sexta-feira, 18 de maio de 2012

                                                                                       SITE ATUALIZADO DIARIAMENTE:
            
                    MENSAGEM DO DIA  ( Sexta-Feira 18 de Maio de 2012 )


                                    
                      SAINT GERMAIN
 
AONDE DIRIGIMOS A NOSSA ATENÇÃO, LÁ ESTAREMOS!

Cada pensamento e sentimento que emitimos comunica, primeiro ao nosso corpo, sua vibração, para depois deixá-lo modelado e equipado com o modelo especial da emanação de vida. Estes modelos se diferenciam, como cristais de neve, em cada pessoa.

ENTÃO, NÓS TEMOS QUE CONSIDERAR DOIS PONTOS:

1. A energia eletrônica ou substância de Luz que cada pessoa carrega.

2. A força criativa de cada emanação de vida, com a qual ela dá forma a esta energia.
Quem já pensou sobre isto? Que seus próprios pensamentos, planos e, naturalmente, também suas obras e atos, constroem uma rede com muitas ramificações e emaranhados cármicos, que afetam todas as pessoas com as quais ele tem contato?
Formas de pensamento, às vezes, têm uma vida longa e, de acordo com a Lei do Carma, a Lei da causa e efeito, estas formas de pensamento precisam ser libertadas ou transmutadas.

Nós percebemos em nós mesmos e nas situações sobre a Terra, que tudo fica estimulado e acelerado, tanto o bem como também o mal. O tempo atual, que nossa alma escolheu para nossa encarnação, está preenchido pela agitação deste despertar para uma nova vibração, para a época do progresso, da intensificação e da liberdade. Nós humanos, assim como toda a vida, fazemos parte da criação com a qual formamos uma unidade inseparável. A substância de Luz Divina envolve e penetra tudo. É tudo. É a vida dentro de cada criatura.

    
  (trechos do livro do Mestre Ascensionado Saint Germain, intitulado "A Força Transformadora do Fogo Violeta", )

  AFIRMAÇÃO DA LUZ: 
        

    " EU SOU a milagrosa Presença, trabalhando em tudo aquilo que necessito realizar.EU SOU a essência de tudo aquilo que desejo."


Nota: mais mensagens você encontra em: http://naveluz.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário