domingo, 26 de julho de 2015






PERÓLAS DE OURO DE SAINT GERMAIN (Avatar da Era de Aquários)

 


“O discípulo que, com inflexível determinação, reconhecer e aceitar sua ‘Poderosa Presença EU SOU’, apelar para Ela e com sinceridade esforçar-se para alcança-La, for grato por Sua Vida maravilhosa que ele a todo momento usa quer acordado ou dormindo, fará com que sua consciência exterior se eleve de tal modo que saberá, verá e experimentará em primeira mão a resposta para todas as questões e todos os problemas que tiver de enfrentar.

“A maior e mais importante atividade da Vida é o Amor, a Devoção e a Gratidão pela Vida, por tudo o que a Vida nos dá. À medida que nossa consciência exterior se eleva, pelo fato de se manter em constante adoração à ‘Poderosa Presença EU SOU’ e em contínuo agradecimento prestado unicamente à Perfeição da Vida, todos os hábitos humanos e deformações desaparecem, e expressamos somente ‘Luz’. Esta é a consciência dos Mestres Ascencionados.

“A atividade exterior da mente e do corpo físico constitui a forma visível e tangível de tudo o que pensamos e sentimos. O homem se transforma naquilo em que sua atenção se detém. Se ele medita na ‘Poderosa Presença EU SOU’, tornar-se a plena expansão dessa Perfeição, mas ele despende seu tempo e energia fixando a atenção sobre os apetites do corpo físico, tentando satisfazer suas insaciáveis investigações, então destrói o seu templo. Ninguém pode se lhe opor, seja qual for a sua escolha. Não se pode escapar à responsabilidade dessa escolha porque ela está dentro do livre-arbítrio.

Livro Eu Sou a Presença Mágica. (Ponte Para a Liberdade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário