terça-feira, 22 de maio de 2012

  SITE ATUALIZADO DIARIAMENTE:
            
                    MENSAGEM DO DIA  ( Terça-Feira 22 de Maio de 2012 )                       




Para o Lar:


Sejam quais forem as aparentes provocações, fechai-vos ao ressentimento, crítica, condenação , ou qualquer outro sentimento que não esteja em harmonia com essa Lei.
Lembrai-vos disso sempre: Vós nunca lidais com pessoas. A verdade é que estais sempre lidando com uma força que deveis controlar antes que ides longe demais. Sem este controle não poderíeis ir acima de um certo ponto, porque num momento sem guarda perderíeis as forças que deveriam proporcionar-vos progresso nesta encarnação


Msg do livro: Instruções do Mestre Ascensionado Saint Germain


  AFIRMAÇÃO DA LUZ: 
        
    " EU SOU a Presença Conquistadora, eu ordeno a esta Presença EU SOU que governe perfeitamente minha mente, lar, negócios e meu mundo."

Nota: mais mensagens você encontra em:  http://naveluz.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário