domingo, 4 de maio de 2014


 

RECEBENDO BENÇÃOS
ARCANJO MIGUEL

Por Juracyara Saul da Costa
04.05.2014

Em Vibração de Intenso Amor e Gratidão, emano a Luz Celestial em cada Coração, Mente desta Terra em Ascensão...
Enfim, chegamos ao mês de Maio, com coragem e determinação...
Abril foi realmente Intenso e sacudiu, Mentes, Almas, Corações e os interiores de cada Um, com Força e direcionou em cada Um de Vocês, Amados Mestres o NOVO Caminho Celestial....
Tudo Está em Perfeita Ordem Divina..
Apoiamos e Amparamos cada Um de Vocês a se transformarem e a cumprirem os planos Divinos do Criador Supremo...
Maio abril em descanso e refrigério com o Sagrado dia de San German, onde na Terra, foi e está sendo emanado a transmutação em Amor Divino....
A Hoste Violeta Solar de 5 Dimensão, toma a TERRA, para apoiar e trazer em Celestial Mudança o Terreno germinado de Amor...
Se aproxima também o dia da Grande Mãe, que emanará na TERRA o Amor Incondicional, que a TUDO que Toca tem o Tom de Transformar.....
Comemorem...... Celebrem..... com a Intensão de Transpor Amor, ao dia Consagrado ao Amor de SER MÃE...O Complemento Divino entre a Força feminina e a masculina, onde se rompe em uma só Energia Divina o Poder de Unicidade....
Já está toda a Terra sendo Banhada pelo Presente da chegada do Wesak, a Iluminação de Buda Gaudama, a sua Iluminação, onde os Mestres que nesta Terra viverão se sentam para emanar a TERRA Bençãos sem fim.....
Assim Amados Mestres, Maio traz o Bem Maior, as Bençãos, um Portal de Amor, Amor sem limite, no dia 05.05, que em Iluminação Divina, Todos serão contemplados por toda esta LUZ.....
Convocamos a Todos a se organizarem em Amor para emanar por Todo o Cosmos Amor, Amor, Amor..

SER o NOVO SER DIVINO.....
SER a Expressão da DEUSA, das Mães de Divinas LUZ....
SER a Plena Compaixão em DEUS.....
Transcrevo uma Meditação para seu desenvolvimento e empenho em Amor....
Amado e Divino DEUS CRIADOR....
Amada Mãe Divina DEUSA....

Eu, Aqui Estou e neste Agora, quero Ser Unificado ao Sagrado Supremo e Alto Poder, deste TEMPO de GRAÇA DIVINA....
Amada Mãe GAIA, Mãe NATUREZA, Eu me Entrego em TI e me Unifico as suas Virtudes......
Divinos e Iluminados Mestres, Eu Recebo a minha Iluminação Agora e o Crescimento Ascensionário....

Divino TEMPO Sagrado me Integro Agora e me Personifico na GLÓRIA DIVINA.....
Que cada Coração Resplandeça na Divina Glória da Transformação..
Que cada SER Humano Divino, seja a Melhor Versão de DEUS nesta TERRA....
Em Amor
Eu Sou Miguel
E os Abençoo

Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário