sexta-feira, 1 de junho de 2012

 
            
                    MENSAGEM DO DIA  ( Sábado 2 de Junho de 2012 )                       


  

Muito importante – Amor Divino:


Mantende a atenção no fato de que o Amor é o Poder Controlador em todas as condições, sempre reconhecendo como o Divino Amor. Isto qualifica qualquer amor humano que aí se encontre e eleva-o em harmonia com o Amor Divino. Sabei sempre que em Qualquer Pedido Deus é o Poder Sustentador. Deveis manter-vos conscientes deste fato no emprego de todas as Leis. Lembrai-vos de que em todo emprego consciente da Lei, todas as vezes sois vós quem determinais as qualidades que serão manifestas e mantidas! Não há duas pessoas afetadas da mesma forma: uma sente irritação na mente, outra no corpo, outra sente ansiedade, outra a saúde enfraquecida.


A consciência constante de que “Deus é minha perfeita Saúde Riqueza – e é Auto-sustentável” levará a pessoa à manifestação plena e visível destas condições. Reconhecei! “Deus em mim é o provedor de meu Tesouro, então sei que Deus produz para meu uso visível grande abundância, dinheiro tanto quanto seja necessário para meu emprego e que nunca é tarde e que meus compromissos aparentes estão sendo administrados em tempo”. A alegre indiferença da juventude é na verdade esta entrega, predominando o Amor que é o mais forte Poder para manifestação.
 
Msg do livro : Instruções do Mestre Ascensionado Saint Germain
 
AFIRMAÇÃO DA LUZ:
 
 

"Eu Sou, a Ressurreição e a Vida do amor divino sobre a Terra."

 
               
 
Nota: mais mensagens você encontra em:  http://naveluz.blogspot.com.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário