quarta-feira, 18 de julho de 2012

 
 
            
                    MENSAGEM DO DIA  ( Quinta-Feira 19 de Julho de 2012 )                       


 
Vital:  O pensamento se mantém agitado e gerando o sentimento, então se torna difícil controlá-lo. A qualquer pensamento perturbador dizei: “Eu recuso deixar que tu ajas – agora desaparece!” Todo Estudante deveria encarar-se, ver o que existe e que  precisa ser corrigido, e então prosseguir na correção. Há somente uma causa em cada vida individual, que está na sua própria criação consciente. Todo Estudante tem que colocar essa idéia em sua cabeça, encarar essa idéia e então vencer-se a si mesmo. Em vez de reconhecer Deus como a Causa Única, a humanidade gera, através da manifestação externa, falsas interpretações e causas que só lhes trarão aflição.

Mensagem do livro: Instruções do Mestre Ascensionado Saint Germain
 
AFIRMAÇÃO DA LUZ:
 
“EU SOU a Luz, o Caminho e a Verdade”
                  


Nota: mais mensagens você encontra em:  http://naveluz.blogspot.com.br/
 
Se os Estudantes não conseguir o tempo necessário para se aquietarem e sentir a Grande “Presença de Deus” preenchendo suas mentes e corpos, então só têm que se queixar de si mesmos, se não recebem tanto da “Presença de Deus” quanto desejam.
Tendo Livre-Arbítrio, o Estudante, através da determinação, terá sempre o tempo necessário para aquietar o exterior e receber o Majestoso Esplendor desta Poderosa “Presença” Interna.
Se alguém, que esteve trabalhando fisicamente, sente necessidade de repouso, deveria sentar-se numa posição confortável e, entrando em alegre reconhecimento da Poderosa Energia de Deus, senti-La, fluindo através de sua mente e corpo, como uma Poderosa Corrente Purificadora. Se os Estudantes praticassem, diariamente, este simples exercício, logo chegariam ao ponto em que invocariam uma Poderosa Corrente e, dentro de três a cinco minutos, se sentiriam inteiramente refeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário