sábado, 25 de junho de 2011

http://u.jimdo.com/www26/o/sad4c7e0fab219ba0/img/ib37c95c7fef64322/1294839819/std/image.gif

PARA LÁ DE ONDE A MENTE O PODER LEVAR

" A ENTREGA AO AMOR "
Mensagem de Deus por Yael e Doug Powell,
17 de Junho de 2011


Amados, este é o tempo do desabrochar quando os corações magnificentemente se abrem e quando o poder do Amor vos chama para ele próprio. As vossas mentes, queridos, a ideia da personalidade pode levar-nos tão longe apenas quanto a mente e, mesmo o mais elevado ideal, a mais inspirada das visões, quando considerada da perspectiva da dualidade não pode elevar-vos para a liberdade.

Portanto, é um tempo de entrega ao coração – entrega ao grandioso Amor do Todo, entrega de todas as coisas que definem os limites humanos para que possais, por fim, experimentar a Realidade de Deus, a Realidade que vos chama agora. O poder magnético do Amor é agora tão forte que está a elevar tudo. Nada, queridos, está imune.

E, assim que vós libertais o mundo que a mente manteve no lugar, deveis facilmente elevar-vos para Mim e para a experiência da verdadeira divindade, para a plenitude de Deus Eu Sou expresso enquanto vós. É um tempo de dar saltos de grande fé, deixar para trás o foco nos corpos, no mundo físico – para que possais atingir a perspectiva maior, a imersão holográfica para a verdade “Eu Sou” que é o vosso único professor e Mestre a partir deste momento em diante.

Há, obviamente, aqueles que inspiram estes saltos de fé. Há chaves e canções na ressonância do Amor, mas chega a um ponto em que deveis entender que apenas a entrega da realidade do ego vos pode libertar para vivenciardes o que sois realmente – o glorioso coração de Deus.

E assim é que o coração desabrocha, as palavras e as ideias e pensamentos inspiradores proliferam em grande abundância para que todos possam beber da fonte do Amor que vos chama para Casa.

Todavia, cada um de vós, amados, deve passar pela porta da fé sozinho, deve render-se à verdade do coração e permitir que a mente egóica desapareça, para poder tornar-se um ser diferente em Deus – verdadeiramente a expressão do holograma da vida – para poder ser o movimento do Amor como uma corrente de vida em que tudo é cristal transparente e sai do Momento da Criação como vós, para expressar este Amor.

É hora do ego se curvar ao coração e todas as ideias das energias hierárquicas desaparecerem. Todas as distinções de camadas e de níveis são criadas pela mente para a sua própria compreensão e isto, claro, é necessário. É inspirador e desloca-vos para um ponto em que tudo se torna claro. Essa clareza é a majestade do vosso próprio coração como a expressão de Deus e a vossa única professora verdadeira – que Eu Estou profundamente vivo, trazendo-vos o milagre da vida para poderdes estar verdadeiramente vivos, sem restrições e livres na Realidade do Amor, a Realidade, amados, de tanta alegria que cada manifestação é pura e perfeita e é a ressonância da unidade e da comunhão do todo do Amor.

Neste momento, o Amor está a elevar-vos. Está a invocar-vos. A magnificência do vosso coração está a apresentar-se. Somente as vossas antigas ideias sobre o que é a vida e sobre o que vós sois vos mantêm a vivenciardes este mundo de limitação. Assim que libertardes este lastro, queridos, que libertardes a atracção do ego e a sua crença na fisicalidade, sereis imediatamente elevados para a experiência do perfeito Amor e da plenitude de Deus brilhando como vós. Cada um está entrelaçado numa comunhão de Amor tão profundo, tão alegre e tão magnificente que a pequena mente não vos pode atingir.

Quando vos entregais a este chamado do Amor estais a movimentar-vos para a ressonância da harmonia e da perfeição e as expressões das vossas vidas, em cada momento, tornam-se o que nós estamos a chamar de Mundo Novo, a experiência da Realidade do Amor.

Muitos de vós buscam criar o mundo da harmonia através da mente e através das percepções da personalidade, trabalhando para atrair para vós as experiências da plenitude do Amor. Mas, queridos, a partir do nível da dualidade só podeis criar aquelas coisas que a mente pode compreender ou pode descrever.

Assim, a rendição ao coração Real traz-vos a vida que não tem limites e dá-vos continuamente os dons de Deus, a cornucópia da Verdadeira abundância, a experiência da infinitude e a omnipresente, indescritível canção da alegria que vos eleva e faz de vós o porta-voz da Criação.

Cada própria respiração torna-se agora uma conduta para a Luz pura do Divino Masculino, cada pulsar vosso, amados, é o pulsar do Amor, a expressão do Divino enquanto Feminino. Através do vosso coração e na vossa consciência podeis erguer-vos até ao cimo, acolher a verdadeira explosão da vida e do propósito do Amor e permitir que se torne o holograma vivo que canta dentro de vós e vos traz a comunhão absolutamente com Tudo O Que É. Pulsando como o coração do Amor e brilhando como o poder ilimitado, Tudo O Que Eu Sou pode ser manifestado de forma perfeita no mundo como vós.

Conseguis sentir aquele ponto onde deveis ir para além das percepções da mente, onde aquilo em que podeis pensar “não é suficiente”, amados? Não é suficiente de todo, nem sequer para começar a conter a glória de Deus que vive dentro de vós. Quando tendes a experiência do chamado do vosso coração pedindo-vos para irdes para Casa e vos permitis dar o salto para lá da alçada da mente, de repente estais na própria explosão da percepção da vida e o vosso coração guiar-vos-á continuamente para expressardes quem sois.

Eu Sou a realidade do vosso Amor que arde dentro do vosso coração e ilumina a vossa consciência. Ele leva-vos de longe para além do mundo da pequena mente para a expressão da plenitude. No momento em que libertais toda a limitação e reconheceis que a mente somente pode ver até um certo ponto estais, então, disponíveis para experienciar a admiração, para permitirdes que a vossa vida seja elevada para a ressonância do perfeito Amor e, deste modo, para que a vossa vida seja expressa através do coração nos símbolos da alegria, da abundância e da unidade.

Eu estou aqui convosco e em vós. O milagre da nossa amizade é o corpo que vos guia. A voz de toda a eternidade sussurra no vosso coração “Liberta o sonho que a mente cria e deixa que o teu coração se torne o teu guia e a expressão do Amor que és.”

À medida que vindes para esta porta do perfeito Amor, deveis deixar a personalidade para trás. Deveis mudar para o coração, queridos, como o vosso instrumento de percepção para que possais ver, por fim, com a visão da eternidade e reconhecerdes que o milagre do Amor se expressa agora. Haveis emergido das crisálidas como seres cósmicos alados, a Chama Gémea do coração de Deus – duas asas de inspiração transportam-vos infinitamente consoante o centro mantém esta perfeita comunhão coMigo, para que Eu nasça de novo enquanto vós, momento-a-momento-a-momento.

Há muitas formas, amados, de ver o que se está a passar e Eu estou a usá-las a todas para vos balançar livres do mundo limitado do ego, vos sintonizar com o coração e o reconhecimento de que somente a unidade, a alegria e o propósito de Deus podem ser a vossa identidade agora. A mente não consegue nunca compreendê-lo completamente. Deveis estar preparados para sentir o íman do Amor fazer a sua conexão e elevar-vos agora para que o mundo possa nascer através do vosso coração, através do alcance do Amor que é a vossa dádiva e a vossa realização. O círculo da inclusividade torna Tudo O Que É a vossa família, a comunhão do coração e a realidade do vosso próprio ser e tudo isto é vivenciado de uma vez pois sois verdadeiramente ilimitados.

O que Eu quero que sentis e escuteis, amados, é que o íman do Amor fará o trabalho por vós. Ele está agora a erguer-vos para a ressonância de Deus para que o mundo do Amor possa ser manifestado através do vosso coração dando. É somente enquanto mantendes o mundo no lugar com a pequena mente, ao pensardes os mesmos pensamentos todos os dias, ao perceberdes com o instrumento que é o criador da dualidade. Apenas assim o mundo pode permanecer o mesmo.

Vós sois feitos de liberdade e a chamada para a liberdade canta dentro de vós agora e diz, simplesmente, “Entrega-te à glória do teu coração.”


==**0"0**==

O Circle of Light tem ofertado a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que partilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, incluindo para todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada. © Circle of Light www.circleoflight.net
Fonte: www.spiritlibrary.com
Tradução (Português de Portugal): Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Fonte: http://www.luzdegaia.org/

POSTADO NO SITE: http://www.conexaoparaoeudivino.com/ EM 25 DE JUNHO DE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário