domingo, 27 de abril de 2014



BOM DIA.......MESTRES.....


MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL
O TRANSFORMAR QUÂNTICO


Grandioso Espírito do Universo...
Amado SOL CENTRAL de Amor e Luz......
EU, (diga seu nome), Aqui Estou, Pronta(o), para o Bem Maior, para Ser a Personificação Divina da Perfeição.....


Receba a minha Entrega de Amor e a minha Permissão de Ser a Transformação Quântica, que me conduz a Casa Divina que há em Mim e ao meu Encontro com Mim e DEUS em Unicidade.....
Assim É..........


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


...............................................................................................................................................................................

O TRANSFORMAR QUÂNTICO
ARCANJO MIGUEL


Por Juracyara Saul da Costa
27.04.2014


Quanta Honra e Incomensurável Alegria estar em Emanação desta Energia com cada Um de Vocês Divinos Corações e Almas Amadas, Mestres...


Finalizando este mês de infinita Transformação Quântica, onde a Luz se integrou à Toda à Terra, trazendo as mudanças e operando a Elevação de Tudo que se faz em Entrega e Amor neste momento.
Vibramos e Visualizamos a metamorfose humana e o crescimento em Amor..


Esta semana em que se finaliza um Abril, que somente fez Abrir Corações, despontar Almas, Abrir portas e novos Caminhos, vamos ser banhados pelo Eclipse do SOL CENTRAL no dia 28,04, que durará em Energia Sublime, para alcançar o ápice Divino de Transformar até o dia 30.04, restabelecendo a Luz Individual e Interior de cada Mestre, que se prepara para a Unificação da Luz interna e a Expansão de mais e mais Luz e Amor....


Se aproxima de cada Um, um Transformar Quântico, Um crescer em DEUS...
Amados Mestres, entendam e se reconciliem em conhecimento com os sintomas destes momentos de intensa Força Energética...


Não se achem doentes, se achem modificados por DEUS....
DEUS e Todo o Universo, está realmente fazendo Obras no Interior de cada corpo físico e espiritual..
Vocês Mestres Amados, estão se calibrando para a Transformação Quântica e o Reconhecer e Aceitar faz doer menos, que a teimosia...
Isto é Entrega de Amor...


Transcrevo suas Palavras ao Universo e o SOL CENTRAL, neste Portal Quântico....
Grandioso Espírito do Universo....
Amado SOL CENTRAL de Amor e Luz...
EU,(diga seu nome), Aqui Estou, pronta(o), para o Bem Maior, para SER a Personificação Divina da PERFEIÇÃO...


Receba a minha Entrega de Amor e a minha Permissão de SER a Transformação Quântica, que me conduz a Casa Divina, que há em Mim e ao meu Encontro com Mim e DEUS em Unicidade...
Assim É.....


Todo o Cosmos, Amados Mestres, aguarda pelo seu apelo, por seu chamado..
Chamem-nos, pois em Amor e Gratidão seremos a Luz para o seu Caminhar....
Em Amor
Eu Sou Miguel
E os Abençoo


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário