sexta-feira, 25 de maio de 2012

  SITE ATUALIZADO DIARIAMENTE:
            
                    MENSAGEM DO DIA  ( Sexta - Feira 25 de Maio de 2012 )                       


  
      Eu estou aqui para gravar a verdade em vossa consciência: se
aceitardes verdadeiramente o Fogo Violeta, usando-o e afirmando-o como
o meio de trazer toda e qualquer perfeição ao vosso mundo, podeis ser
divinamente livres, enquanto ainda usais uma vestimenta do mundo
tridimensional.
AS FORÇAS DA ESCURIDÃO FOGEM DA IRRADIAÇÃO DA CHAMA
VIOLETA. Elas sabem que perecerão ali - e que serão transmutadas em
Luz!
 
Msg St Germain
Do livro Regras de Ouro
 

*Chaves de Ativação*


Essas chaves foram enviadas pelo Mestre Saint Germain e por Arcanjo Miguel.
Elas ajudam no despertar da consciência coletiva e na proteção.
CHAVE PARA DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA COLETIVA.

"EU SOU ATIVAR O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA COLETIVA EM LUZ.
EU SOU, EU SOU, EU SOU. ATIVAR, ATIVAR, ATIVAR"

*CHAVE PARA PROTEÇÃO*

"O meu Amor pelo seu respeito.
O seu Respeito pelo meu amor."

Fonte: http://sandramluz2010.blogspot.com.br/

Nota: mais mensagens você encontra em:  http://naveluz.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário