quinta-feira, 13 de junho de 2013

ARCANJO MIGUEL - FORÇA CÓSMICA

Imagem canalizada por Rosa Teubl
para Juracyara Saul da Costa

FORÇA CÓSMICA
ARCANJO MIGUEL
Através de Juracyara Saul da Costa
SP 11 Junho 2013


Amados Mestres de infinita Luz,

Nesta Força Cósmica, trazemos à todos vocês a potencialização de Luz e mudanças inimagináveis.

Trazemos, neste Agora, o aflorar do Cristo, no próprio Deus/Pai/Mãe.

Amados Mestres, quanta emoção e alegria nos encaminha até este momento de grande Força Crística e Harmonioso Poder de Força e Luz banhando toda a Terra, nosso Planeta Azul, em sublime ascensão.

A mesma ascensão que irá conectar-se com uma grande massa humana, onde transbordará o Amor e o Despertar em focos de Luz Divinal.

Onde o propósito que a todos nós pertence se concretiza nessa Força Cósmica, nesta Força de Vitórias, Realizações e Unidade ao Todo.

Onde nossa amada Gaia se eleva, na plenitude da Harmonia, dissipando o caos existentes nas memórias celulares e convicções de destruição em massa.

A Terra se estabelece em harmoniosa energia de Amor Incondicional de um Ser "Gaia"que só transborda com a energia e o sentimento sublime do Criador.

A hospitalidade, a compaixão por tudo que é Luz, que é vivo, e nela reside para as transformações.

Estes, amados Mestres, é o momento mágico, é neste Agora que em seus corações e centros internos de Amor e Luz que vocês contemplarão a sua Divindade Reluzente.

Momentos mágicos, onde o Poder toma posse e direciona um novo rumo, um novo caminhar já consagrado à tudo que é Divino em cada um de vocês.

Complementamos Agora o estágio Supremo Maior, onde Luz, Poder, Dons e Curas se conciliarão em harmoniosas Virtudes pessoais, unificando-os as Supremo Criador de Amor.

Amados Mestres, são tempos de renovação, tempos de contemplar a magnitude de sua Luz Divinal, do seu próprio Renascer Crístico.

Estamos em comunhão e emergimos das Energias do Portal Divino, neste solstício de 21 de Junho de 2013, que agora já se estabelece sobre o Cosmo em Poder de concretização para a tão esperada mudança de cada um.

Por isto, amados Mestres, são tempos de tantas Glórias Divinas.
Experimentem-se em plena Energia deste Poder...

Respirem Poder...
Expirem Realizações...

Descrevo à vocês, Mestres Amados, um decreto para vivenciar, estar nesta energia, neste Portal Divino que já se encontra em plena abertura e expansão Luminosa...

"Eu, a Unificação Divina com o Todo, com Tudo Que É...

Me posiciono e me abro para receber toda a Energia Luminosa, Transformadora, deste momento de Divina conexão com o Todo.

Eu, a Unificação Divina com o Todo, me posiciono e me abro a me transformar na Plena forma de Deus, na personificação e na própria Face Divina.

Eu, a Unificação Divina com o Todo, me liberto Agora e sou moldado na plena Luz e no pleno Amor..."

E é, Amados Mestres, todos nós envolvidos na Elevação, na Grande Conquista Divina, que os envolvemos no Amor, na Luz, na Perfeição e na Conclusão Divina.

E é, Amados Mestres, em Puro Amor, que agradecemos a sua coragem em desbravar a Nossa elevação.

Com Amor,

EU SOU MIGUEL, 
na Força Cósmica, 
E os abençoo.


Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa
Blog Cura Pelas Mãos
Imagem por Rosa Teubl - http://www.rosateubl.com.br/
Grata Jura!
Dias 22 e 23 de Junho, em São Paulo - Capital, Evento Unificando-me ao Poder Divino, com Juracyara Saul da Costa
Maiores informações aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário