                                                SITE ATUALIZADO DIARIAMENTE:
            
                    MENSAGEM DO DIA  ( Quinta-Feira 10 de Maio de 2012 )
 
                                    
                      SAINT GERMAIN
 
 
“Todo o filho de Deus que reconhecer e aceitar a 'Presença' do Poderoso Deus Uno, ancorada Dentro de seu coração e de seu cérebro e sentir essa Verdade profundamente, muitas vezes por dia, assimilando e compreendendo que Deus lhe enche a mente e o corpo de tanta 'Luz' que não há lugar para mais nada, esse poderá ser livre. A Una 'Presença' Toda-Poderosa é a potente atividade harmoniosa da Vida e dos afazeres de cada um, e se sua atenção se fixar, fortemente e com determinação, nesta Verdade Eterna, nenhuma realização será bastante grandiosa que não lhe seja possível alcançar."
 
 
(Mensagem do Mistérios Desvelados de Saint Germain ) Download Aqui.
 
AFIRMAÇÃO DA LUZ: 
      
             " EU SOU o Amor, a Sabedoria e o Poder com sua Inteligência Ativa que atua neste dia em cada coisa em que eu pense ou faça. Eu ordeno a esta Atividade Infinita que seja a minha proteção e que atue em todos os momentos fazendo com que eu me mova, fale e proceda dentro da Ordem Divina"
 


Nota: mais mensagens você encontra em: http://naveluz.blogspot.com/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário