quinta-feira, 21 de julho de 2011

http://1.bp.blogspot.com/_qHNWNaxQZGs/SRRrltRk6UI/AAAAAAAAAY4/-eC7z_s8UnM/s400/Saint+Germain+Monte+Shasta.jpg



TRANSIÇÕES DA ENERGIA

SAINT GERMAIN
Canalizado através de Natalie Glasson
3 de Julho de 2011


A força, coisa, objeto ou poder mais influente em nossa realidade, quer estejamos na Terra ou nos planos internos, é a presença da energia.

Encontramos a energia a nossa volta, dentro de nós e compondo os nossos corpos, sejam eles corpos físicos ou corpos de luz; ela até existe como objetos físicos que podemos segurar e explorar.

A energia está dentro do tempo que é experienciado na Terra, nas opiniões e atitudes de todas as pessoas e almas; ela pode ser enviada e recebida de muitas maneiras, sendo expressa na beleza ou na negatividade. A energia compreende tudo o que experienciamos, e é muito complexa em sua expressão, mas também tem simplicidade em sua manifestação.

A energia da qual eu estou falando é a fonte de energia que se estende da alma do Criador, a energia que pode ser expressa como amor, luz, paz, bem como muito mais, mas todos nós compreendemos que esta energia teve um ponto de origem, que é a alma poderosa do Criador.

Muitos Trabalhadores da Luz falam da energia, mas é minha convicção que a energia não foi ainda verdadeiramente compreendida ou apreciada na Terra.

A energia pode ser comparada a uma flor; ela tem um processo de crescimento, então um processo de estar abundantemente presente, quando a flor está totalmente formada, então há uma retirada ou um processo de enfraquecimento, quando a flor definha. Como as flores, a energia tem que ter um ponto de origem, então um processo de crescimento, com um período quando é abundante em sua forma manifesta, então a energia pode esgotar ou se retirar um pouco ou completamente.

A energia nunca se dissolve verdadeiramente: ela sempre deixa a sua marca. A energia não pode desaparecer verdadeiramente, porque ela está constantemente se reformando, se regenerando e se transformando. Podemos sentir e perceber a energia, podemos até nos comunicarmos e pensarmos na energia, pois a energia é o combustível para a nossa existência quando estamos na Terra e também nos planos internos.

Quando eu falo de energia, estou descrevendo a essência da vida, esta energia da força vital que está em toda parte e dentro de tudo. A energia está sempre mudando e em desenvolvimento. A melhor maneira de percebermos isto, está em nossas situações e experiências na Terra.

Podemos nos sentar para conversarmos com os amigos um dia; cada pessoa traz energia ao grupo e então expressa a energia enquanto estão juntos, criando uma experiência energética que poderia ser descrita como diversão, tristeza, celebração ou tranqüilidade. Se as mesmas pessoas fossem se sentar juntas no dia seguinte, vocês não seriam capazes de re-criar exatamente as mesmas experiências, pois a energia de todos seria diferente e a energia ou experiência do grupo estaria alterada, e assim vemos que a energia nunca permanece a mesma.

Nesta situação a energia entre as pessoas no grupo provavelmente se desenvolveria ou progrediria quando eles se encontrassem novamente. A energia simplesmente existe; ela não tem uma forma negativa ou positiva, ela simplesmente assume a forma que lhe dão.

Eu lhes peço que pensem em si mesmos, em seu caráter, em sua vida e realizações por um momento e os reconheçam simplesmente como energia, com mudanças e manifestações energéticas.

Vocês podem até notar que experienciaram muitas vezes o ciclo de energia do crescimento ao esgotamento, talvez nos relacionamentos, ou até no processo de educação, bem como nos interesses e preferências. E se vocês fossem agora pensar em si mesmos como energia e compreendessem que se criaram através da forma que vocês deram à energia?

Vocês deram forma, configuração, estrutura e substância à energia e se criaram como são agora. A única ferramenta real que vocês têm para moldar a energia é a sua mente. Durante toda a sua vida vocês estiveram moldando a energia, observando as transições da energia, deixando ir as velhas energias e acolhendo as novas energias.

Vocês estiveram também cientes das energias do outros e como estas os afetam a cada segundo do seu dia. Até as energias dos quartos, dos objetos e roupas os afetam, porque vocês são energia e assim são naturalmente atraídos para a energia e a atraem também.

É também essencial compreender que tudo ao seu redor, está em um estágio de transição de energia, e assim criará reações em seu ser.

Quando os objetos dos quartos têm uma memória, a energia que esteve uma vez abundantemente presente não terminou o processo do seu ciclo, ainda permanece como energia individual. Para liberar esta memória podemos limpar o objeto, o que permite que a energia se manifeste em outra coisa.

As memórias muitas vezes decorrem da mente, mas podem estar ancoradas na energia que assume uma forma sólida; é, portanto, a energia que foi impressa com a energia. Começamos a ver que há múltiplos níveis na energia do Criador, porque nós, como um aspecto do Criador na Terra, estamos constantemente dando forma à energia.

Esta é uma idéia maravilhosa a que se apegar, a que vocês estão dando forma à energia.

Permitam-se passar um dia inteiro mantendo esta idéia em sua mente e se observem como vocês dão forma à energia.

Uma vez que comecem a perceber quando estão dando forma à energia, por que estão dando forma à energia e como estão dando forma à energia, vocês começam basicamente a ver como toda a sua realidade e até o mundo, foram construídos.

Vocês podem até perceber o ciclo de energia enquanto dão forma, substância ou estrutura a ela, ainda que seja na forma de uma emoção. O ciclo da energia é essencial para observar, o ciclo de dar forma a um objeto ou situação, poderia começar com uma idéia sobre o objeto ou situação, então um período de energizar naturalmente a idéia, sem até perceber.

Vocês estão realmente construindo a pequena fonte de energia que manifestou a idéia em uma energia expansiva. Então, alguns dias depois, o objeto ou situação pode se manifestar; isto poderia ser porque vocês adquiriram o objeto, ele lhes foi dado, ou talvez vocês preparassem a situação para que ela ocorresse.

A manifestação da energia permanecerá então com vocês por tanto tempo quanto precisarem dela, mas porque a energia tem um ciclo, ela se retirará e será transformada em uma nova energia em algum ponto. O mesmo ocorre com as emoções que são novamente idéias que se originam da mente; elas apenas têm uma manifestação mais pessoal.

Quando uma emoção se manifesta, ela tem um período de crescimento, então um período em que ela os consome por completo, mas a emoção geralmente passa. Algumas vezes vocês não deixam ir completamente a emoção, ou energia, e é quando a energia se torna estagnada, sem capaz de se transformar.

Quando vocês começarem verdadeiramente a observar a energia, então lhes será dada a chave mais poderosa para a sua existência e realidade na Terra.

Vocês serão capazes de se curar, permanecerem equilibrados, livres de influências dos outros, bem como compreenderem como trazer todas as energias que uma vez não são mais necessárias, à conclusão. Esta seria uma ferramenta extremamente poderosa que os ajudará a navegar em sua realidade e atingir o seu propósito divino com facilidade
.


Muita confusão ocorre na Terra porque as pessoas permanecem ignorantes ao processo da energia e, portanto, criam muitos dramas e causam a si mesmos muita dor, devido a sua falta de compreensão. Eu não os estou julgando por isto, quanto a entender que a energia é um processo natural do seu crescimento espiritual. Eu desejo simplesmente que observem a sua realidade na Terra e como as suas experiências podem ser desenvolvidas e melhoradas.

Muita dor ocorre porque as pessoas não estão dispostas a aceitar a mudança, ou podem até mesmo ter desenvolvido um medo relacionado à mudança.

Um medo da mudança frequentemente se manifesta porque a pessoa deseja se sentir segura e estável em sua realidade, além de ter experimentado uma mudança que causou grande inquietação. Elas continuam a associar todas as transições em sua vida a esta experiência. A mudança está ligada à insegurança, mas quando vocês começam a compreender o ciclo da energia e como vocês dão forma à energia, vocês realmente se oferecem a maior segurança de todas.

Compreendem que, uma vez que aceitem uma energia em sua realidade, ela pode permanecer, ou partir em determinados momentos em sua vida, a sua percepção disto se torna neutra, porque vocês sabem que a energia passará naturalmente quando não mais precisarem dela, significando, portanto, um processo de crescimento ou de desenvolvimento.

Muitas mudanças estão ocorrendo na Terra agora e ocorrerão em sua realidade; todas estas são parte do processo de deixar ir ou de limpeza, em preparação para a ascensão. A fim de permanecerem estáveis durante os períodos de transição, é importante se concentrar na energia, mas também começarem a compreender as transições da energia a cada momento do seu dia.

Esta é a energia que vocês assumiram dos outros e do ambiente, a energia que vocês criaram emocionalmente, a energia que vocês formam através da sua mente e da maneira com que percebem a energia. Há muito a observar, mas se reconhecerem que tudo é energia, que nada é sólido ou imutável, então começarão a adquirir um contentamento dentro do seu ser e de sua realidade que traz uma sabedoria e um profundo senso de estabilidade, até em momentos de caos.

Uma vez que comecem a observar e perceber como vocês dão forma à energia e que forma ela assume, é muito mais fácil para vocês moldarem a energia com os seus pensamentos em algo que os ajude em sua realidade, ou que os auxilie em seu crescimento espiritual. Vocês podem pedir aos seus anjos e guias que os ajudem a estar conscientes de como vocês dão forma à energia.

A cada manhã vocês podem dizer:

“Amados anjos e guias, eu os invoco para que me envolvam com o seu amor, ligando-se a minha energia. Por favor, intensifiquem o meu amor, a minha luz e a vibração da minha energia, de modo que eu possa estar verdadeiramente conectado a sua energia, à energia do Criador e a minha alma. Deixem-me compreender a sabedoria e o esclarecimento que são necessários agora para o processo do meu crescimento espiritual.

É meu desejo compreender as transições da energia e como eu dou forma naturalmente à energia a cada momento do meu dia. Por favor, aumentem a clareza e o foco da minha mente, de modo que eu possa permanecer observador das energias que eu expresso e aceito, e de como elas influenciam o meu ser e a minha realidade.

Deixem-me começar a reconhecer tudo dentro e ao meu redor como energia, portanto vendo além do mundo físico da Terra, que é uma ilusão.

Deixem-me sentir a vibração da energia, a presença da energia e o propósito da energia, enquanto ela existe e se transforma.

Por favor, ajudem-me a compreender verdadeiramente a energia em minha realidade, de modo que eu possa aprender como manter um equilíbrio, interagir facilmente com a mudança, compreender a sua razão, bem como dar a forma mais apropriada à energia que ajude em meu crescimento espiritual.

Ajudem-me a me desligar das energias que precisam ser concluídas em meu ser, ou em minha realidade, de modo que elas possam se transformar em energia nova, positiva e amorosa ao meu redor.

Ajudem-me a deixar ir as memórias desnecessárias, permitindo assim que a transição da energia traga a cura e a renovação ao meu ser.

Eu invoco o Mahachohan Saint-Germain para me ajudar e me guiar neste processo. Obrigado.”

(*) Baixe este decreto de Saint Germain, no formato pps, clicando AQUI

Isto não é algo necessário que eu possa lhes ensinar; é algo em que vocês podem pensar, adquirindo a compreensão através do processo do foco e da observação. É um importante aspecto da ascensão.

Com bênçãos abundantes de amor e graça,

Eu Sou o Maha Chohan Saint Germain

________________________________________

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html
Natalie Glasson, Wisdom of the Light,
http://www.wisdomofthelight.com/
Fonte: LUZ DE GAIA
__________________________________________
http://stelalecocq.blogspot.com/
POSTADO EM 15 DE JULHO DE 2011 NO SITE : WWW.CONEXAOPARAOEUDIVINO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário