quinta-feira, 21 de julho de 2011


POR QUE NOS SENTIMOS TÃO CANSADOS FREQUENTEMENTE
Por Célia Fenn
20 de Julho de 2011


Muitas pessoas que estão passando pela mudança de Índigo para Cristal percebem que a fadiga e o cansaço intensos são dois dos sintomas predominantes de sua mudança. Elas se sentem exaustas o tempo todo, e apenas querem dormir. E quando elas dormem, elas dormem profundamente e não querem se levantar.

Então, o que está acontecendo e por que nos sentimos assim?

O Arcanjo Miguel explica que há três processos diferentes que causam a fadiga. Estes são:

Clarificação do Corpo Emocional

Desintoxicação dos Corpos Físicos e Sutis

Consciência Multidimensional Plena

Cada um destes aspectos pode ser tratado de uma maneira diferente.

Clarificação do Corpo Emocional

No início do processo, nós passamos por intensa clarificação do corpo emocional. Isto envolve limpar a psique e o subconsciente de todos os velhos padrões de trauma e auto-sabotagem. A intensidade deste processo dependerá de quanta clarificação vocês já fizeram em preparação para a ascensão. Eu sou uma curadora, e ajudei muitas pessoas a se prepararem, mas realmente nunca encontrei o tempo para completar totalmente o meu próprio processo, assim quando eu atingi a transição, eu experienciei intenso processamento do corpo emocional por vários meses.

As coisas simplesmente se derramaram do meu subconsciente, e eu tive sonhos estranhos e ataques de ansiedade, enquanto lutei para processar o trauma da minha criança interior. Este tipo de liberação do trauma é cansativo! Algumas pessoas não compreendem plenamente o que está acontecendo, pois elas fazem a maior parte de sua liberação através do trabalho do sonho à noite. Mas aqueles que sofrem ataques de ansiedade estão frequentemente fazendo este processo durante o dia.

Neste ponto vocês precisam ajudar a trabalhar com a liberação dos velhos padrões que estão sendo mantidos pela Criança Interior. Encontrem um bom terapeuta, façam um workshop, ou encontrem um bom livro, mas deixem ir os padrões da sua criança ferida!

E então compreendam que enquanto vocês estiverem fazendo esta clarificação, vocês ficarão exaustos. Vocês passaram a maior parte de sua vida reprimindo estas energias. Processá-las é um trabalho difícil. Mas vale a pena! Quando vocês terminarem, terão limpado a sua psique dos padrões subconscientes da auto-sabotagem e serão capazes de funcionar a partir de um espaço de completa clareza e de pureza de intenção.

DESINTOXICAÇÃO DOS CORPOS FÍSICOS E SUTIS

Este processo de profunda limpeza está associado aos processos mencionados acima. Quando as emoções são liberadas, assim são todos os velhos bloqueios e padrões mentais e físicos que estão associadas a elas. Estas velhas energias “tóxicas” são passadas através dos corpos sutis e clarificadas através do corpo físico. Além disto, quaisquer velhas toxinas que o corpo físico esteja mantendo, serão clarificadas neste momento.

Este processo de limpeza e de desintoxicação coloca um esforço considerável nos órgãos de eliminação, como os rins e o fígado. Por isto, muitos de vocês podem ter bolsas debaixo dos seus olhos, evidência do stress nos rins, e perturbações digestivas, tais como azia e gases, evidência de stress no fígado. Além disto, vocês podem experienciar dores nas articulações, que é também uma característica da desintoxicação, pois os excessos de ácidos são liberados a partir do seu armazenamento no organismo.

Além disto, estes processos de eliminação também os farão se sentirem cansados e poderão ser propensos a enxaquecas – todos sintomas de desintoxicação. Isto é porque vocês precisarão beber muita água pura e limpa e tentar ingerir uma dieta saudável, tanto quanto for possível.

PLENA CONSCIÊNCIA MULTIDIMENSIONAL

Esta é a parte mais emocionante, e acontece durante todo o processo. É responsável pelo “atordoamento”, que tantos de vocês estão sentindo. O Arcanjo Miguel me pediu para lhes explicar isto em termos de frequências de ondas cerebrais. Quando vocês entram na consciência multidimensional, vocês expandem a gama de consciência que o seu corpo pode lidar e as maneiras nas quais ele é tratado.

As frequências de ondas cerebrais são as seguintes:

Beta – consciência normal durante a vigília

Alfa – meditação leve

Teta – meditação profunda

Delta – o estado de sono ou a hipnose profunda

Gama – movimento rápido dos olhos, ou o estágio mais profundo do sono/hipnose, onde as operações podem ser realizadas sem dor.

Um ser tridimensional funciona no nível Beta, e entra em Alfa em estados de criatividade e de prece. Um ser da quinta dimensão funciona entre Beta/Alfa/Teta no estado normal de vigília.

Sua consciência multidimensional permite que a sua consciência mude para esta faixa, enquanto vocês estão despertos!!! Mas é isto o que causa a “fadiga”. Seu corpo sempre reconheceu Teta como um estado de relaxamento profundo, antes de dormir, e assim quando as suas ondas cerebrais mudam para Teta, elas lhes enviam uma mensagem para dizer que vocês estão cansados e prestes a ir dormir! E assim porque estamos condicionados a responder a esta sugestão com cansaço e sono, sentimos que precisamos ir dormir.

Um ser de sexta dimensão em treinamento para a plena Consciência Crística da 9D, estará aprendendo a se mover através de Delta para Gama no estado normal de vigília!! Agora o seu corpo acha definitivamente que está adormecido!! O truque é aprender a se mover com estes estados, sem entrar em pânico ou ficar “desorientado” como em um estado de sonho. Aqueles que estão fazendo este trabalho frequentemente se sentem como se estivessem vivendo em um mundo de sonho em câmara lenta, e isto é de fato, verdade.

Isto levará algum tempo para dominar, mas uma vez dominado, é a chave para a imensa criatividade e a manifestação de “milagres”. Neste profundo estado de consciência, podemos literalmente subjugar e moldar o tempo e a matéria com a pura intenção. Assim compreendam que o seu corpo está aprendendo a se adaptar a uma gama diferente de frequências de ondas cerebrais.

UMA NOTA DE CAUTELA

Por favor, tenham cuidado que quando em qualquer um destes estados acima, estejam cientes do seguinte:
Permaneçam ancorados. Trabalhem em se manter em seu corpo. Não tomem drogas recreativas e nem fumem neste momento; isto irá interferir com a expansão natural da consciência.

Distinguir entre o cansaço verdadeiro e a expansão da consciência. Sejam gentis com vocês. Caso se sintam cansados – descansem. Na verdade, vocês precisarão de quantidades significativas de descanso, enquanto passam por este processo. Se tentarem fazer coisas demais, provavelmente entrarão em exaustão de qualquer forma.

Tenham cuidado. Se estiverem dirigindo um carro, concentrem-se e foquem. Muitas pessoas estão tendo acidentes porque elas não têm conhecimento do que acontece quando o seu cérebro muda as frequências. É apenas uma questão de ficar ancorado e concentrado. Digam ao seu corpo e a sua orientação que durante a duração da viagem, vocês precisam ser capazes de se concentrar plenamente no que estão fazendo.

Relaxem – Isto passará. Em breve vocês se acostumarão a trabalhar com estas frequências diferentes. Eu comecei a ter muita diversão com o estado de sonho e de atordoamento, e estou aprendendo a usar a criatividade que isto gera. Estou também aprendendo como mudar as frequências à vontade. Sim, estamos verdadeiramente nos tornando Cristal ou Crístico.

oo::::===::::oo

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

© 20011 Celia Fenn e Starchild Global

http://www.starchildascension.org/

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

www.starchildglobal.com/starchild/tired.html

Fonte: http://www.luzdegaia.org/

POSTADO EM 21 DE JULHO DE 2011 NO SITE http://www.conexaoparaoeudivino.com/

********************************************************************************

SENTINDO A LUZ INTERIOR -

Comunicado de METATRON -

Canalizado por Ramaathis-Mam - em Julho de 2011.

Que a Luz Espiritual do Criador Cósmico impregne vossas mentes e corações para que a paz, o jubilo e a harmonia fluam incessantemente em vossa vida.

O conceito de sentir a luz interior tem que ser integrado e isto ocorre quando pensais e o sentis com convicção absoluta, porque essa é vossa identidade real. Sois aquilo que pensais e expressais esses pensamentos através de sentimentos que se plasmam na forma de fatos e experiências em vossa vida. É importante que compreendais a mecânica de vossas mentes, pensamentos e emoções, porque são o mecanismo através do qual progredis evolutiva e espiritualmente.

Por que sois seres de luz? Porque procedeis da Fonte de Luz Divina e Infinita que é Deus que impregna e sustenta o universo. Em vosso sistema solar existe um sol, e em todos os sistemas solares existem sois que recebem a energia luminosa do Grande Sol Central do Universo, que é a fonte da criação cósmica. Sem luz não haveria vida e todos os astros solares que formam o universo são réplicas e símbolos da manifestação do poder criativo de Deus no universo.

Estas fontes solares de luz emitem códigos energéticos e vibratórios que são fundamentais para a evolução e transformação dos corpos inferiores e superiores de todos os seres e estruturas atômicas e subatômicas do universo. Através destas fontes de energia fotonica ocorrem as conexões e comunicações dos campos gravitacionais e eletromagnéticos do universo. Estas radiações fotonicas são as que se encarregam de desenhar e supervisionar as genéticas evolutivas das espécies de vida no cosmos e gerar um vínculo a nível psíquico-emocional e energético entre o subconsciente coletivo dos seres dos planetas e os sistemas solares e galáxias do universo.

O universo é um conglomerado de redes de luz fotonica que por sua vez ativam os campos gravitacionais e eletromagnéticos do mesmo. Por conseguinte, todos estamos interconectados e inter-relacionados. Não existem isolamentos energéticos nem vibratórios no universo porque este atua como uma unidade coesiva e interdependente. O suposto isolamento ou restrição evolutiva ocorre quando vos esqueceis de vossa linhagem e divindade individualizadas que sois.

Estais atravessando o cinturão antimagnético da galáxia ou linha Bond onde vosso sistema solar experimentará a grande mutação evolutiva que foi projetada há milhares de anos. É o grande ciclo evolutivo que vos permitirá descobrir, sentir e agir como seres de luz imortal com o poder de modificar as realidades ilusórias nas quais estais imersos e sintonizar-vos com a seqüência do Grande Despertar Cósmico, previsto pelos sábios e Mestres das grandes tradições espirituais de vosso planeta.

Por que é importante que sintais a luz interior? Porque é o mecanismo de conexão e ativação dos corpos superiores mediante os quais podereis instalar os códigos fotonicos de evolução galáctica que começarão a se irradiar com grande intensidade em 2012 em vosso planeta e humanidade. Experimentais o que em essência sentis que sois porque a inteligência infinita de vosso Ser Superior é a que se encarrega de gerenciar todos os aspectos de vossa evolução física, psíquica, emocional e espiritual. Quando as radiações que emanam do centro plasmático de vossa galáxia atingirem vosso Sol, ocorrerá a metamorfose e alteração dos campos gravitacionais e eletromagnéticos de vosso planeta e de vossas entidades biológicas.

Isto será o prelúdio que marcará a grande transição para a quinta dimensão evolutiva de vossa civilização e a abertura interdimensional de vossos corpos superiores. Ademais, ocorrerá uma renovação do relevo terrestre de vosso planeta como conseqüência da mutação dos campos gravitacionais e eletromagnéticos da Terra. Isto não tem nada a ver com nenhum tipo de apocalipse e sim com a regeneração evolutiva-planetária. Isto é semelhante ao processo de crescimento e transformação de vossos corpos físicos, que começa na gestação e chega até o ponto de desintegração dos mesmos.

Não deveis alarmar-vos porque a Hierarquia de vossa galáxia já estabeleceu o plano de ação e ajuda para vosso planeta, que acontecera através dos membros da Confederação Intergaláctica. Deveis começar a alinhar-vos psíquica e emocionalmente com estes parâmetros de evolução superior que estão sendo ativados e instalados em vosso planeta. A metodologia simples, efetiva e segura é começando por sentir a luz que há em vosso interior. Como se realiza este processo?

1-Visualizais uma esfera de luz dourada muito intensa em vosso chakra frontal.

2- Gradualmente visualizais como essa esfera se conecta com a manifestação energética e etérica de vosso Sol.

3- Em continuação, visualizais como essa esfera de luz dourada desce até vosso chakra cardíaco e ali emite partículas de luz dourada.

4- Agora visualizais como a esfera dourada desce ao plexo solar e começa a emitir partículas de energia dourada que sentis intensamente e que gera uma sensação de calor e luz em todo vosso corpo.

5- Visualizais como a esfera dourada se projeta e se conecta com vosso Sol, do qual emana uma infinidade de partículas de luz dourada projetando um raio de luz até vós que impregna todo vosso corpo de energia fotónica.

6- Esta visualização deve ser feita quando ocorra a saída e o crepúsculo do Sol, porque é quando a atividade ultravioleta é menor e vossas mentes podem absorver as energias plasmáticas dos fótons solares.

Sempre deveis estar conscientes de que tendes o poder de criar e experimentar qualquer evento, condição ou circunstância que desejeis. Como comentei previamente, os mecanismos de evolução e crescimento espiritual são vossos pensamentos, convicções e sentimentos, que são os que configuram as realidades que desejais vivenciar. Na atualidade, vossos pensamentos, convicções e sentimentos são intermediados por arquétipos ilusórios, negativos e retrógrados que estão armazenados em vosso subconsciente criativo.

Por isso, é sumamente importante que aprendais a gerenciar consciente e construtivamente vossos pensamentos e emoções. As convicções são as que nutrem e ativam vossos pensamentos e sentimentos, e que requerem toda vossa atenção e energia para realizar uma revisão e modificação daqueles que são disfuncionais. Quais são as convicções disfuncionais? Aquelas que não fomentam harmonia, paz, beleza, jubilo, amor e serviço desinteressado perante o universo e Deus.

Sois os arquitetos de vossa evolução e, portanto, é imperativo que aprendais a utilizar sábia e construtivamente vosso poder criativo que se manifesta através de vossas convicções e pensamentos. As forças retrógradas que têm controlado vosso planeta até o presente momento se encarregaram de doutrinar-vos negativamente, incutindo conceitos, valores e hábitos retrógrados porque vós não assumistes a responsabilidade de usar o discernimento, critério pessoal e livre escolha para descobrir os paradigmas de evolução harmônicas e reais que são axiomáticas no universo.

Evidentemente, nem toda responsabilidade é vossa, uma vez que as forças retrógradas realizaram um bom trabalho de ocultação da informação que foi transmitida através de grandes Mestres, iniciados e sábios do passado, e através dos textos espirituais das diversas tradições do planeta. A transformação e crescimento interior ocorrem quando surge a necessidade de se conectar com a Fonte Divina e experimentar a evolução cósmica a partir da perspectiva do amor, do serviço e da unidade cósmica.

Atualmente, vosso coletivo humano já está preparado para a ascensão espiritual porque o subconsciente coletivo e planetario sentem a necessidade de sintonizar-se com a dinâmica da evolução superior. Os portais estelares de evolução interdimensional já estão abertos e dispostos para absorber-vos e instalar os códigos energético-vibratórios penta-dimensionais, que permitirão compreender quem sois e qual é vosso destino na evolução cósmica.

Sentir a luz em vosso interior é uma metáfora que implica ser conscientes, assumir responsabilidade e sintonizar com os paradigmas de ascensão espiritual aquarianos para que possais liberar-vos das cadeias das energias doentias dos arquétipos disfuncionais de convicções, pensamentos e emoções retrógradas que estão instaladas em vosso subconsciente criativo. Como sois réplicas da luz do Pai Cósmico, estais destinados inexoravelmente e de forma eminente a ativar e irradiar a luz que emana de vosso Ser Superior. Quando esta ativação se sincronizar, e isto acontecerá no final do mês de dezembro de 2012, serão ativados todos os chakras planetários que se alinharão com os portais interdimensionais, gerando uma catarse eletromagnética e gravitacional em vosso planeta. Será o momento previsto pelos sábios e guardiães das culturas ancestrais de vosso planeta.

Então ocorrerá o alinhamento com o ponto zero de vossa galáxia e o grande renascimento e transformação do planeta e humanidade. Desta forma, amados irmãos do cosmos, vos espera um futuro brilhante, belo e transformador que deveis invocar, convocar e evocar a partir deste instante para que a consagração divina e a convergência harmônica planetária sejam uma realidade em vossa vida. Os Mestres Ascensos e toda a Hierarquia de vossa galáxia estão na expectativa porque já foram feitos os preparativos para que a Grande Mutação Evolutiva ocorra em vosso planeta. Sois luz divina criadas para amar, sentir e expressar o amor de Deus e seus atributos divinos e infinitos no universo, em qualquer espaço e tempo em que vos encontreis.

Sempre devem recordar que são imortais, indestrutíveis e mutantes espirituais que formam parte do plano cósmico da evolução, e estão na Terra para que vossa luz brilhe em todos os pontos cardeais e se expanda até os planos de evolução superior. Por conseguinte, comecem a sentir a luz que há em vosso interior porque ela vos conduzirá até a plenitude, jubilo e harmonia criativa e divina que em essência sois.


=.=.ooo00ooo.=.=


Tradução: Caren D. Frizzo
http://www.atlantisangelis.org

Fonte: http://feeds.feedburner.com/MensagensDeBlogDeTodos-AnjoDeLuz

POSTADO EM 20 DE JULHO DE 2011 NO SITE: http://www.conexaoparaoeudivino.com/

**********************************************************************************


SANTO AÉOLO ; ESPÍRITO SANTO CÓSMICO DIZ:


Diletos amigos da Luz:

Plenamente reforçado, renovado e unido à irradiação do Espírito Santo, cada elétron que compõe vossos corpos inferiores, tornou-se auto-lucificado, É uma imagem maravilhosa perante quem tem olhos para ver.

Meus amigos, anuncio a Presença de Nosso Bem-Amado Santo AÉOLO, o magnânimo Amigo e Mestre que vos conhece desde o início dos tempos e que vem zelando pelos sinceros buscadores da Luz ... Ouçamos as Suas palavras:


O derramamento ininterrupto da caudalosa energia Luz Cósmica, que provém do coração do Grande Sol Central Alfa e Ômega - e preenche todo o Universo com forca vital é hoje em dia, fortemente perceptível e compreensível pelo ser humanos, aquele que souber sintonizar-se com a Força Cósmica.

EU SOU um condutor desta corrente de energia santificada, Meu desejo muito especial é descerrar os corações humanos, para que eles reconheçam, novamente, as inextinguíveis forças e dádivas que estão ao seu dispor.

Nos, Seres das altas vibrações inconcebíveis para vós, aceitamos o grande sacrifício que significa passar ou descer a uma vibração mais lenta e pesada - por falta de Nossos sucessores altamente qualificados - repito: aceitamos ficar aqui, para conduzir, individualmente, a Força Divina, o Alento do Espírito Santo, a cada ser humano e inspirar o maior denodo nos corações dos homens altamente receptivos, para que estes formem magnéticos Focos de Luz, aos quais damos Nossas bênçãos e zelamos pela pureza de suas irradiações qualificadas por determinadas virtudes divinas.

Há necessidade de inúmeros canais receptivos para absorver tais forças que, em descenso, acumulam-se já bastante atenuadas, pois dentro de sua forma original seria impossível para um homem comum absorvê-las, devido a sua altíssima e fulminante freqüência vibratória - já diminuída até um certo grau da gama respectiva, para ser utilizável pelo mundo físico.


Vós, abnegados discípulos, sois tais transformadores! Abri as esclusas dos céus - vossa consciência mais elevada isenta de egoísmo assimilai as irradiações em vosso ser e depois as projetai em volta do planeta, abençoando toda vida que ainda se encontra encerrada nas baixas vibrações. Esta é uma tarefa muito importante, que deve ser executada por todo co-trabalhador da Hierarquia Espiritual.

Desejamos acelerar a vossa vibração até o ponto em que possais receber a energia diretamente de Meu coração. Portanto, elevai a vossa consciência a Consciência do Espírito Santo Cósmico ou a Mim e sede receptivos na aceitação deste Alento Divino. A impoluta vibração desta divina irradiação é altamente acelerada ... a ponto de não ser percebida pelos vossos corpos inferiores; portanto, não vos admireis se não percebeis aquilo que Nós vemos!

Deixai vossa Luz jorrar e circular em volta deste planeta, em tudo que nele vive - a irradiação da Luz Cósmica na qual estão contidas todas as forças divinamente qualificadas que servem à humanidade. Por conseguinte, elevai-vos a outra freqüência mais acelerada ...

Os discípulos da Luz jamais deveriam ambicionar algo somente para si. A bênção, que é uma dádiva divina, retorna multiplicada a cada atividade executada por amor. Nada se perde em Serviços Prestados na Obra do Senhor, tudo se multiplica e se ascenciona.

Expresso aqui Meus agradecimentos pelo vosso trabalho, que dedicais à Luz e neles incluo vossos Irmãos e Irmãs que vieram do Reino Celeste, os Quais vos consideram Seus colaboradores e por cujas mãos estais entrelaçados. Eles vos oferecem a Sua proteção, envolvendo-vos em Seus raios, para peregrinardes em segurança, enquanto executais vossas tarefas com maestria, principalmente aquelas que foram prescritas pelo Conselho Cármico, por meio das quais ireis aprender a expandir vossa consciência. Sempre que novas provas aparecem em vossa vida, deveis considerá-las como uma oportunidade para aumentar vossos conhecimentos e experiências.


Estas são, normalmente, bastante dolorosas, vistas do critério humano, mas vos transformarão em um canal por onde a Luz possa afluir ao piano físico.

A Bênção do Espírito Santo flui, ininterruptamente, em volta deste planeta, não apenas hoje, enquanto vos dirijo a palavra e a vossa mente e coração sedentos estão ligados a Mim, nem só ao perceberdes um poderoso impulso do aumento de Força Divina percorrendo vossa estrutura corporal, mas também a qualquer hora podeis unir-vos à miraculosa Bênção que vos dá consolo, ânimo e orientação, predispondo-vos a auxiliar vossos irmãos tão necessitados de compreensão e consolo. Para facilitar a vossa compreensão apresento-vos a seguinte forma-pensamento:


Visualizai a cintilante POMBA BRANCA, o antiqüíssimo símbolo do Espírito Santo, pairando sobre vós... Vede como Ela emite Sua radiante vibração. . .


Não percais este momento sublime de concentração... Não perturbeis esta concentração com pensamentos e sentimentos negativos e duvidosos, os quais provocam a diminuição da freqüência vibratória, desvanecendo a visualização.

Onde quer que vos encontreis, mantende-vos sempre unidos, em sintonia com vosso Cristo Interno, e irradiai Sua Luz a todos que se acercam de vós. Sabei que com esta potente couraça de Luz que vos envolve dentro de um pensamento de amor impessoal, nada negativo externo pode atingir-vos nem contrapor a LUZ. Portanto, mantende vossos pensamentos em guarda, pois aquilo que emitirdes, recebereis de volta, em dobro, seja bom ou mau.


Mantende-vos sempre protegidos sob o Manto de Luz vós conheceis os apelos adequados. Assim sereis uma Presença Consoladora - pois é isto que todos, em algum dia, deverão expressar. Sede Guardiões de vossos irmãos, quando se trata de sua evolução espiritual, mas não queirais fazer por eles aquilo que cabe a eles fazer. Isto seria tirar-lhes a oportunidade de avançarem em seu caminho.

Minha mão vos protege. Se permitirdes, gostaria de conduzir-vos em segurança ao Alto, no Caminho que leva à Eterna Liberdade.

Santo AÉOLO


Contato com a Grande Fraternidade Branca IX
Ponte para a Liberdade

Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=19050678&tid=2519997586198818374

POSTADO EM 19 DE JULHO DE 2011 NO SITE: http://www.conexaoparaoeudivino.com/
*********************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário