terça-feira, 21 de julho de 2015

 Foto de Cloves Brilhante.


O PODER DA ATENÇÃO:


Quando algo lhe chama a atenção o que acontece? Você direciona todo o teu ser e sua energia para aquela coisa no momento. ( Tomemos como exemplo as imagens e sons de TVs- JORNAIS E FILMES que mais tem capacidade de influência sobre a mente humana) . Sua mente seus pensamentos começam a ser direcionados para essas coisas, para serem sintonizados com esta frequência, neste padrão de energia.

Então um turbilhão de pensamentos e imagens começam a se formar a partir dessa coisa que lhe chamou atenção neste momento. Seus pensamentos, suas emoções seus sentimentos começam a ser moldados a partir dai. Começa então dentro de você uma transformação neste instante. Você já parou para perceber? Sua mente analítica se põe em ação no mesmo instante. 

Dependendo das imagens que lhe chamaram a atenção, você interage e estas podem lhe deixar impressões interiormente que poderá lhe acompanhar em sua mente até o sono e ter pesadelos. Você é levado a sentir medo ou raiva temor ou algum interesse em relação a isso que você vê ou a algo parecido. Começa então a formar-se novos padrões e crenças e a formar idéias a partir dai. Dependendo do tipo de informação isso vai gerar em você sentimentos e emoções boas ou ruins. 

Crenças e ideias a partir dai. Por isso é sempre importante ter muito cuidado no que colocamos a nossa atenção. Sempre nos perguntando o que está a me oferecer por trás disso? Isso me edifica? Isso vai me tornar melhor? O que isso vai me trazer de bom? Vai me deixar mais feliz? Ou preocupado e temeroso? Isso vai iluminar minha mente ou poluí-la ainda mais?
 

Por isso é importante selecionar o tipo de programação que vemos, pois como o próprio nome já diz é uma “PROGRAMAÇÃO” que está sendo dada a você. Cabe a você aceitar ou não. pois isto, vai nos ajudar muito bem em nosso processo evolutivo nos tornando pessoas mais evoluídas.
 

Fica então a Dica !!! Paz e Luz a todos !!!

Cloves Brilhante !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário