sexta-feira, 24 de junho de 2011

Uma rede humana de luz

http://1.bp.blogspot.com/_ok_dlKacfgw/SAJigWP7cmI/AAAAAAAAANE/064xDrgd3Qc/s320/CanadaBCHealingLight.jpg

Quando estudava diversas doutrinas espirituais para o trabalho ¨Cura Para a Mãe Terra”, descobri que as visões esotéricas estão baseadas no princípio de que toda a vida é constituída de Luz. Como seres humanos, dotados de um ego, esquecemos freqüentemente de nossa real natureza e nos identificamos muito fortemente com nossa personalidade e nosso corpo. Nós somos Luz em nossos corpos.

Os Alquimistas na realidade não transformaram chumbo em ouro. Em vez disso, eles transformaram nossa consciência plúmbea em uma consciência de Luz dourada. Jesus nos alerta para não colocarmos nossa Luz sob um cesto.(Mateus 5: 14-16)

Também não acendemos uma Luz e a cobrimos com um vaso.

Quando os místicos, em todos os lugares do mundo, promovem o milagre de suas curas, vê-se que emanam Luz. Em meu livro ”Cura Para a Mãe Terra”, descrevo o quão importante é este conceito da Luz em todas as tradições espirituais.

Nós somos Luz e viemos para cá para brilharmos. Mas a maioria de nós esqueceu-se de nossa verdadeira natureza, e do por que viemos para cá. Nós fomos feitos de Amor e Luz, e somos Amor e Luz. É nosso direito nato brilharmos aqui na terra. Muito de nós, quando novos, fomos ensinados a não brilhar com muita intensidade. Se brilharmos demais, ninguém gostará de nós. Devem existir somente poucas estrelas/celebridades e você não é uma delas. Isso soa familiar para você?

Porque aqui na terra só podem existir algumas poucas estrelas? Nunca ouvi ninguém dizer, ao olhar o firmamento estrelado: eu quero que esta estrela não brilhe com tanta intensidade, ela ofusca todas as outras. Por que então, aqui, nós aceitamos isso?

É o momento que deixamos toda nossa luz brilhar de forma a mostrar a beleza do céu refletida sobre nós. Temos de reencontrar nosso brilho, para que possamos iluminar os pontos escuros sobre a terra.

Todos os meses, vamos criar uma rede humana de luz. Isto não só irá levar luz aos lugares que precisam dela neste momento, mas vai nos curar e nos ajudar a lembrar de nossa verdadeira natureza, que é Luz. Isso também significa cura, ao saber que você está se conectando com milhares de outros irmãos que se lembrarão que somos luz. Quando compartilhamos essa idéia com os outros, a nossa rede de luz se expandirá, e afetará positivamente a terra e toda a vida sobre ela.


Em “Cura Para a Mãe Terra” eu ensino que o propósito + harmonia + amor + concentração + atenção + unidade + imaginação = Resultados


Essa fórmula vai nos ajudar a lembrar e a transmitir nossa Luz.

E para entrar em contato com a sua verdadeira natureza, que é luz, você pode começar ouvindo uma música calmante, relaxante e permitir aquietar-se. Respire profundamente algumas vezes, centre-se, de forma que vivencie um estado de Amor e harmonia.

Permita-se entrar em si mesmo com a intenção de vivenciar a Luz que brilha em seu interior. Isto lhe permitirá entrar num estado de unificação com o Criador ou com a Força do Universo.Fique alerta e concentrado na sua realidade, permita que sua força criativa lhe ajude a ver e a sentir sua Luz interna. Dá-te a liberdade de te inundar com tua própria luz. Esta Luz está sempre aí e não pode ser consumida. A capacidade de dividir sua Luz, e seres preenchidos por ela é ilimitada.Sua luz não pode ser destruída nem removida.Você não precisa se preocupar em ficar debilitado, pois a fonte desta luz é inesgotável

Deixe que seu exercício seja uma experiência de corpo inteiro. Comece a irradiar a luz de seu coração. Deixe a luz penetrar em cada célula do seu corpo. Uma vez que você sentir que está preenchido de sua luz, experiencie como você pulsa em conexão com a rede de Luz . Deixe sua luz irradiar através do seu corpo vibrante.
Note como a luz flui de cada parte do seu corpo.

Depois de experimentar esta iluminação corpórea transbordante, mude seu ritmo respiratório e sua visão de maneira a retornar ao seu estado normal. Retorne, abra os olhos, sinta seu corpo, recobre sua plena consciência de forma a poder se comunicar com as outras pessoas que tenham a vontade de brilhar, para levar a energia da cura para o mundo.
Comece a praticar, permitindo que sua luz brilhe através de você. E então exercite a respiração para inalar e exalar a Luz durante o dia todo.
Quando você se conectar com sua própria Luz e emiti-la em sua vida, alterar-se-á a tua freqüência. Quando concentrarmos toda a nossa Luz e a dividirmos com o mundo, modificaremos a freqüência do Planeta. É fundamental que mantenhamos nossa atenção voltada para este propósito.

Sugiro que não emitam palavras ou orações enquanto fazem isto.

Simplesmente emitam a Luz e permitam se conectar com uma Rede de Luz sobre o planeta, que toque em todos os pontos obscuros no mundo.

A primeira meditação teve início no solstício de inverno de 2000, em comemoração ao retorno da luz. Durante esta meditação as pessoas foram encorajadas a transmitir a Luz onde viviam. Quando fizemos isso, a Luz se ampliou à medida que se movia de pais para pais. A Luz foi passada ao redor do Globo.

Mas não paramos por aí. Deixamos a Luz fluir noite e dia. Desta forma, entrelaçamos a Rede de Luz por toda terra durante o solstício, e a mantivemos durante dia e noite.

As meditações para a obtenção desta Rede Humana de Luz são promovidas a cada lua cheia, porquanto a força da lua cheia reforça a Luz por nós emitida. A cada lua cheia mande sua Luz e imagine-se conectado durante o dia e a noite com uma Rede Humana Global de Luz. Permita façamos isto a cada lua cheia. Imagine a força de cura e alteração da freqüência que se manifestarão sobre todo o planeta durante sua vida.

Caso trabalhem em grupo, a cada lua cheia, dêem-se as mãos e unam suas energias em uma Luz única. Percebam como a Luz de seu grupo se conecta a de outros grupos sobre a terra. Percebam como vocês mesmos se fundem numa enorme Rede de Luz.

Quando você trabalha sozinho fique calmo, e deixe sua Luz fluir. Perceba como você se dilui em uma comunidade maior nesta Rede de Luz.

Um/a amigo/a lembrou-me que as crianças sempre estão a emitir Luz. Permita que seus filhos tomem parte nestas práticas.

Lembre-se que toda a vida vem da Luz. Tu és Luz, todos somos Luz. Nós nos encontramos juntos num grande círculo e Rede de Luz.

http://www.sandraingerman.com/creatingaweboflight/weboflightdeutsch.html

traduzido por Clemente para Anjo de Luz

Fonte: http://www.anjodeluz.net/

POSTADO EM 12 DE ABRIL DE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário