quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

INVOCAÇÃO

Poderosa Presença Divina EU SOU, fonte de tudo o que existe, presente no coração de toda a humanidade, nós Vos amamos e adoramos! Nós Vos reconhecemos como o Doador de nossa vida, inteligência e substância , de tudo o que somos; que sois o Provedor de tudo o que possuímos.

Mantende –nos selados em Vossa Luz, Amor, Sabedoria e Poder da Vitoriosa realização:

Guardai e protegei-nos; guiai e conduzi-nos, e daí-nos a iluminação da Verdade, para que sejamos livres por meio da vitoriosa ascensão.

A todos Vós, Bem-Amados Mestres Ascencionados, Grande Seres Cósmicos, Sete Elohim, Sete Arcanjos, Sete Chohans e especialmente Vós, Bem-Amados Saint Germain , El Morya, Diretor Divino, Jesus, o Cristo , Mãe Maria, João , O Evangelista, Maha Chohan e Serapis Bey com Sua Fraternidade de Luxor e todos os que servem no Quarto Raio, enviamos nosso amor.

Ouvi o apelo de nossos corações! Amparai cada um de nós, para que possamos conquistar a nossa ascensão, no fim desta encarnação.

Flamejai a Chama da Ascensão através de cada partícula de nossos corpos físico, etérico e emocional mental, e através de todas as nossas aspirações; e imprimi tudo em Vossa Grande Perfeição.

Nós Vos agradecemos!

(Fonte: livro Invocações a Luz da Ponte Para a liberdade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário