sábado, 26 de março de 2011

ARCANJO MIGUEL

2011

Rubén Cedeño


Arcanjo Miguel

Sarajevo, 15-11-2010

O Arcanjo Miguel, como Espírito Envolvente do ano 2011, vem com sua “Espada de Fogo Azul”, cortando e liberando todo obstáculo negativo, separatismo, ódio, intenção maldosa, qualificação nefasta, calúnia e maledicência, como uma ação de limpeza preparatória para a “Efusão Energética” que sobrevirá no ano 2012, proveniente de “Hunab Ku”, produto do alinhamento astronômico entre nosso Quarto Globo Terrestre e o Coração da Galáxia, que nos planos ocultos é o Centro do “Grande, Grande, Grande Sol Espiritual Central”. Isso trará uma aceleração importante no processo de Ascensão planetária, o realinhamento do eixo da Terra e a aproximação da órbita do planeta Venus.

Junto com o Arcanjo Miguel, virá o Arcanjo Zadkiel, como Padrinho do Ano, trazendo a investidura de seu Manto Violeta, já que sua radiação de transmutação fará com que as mudanças se realizem com o menor sofrimento e dificuldade para os retardatários que ainda lutam para se apartar e prejudicar a boa vontade dos que trabalham para a realização do Plano do Logos Planetário.

A Mãe Maria também estará presente como Madrinha do Ano, acompanhando o Arcanjo Miguel, para prover a Terra da Pureza própria de seu Ser e a sustentação do “Conceito Imaculado”, ação que requererá nosso Globo para a melhor assimilação da Efusão Cósmica do Ano 2012. Conjuntamente com eles, o Amado Kenich Ahán se incorporou à Hoste de Seres Divinos que apadrinharão o ano 2011, preparando as consciências e os corações da humanidade com o Raio Dourado da Iluminação, a Inteligência e o Sentido Comum, que dará o impulso inteligente que requer estes grandes avanços energéticos aos quais a Terra será submetida.

No ano 2011 se ativarão poderosamente a totalidade dos focos do Arcanjo Miguel que existem na Terra. Cada altar dedicado a Ele, todo “Campo de Força” consagrado a Sua Presença, as efígies e lâminas de Seu Ser, até as mais insignificantes de suas representações, serão carregadas com uma poderosa luminosidade e serão usadas como importante magnetismo para a propagação da Vontade Divina, o Bem e a Fé para cada lar, lugar de trabalho, grupo espiritual, cidade, país e continente. Também se reativará nas memórias da humanidade a sua Origem Cósmica, mediante as atividades de Instrução que se realizarão, explicando estes assuntos.

Kenich Ahan

Um grande ano se espera. Abram seus corações e suas mentes ás novas concessões que afluirão em todas as direções da vida. Providencie a literatura sobre o Arcanjo Miguel que se colocará a sua disposição durante esta época; estudem, pratiquem e difundam; é o que se precisa fazer para terminar de transmutar os mais recônditos átomos de obscuridade que há ainda nas consciências de parte da Humanidade.
http://www.metafisicasedecentral.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário