segunda-feira, 17 de maio de 2010

PALAVRAS DE SAINT GERMAIN

“ - O que todos necessitam é trazer continuamente à lembrança da consciência externa, que ao dizer: “EU SOU isto” ou “EU SOU aquilo”, põem Deus em Ação, que é a sua vida individualizada, a Vida do Universo, a Energia do Universo, a Inteligência no coração do Universo, que tudo governa. É necessário, é vital , recordar constantemente esta Verdade à consciência exterior (do nosso eu externo). Esta consciência, então, manifestará entusiasmo e júbilo que irão aumentado continuamente. Não deveria haver, jamais, um esmorecimento no prazer desta prática, pois é ela positivamente a Senda da Mestria Plena. Os discípulos devem ter a firme convicção de que são o Poder Consciente que controla suas vidas e seu mundo, e que pode preenchê-los com qualquer qualidade que se fizer necessária, ou que venham a escolher.” ( trecho do livro de ouro de Saint germain ).

AFIRMAÇÕES DO EU SOU

Algumas Afirmações da Luz transmitidas pelos Mestres Ascensos nossos queridos Irmãos na luz, para a manifestação do nosso "EU DIVINO" grato ao amor e carinho de todos Eles :

"Ao fazer as Afirmações da Luz, devemos nos Conectar com o nosso "Eu Divino", concentrando-se em sua presença em nossos corações, procurando nos revestir de sua pureza, convicção (fé) e Amor entregando ao nosso cristo o comando. Sabendo que não é do homem externo que emana o poder da palavra em ação . E então fazer as afirmações com voz firme e audivel.

AFIRMAÇÕES TRANSFIGURADORAS DE JESUS O CRISTO :


"EU SOU O QUE EU SOU"

EU SOU a Porta Aberta que nenhum homem pode fechar.

EU SOU a Luz que ilumina todo homem que vem ao mundo.

EU SOU o Caminho . EU SOU a Verdade.

EU SOU a Vida. EU SOU a Ressurreição.

EU SOU a Ascensão na Luz.

EU SOU a satisfação de todas as minhas necessidades e

carências.

EU SOU a abundância derramada sobre toda a Vida.

EU SOU a Visão e Audição perfeitas.

EU SOU a manifesta Perfeição do ser.

EU SOU a ilimitável Luz de Deus manifestada por toda a

parte.

EU SOU a Luz do Santo dos Santos.

EU SOU um filho de Deus.

EU SOU a Luz na sagrada montanha de Deus.


*AFIRMAÇÕES DIVULGADAS PELO BEM AMADO MESTRE SAINT GERMAIN.

" Como um Mensageiro dessa Verdade, EU SOU divulgando Afirmações da Verdade, que positivamente produzirão resultados, se forem mantidas e usadas sem esmorecimento. (Saint Germain).


* DIVERSAS FORMAS DE PROTEÇÃO


- EU SOU a Inteligência Onipresente,Toda-Poderosa e Protetora que governa esta mente e este corpo.

***

-EU SOU O poderoso Círculo Mágico de Proteção que me cerca, que é Invencível e afasta de mim todo pensamento e elemento discordante que procurar penetrar ou interferir. EU SOU a Perfeição do meu
mundo, e ela é Auto-sustentada.

***

-EU SOU a guarda invencível estabelecida, sustentada e mantida sobre minha mente, meu corpo, meu lar, meu mundo e meus negócios.

***

* PARA EXPRESSAR A PERFEIÇÃO


-EU SOU a Poderosa Energia Eletrônica fluindo carregando e renovando cada célula de minha mente e de meu corpo neste mesmo instante.

***

-EU SOU a Mente Pura de Deus.

***

-EU SOU a Ascensão na LUZ.

***

-EU SOU minha Eterna Libertação de toda imperfeição humana neste instante.

***

-A presença EU SOU me veste com a minha Eterna,Transcendente Roupa de Luz.

***

* PARA QUALIFICAR O PRÓPRIO MUNDO COM PERFEIÇÃO


-Eu hoje qualifico tudo no meu mundo com Perfeição, porque EU SOU; qualifico esta mente e este corpo com Perfeição Absoluta e recuso aceitar tudo o mais.

***

-EU SOU a Presença que enche meu mundo com Perfeição no dia de hoje.

***

-EU SOU a Presença Conquistadora que comanda Paz,Amor e Harmonia no meu lar e ambiente.

***

* PARA O AUTOCONTROLE E EQUILÍIBRIO


-EU SOU o Poder do meu completo autocontrole, para sempre mantido.

***

-EU SOU o Mestre Interior que governa e controla toda a sequencia de meus pensamentos na plena Perfeição do Cristo,como desejo que eles sejam.

***

* SAÚDE

-EU SOU a Presença que carrega este corpo com pura Energia Eletrônica.

***

-EU SOU a Atividade Perfeita em cada órgão e célula do meu corpo.

***

-EU SOU as Saúde Perfeita agora manifestada em cada órgão e célula do meu corpo.

***

-EU SOU a Perfeita e Inteligente atividade neste corpo.

***

-EU SOU a respiração esquilibrada.

***

-EU SOU a Visão Perfeita vendo atraves destes olhos.

***

-EU SOU a Audição Perfeita através destes ouvidos.

***

-EU SOU A Perfeição deste indivíduo.

* PARA CONSUMIR TODOS OS ERROS, DESEJOS E CRIAÇÕES INDESEJÁVEIS :


-EU SOU a Poderosa Chama Consumidora que agora e para sempre consome todos os erros passados e presentes, suas causas e efeitos, e toda criação indesejável pela qual meu eu exterior é responsável.

***

-EU SOU o Poder e a Presença Consumidora de toda partícula de medo,dúvida e incerteza de minha atividade exterior relativa a esta invencível Atividade do EU SOU.




* PARA INUNDAR A MENTE DE IDÉIAS ADMIRÁVEIS, ABUNDANTE PODER E CAPACIDADE



EU SOU o coração de Deus, e eu agora crio idéias e Realizações que nunca antes foram produzidas.

***

EU SOU o Amor governante,a Sabedoria e o Poder com sua consequente Atividade Inteligente, que atua neste dia em cada coisa em que eu pense ou faça. Eu comando que esta Atividade Infinita pendure em todos os instantes, que ela seja a Guarda sustentadora ao meu redor para que eu me mova,fale e aja somente dentro da Ordem Divina.

NOTA: É recomendável fazer diariamente esta afirmação.

***

EU SOU a Suprema Atividade Inteligente através de minha mente e coração.

EU SOU a Presença da Atividade Milagrosa em tudo o que deseja seja feito.

***

Fonte: livro (Discursos de Saint Germain)


Nenhum comentário:

Postar um comentário