segunda-feira, 31 de dezembro de 2012



UMA BOA DICA DE MEDITAÇÃO E TRABALHO DE LUZ PARA O FIM DE ANO

 Obs: Pode ser feito em qualquer lugar desde que não possa ser incomodado.
onde voce estiver recolha-se a um lugar tranquilo- onde não possa ser incomodado.
pare alguns momentos para refletir um momento sobre a sua vida e sobre tudo que passou durante o ano  que se finda. Em seguida faça uma interiorização em seguida siga os passos abaixo:

1- Agradecimento: Agradecer a vida dada por Deus a sua luz e amor derramados em sua vida , as vitórias e conquintas e tudo que recebeu durante o ano que passou de bom e de ruim.

2- Momento do perdão e liberação: Neste momento deve -se fazer uma revisão completa de tudo que passou em relação as pessoas e coisas as quais  ficaram alguns resquicios de negatividade e conflitos ressentimentos e outros sentimentos que não são condizentes com a vontade de Deus . Para então serem perdoados e liberados fazendo uma oração do perdão e libertação liberando  em seguida todo o passado e as pessoas com amor,  para então seguir em frente..

3-Entregar sua vida nas mãos do Divino Pai:  para que ele a use da sua maneira e vontade. Pedindo-o para guiá-lo, iluminá-lo, inspirá-lo e protegê-lo durante esse novo ano que vai entrar.

4- Entrar em sintonia com o Divino Espirito Santo:  Pedido-o para derramar seus dons divinos da sabedoria, amor, paz, alegria, ciência, graça, misericordia e bondade em sua mente alma e coração  e em toda sua vida..( faça neste momento algumas inspirações profundas visualizando a pomba do Espirito Santo derramando seus divinos dons  sobre você.

5- IRRADIAÇÃO : Em seguida inrradie bençãos e luzes para todos.  ( Irradie Luz, Paz e  Amor,  sobre todo planeta terra e toda humanidade  enviando em seguida para todos os reinos em evolução.na terra.

                    * Concluir agradecendo e criando metas para o seu crescimento espiritual para o novo ano que vai entrar *

Fonte: www.conexaoparaoeudivino.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário