sábado, 28 de julho de 2012

 
  VIDAS MARAVILHOSAS
Mensagem dos Anjos Por Ann Albers
28 de Julho de 2012
 
Meus queridos, nós os amamos muito. Queremos ajudá-los a criar vidas maravilhosas, cheias de graça, mas não podemos por nosso próprio desígnio, interferir em suas lições aqui na Terra. E assim, queridos, quando se encontrarem em tempos desafiadores, em vez de perguntarem: “Deus, por que está fazendo isto comigo? Anjos, onde vocês estão?”, seria melhor perguntar: “Onde eu estou?” “Onde estive omisso em minha própria vida?” “Onde não estive ouvindo o meu coração?” “Que conhecimentos interiores eu ignorei?” O coração é o ponto central da existência, e é o fluxo do amor através de sua vida que irá ditar todas as outras circunstâncias.

Quando tiverem pouco dinheiro, perguntem a si mesmos: “Estou me sentindo pobre, ou sinto a abundância de Deus?” Se puderem olhar ao redor com gratidão e sentirem a abundância a sua volta, agradeçam por isto, e saibam que já são ricos em muitos sentidos, então perceberão que as suas circunstâncias melhoram.

Quando as coisas não estiverem bem como desejam, perguntem a si mesmos: “Estou me sentindo abandonado por Deus: porque não encontrei ainda o meu caminho?” Ou podem dizer: “Deus esta preparando coisas muito boas em minha vida.” “Estou convencido de que este amor que criou o universo ouviu as minhas preces e enquanto eu aprendo e evoluo, tudo que apóie a minha verdadeira alegria será trazido a mim no tempo divino.”

Quando não se sentirem bem, digam: ”Está bem, estou me resignando a ficar doente e cansado aqui? Deus, cuide de mim!” Quando estiverem dispostos a parar, digam:” O que não estava bem em meu coração e mente?” Vocês precisam alcançar conforto, carinho, assistência?

Queridos, vocês podem encontrar o amor de Deus em toda e cada situação, não importa o quanto ela seja difícil. Vocês podem se interiorizar em seu coração e sentir as mensagens que a sua alma quer que ouçam. Nós, os anjos, não ditamos e nem controlamos as suas vidas. Respondemos somente aos desejos da alma – os verdadeiros desejos que Deus, a presença do amor em todo o Universo, nela plantou. Servimos à Deus, ao Amor, ao Espírito, e, queridos, vocês também, percebam isto ou não. É ao serem gratos e cooperando com o Espírito do amor, que as suas circunstâncias serão transformadas.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos
 
----.....---==II==----.....----
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://www.luzdegaia.net/sabedoria/anjos/ann/vidas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário