terça-feira, 21 de junho de 2011

OS ANJOS ESTÃO ZELANDO POR TODOS NÓS
Uma mensagem de Doreen Virtue
21 de Março de 2011

http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/421465/gd/1255629603/Anjos.gif

“Se o mundo está acabando, eu deveria seguir em frente e mudar a minha vida e fazer tudo o que o meu coração deseja fazer agora?” O interlocutor do sexo feminino em meu programa de rádio era sincero quando ela me perguntou se ela deveria se concentrar em seus sonhos, se o mundo estava prestes a terminar.

Com o terremoto no Japão, o término do Calendário Maia no próximo ano e as mudanças da Terra no noticiário, é normal pensar em nossa mortalidade – individual e coletivamente. Na verdade, fazer isto é MUITO saudável!

Quando eu era estudante, eu fiz um curso de psicologia na faculdade, chamado “Sobre a Morte e Morrer”, que era o estudo das fases de tristeza de Elisabeth Kubler-Ross. Nós aprendemos como nos ajudarmos e aos outros a lidarmos com a perda. E como jornadas de pesquisas científicas, nós visitamos crematórios, casa funerárias e cemitérios.

Isto me levou a examinar os meus próprios medos e ansiedades sobre a morte. Estes medos, chamados de “angústia existencial”, são baseados em preocupações se a vida tem um significado e propósito, e se há uma vida após a morte, a reencarnação, ou apenas “nada” após a morte.

Eu percebi que estava adiando a busca dos meus sonhos, tais como escrever um livro, porque eu acreditava que isto aconteceria passivamente algum dia no futuro quando eu tivesse mais tempo. Após um exame mais minucioso, eu compreendi que acreditava que escreveria o meu livro quando me aposentasse do trabalho como uma idosa. Eu também intuí que eu estava tanto temerosa do sucesso, quanto do fracasso. Para evitar todos estes sentimentos, eu tinha deixado de trabalhar em meu livro e em outros sonhos.

Uma vez que eu compreendi isto, os meus medos diminuíram. Os medos diminuem sempre quando vocês os enfrentam. É por isto que o ego nos obriga a reprimir os medos com os hábitos.

Em dois anos, eu tinha escrito e publicado o meu primeiro livro. Após a formatura, quando eu comecei a trabalhar como terapeuta em transtornos alimentares, eu me concentrei em ajudar os meus clientes a enfrentar também os seus medos ocultos. A pergunta que eu fazia frequentemente aos meus clientes é a que eu gostaria de lhes fazer, também:

“Se vocês soubessem que tinham somente um curto período de tempo para viver, que mudanças fariam em sua vida?”

Meus pacientes responderiam com objetivos e desejos maravilhosos, tais como aprender a pilotar um avião; viajar mais, fazer um trabalho de caridade voluntário; tocar um instrumento musical; iniciar o seu próprio negócio e ter mais diversão e lazer.

Nós então examinaríamos as suas respostas e faríamos outra pergunta: “O que você está esperando?” Uma vez que eles começassem a trabalhar em seus sonhos, seus sintomas de ansiedade e depressão, diminuiriam ou desapareceriam.

Sim, o Calendário Maia termina em 2012. Sim, as tragédias no Japão e em outros locais que experienciam as mudanças estão intensas agora. Mas isto não significa que o mundo irá terminar. Os Anjos estiveram me mostrando visões do futuro da Terra desde que eu era uma garotinha... e o futuro é lindo. Eles me mostram um mundo paradisíaco, com pessoas pacíficas que colaboram uns com os outros.

Nós estamos passando por grandes mudanças no mundo, que culminarão em bênçãos para todos nós, coletivamente. E ainda que o mundo terminasse, como vocês gostariam de passar os seus últimos dias? Preocupados? Ansiosos? Com medo? Ou com grande alegria e felicidade?

Vocês foram criados por Deus e tudo o que Deus cria, é imortal e eterno. Sua alma é antiga e teve muitas experiências... e continuará a fazer isto. Ainda que o mundo físico terminasse, VOCÊS continuariam a viver ininterruptamente... assim como os seus entes queridos.

Assim, vamos usar as ansiedades em relação ao mundo de forma benéfica:

Coloque as suas prioridades de frente e no centro em sua programação diária.

Dê a si mesmo permissão de perseguir os seus objetivos e viver os seus sonhos agora!

Converse muito com Deus, e ceda as suas preocupações a ELE pela cura e elevação.

Concentre-se em cuidar muito bem do meio ambiente.

Use palavras positivas e amorosas.

Envolva-se com pessoas gentis e positivas.

Abra o seu coração para tanto amor quanto possível. Ao final de sua vida, o que importará mais é a sua resposta a esta questão: “Quanto eu amei?”

Não deixe de viver os seus sonhos.

Não espere até que tenha mais dinheiro, tempo ou idéias para começar a trabalhar em suas prioridades.

Não dê ouvidos à negatividade em relação a si mesmo ou outros.

Aqui está uma prece para apoiá-lo:

“Amado Deus, obrigado por me segurar fortemente em seus braços amorosos, dando-me a força e a coragem para mudar a minha vida de maneira saudável. Por favor, guie-me com segurança e me mostre os sinais para me ajudar a saber qual é o meu próximo e melhor passo a dar. Obrigado por me enviar os seus anjos para me proteger e me guiar e a minha família.”

Bênçãos e paz para você e a sua família,

Doreen Virtue
-=.=.=.00|||00=.=.=.---
Doreen Virtue - www.angeltherapy.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte: http://www.luzdegaia.org/

POSTADO EM 31 DE MARÇO DE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário