quarta-feira, 2 de novembro de 2011


RESSONÂNCIA E FOCO
Mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell,
21 de setembro de 2011

Amados, é agora o momento de trazerem o mundo do Amor para a fruição total, de trazerem a verdade de Deus que está, aparentemente, escondida por trás da ilusão que a mente cria, de a trazerem para a linha da frente e através da vossa atenção, da vossa escolha, do vosso propósito e do poder do vosso coração, de permitirem que o que sempre foi verdadeiro seja transparente, seja manifestado, seja experienciado em cada momento, amados.

A vossa escolha é a forma em que se focam mas, amados, o poder é o vosso coração. Pois vocês são o mundo do Espírito. São as forças da Criação, e o coração fala a linguagem da ressonância e cria através do poder do Amor. Ele ilumina a verdade por trás da ilusão revelando a Realidade da alegria que é a verdade para todos no momento em que é permitida.

Assim, amados, o Meu pedido é para que reconheçam que são a Palavra. São a vibração da linguagem de Deus que é a ressonância do Amor e é toda-poderosa. Ela fala enquanto vocês, através dos sentimentos divinos e através do movimento da vibração no firmamento do holograma da vossa escolha do Amor, através da vossa escolha de optarem pelo Amor e permitirem que o Amor viva enquanto vocês, votam no mundo do Amor que nós criamos agora.

Queridos, vocês já falam realmente a linguagem do Amor. De cada vez que sentem o vosso coração e o sentem a cantar com extática alegria… De cada vez que se sentam em silêncio e experienciam esta liberdade infinita que é a consciência de Deus em que vivemos… Em cada momento em que Me permitem preenchê-los com a Minha presença e abrem o vosso coração para esta comunhão de Amor…

Cada segundo de alinhamento com o Momento da Criação é mais poderoso do que possam imaginar até que o sintam verdadeiramente. Então, conhecem-no com todo o vosso ser, que é esta crescente alegria. É esta visão expandida. É esta comunhão íntima e sagrada que é o vosso estado natural de ser e é tudo o que verdadeiramente são e tudo o que estão cá para trazer ao mundo.

E que assim seja, amados, que comecemos a expressar conscientemente neste mundo, neste estado de sentimento, esta ressonância do perfeito Amor que pode tornar conhecido o que é realmente a essência de todas as coisas, mesmo das ilusões do mundo.

Quando olham para o mundo que a pequena mente cria, o mundo da dualidade e do medo e da confusão e, nesse momento, abrem o coração até sentirem esta ressonância do Amor… nesse momento, quando o sentem, o velho mundo é transformado e o mundo de Deus é falado como e através do vosso coração. Aquilo que é todo o poder traz a verdade do Amor para dançar a sua dança como os milagres através da mente e do coração. Mas conhecido no coração como a verdade fácil do Amor…

Assim, em cada momento em que se conseguem sentir abençoados, cada respiração que respiram em Mim, em cada segundo passado em meditação da maneira mais valiosa pode contribuir para a perfeição ou aperfeiçoar este mundo. Apenas o coração pode trazer o amor e usar a vossa intenção para manifestar o Amor, para mudar o ecrã, para criar símbolos através do poder do sentimento do Amor a fluir, que a essência de Deus, a verdade Eu Sou, pode ser sentida como a realidade da vida, queridos, e tornar-se aquilo em que vivem.

Este oceano de alegria é vosso para beberem dele e, com uma respiração, podem estar coMigo. É tão fácil assim. Com cada pulsar do coração estão em alinhamento, sincronizados com o pulsar de toda a Criação, vivos para a liberdade da vossa natureza essencial e prontos para serem o coração Real do Amor no mundo.

A linguagem da Criação é vibração – isto já sabem. Mas é hora, amados, de praticarem, de praticarem este estado, de permitirem que a Vontade do Amor se foque na vossa atenção e, então, de sentirem a verdade do vosso coração em relação a essa zona da vida, sentirem a ressonância do Amor, serem a Palavra falada e vivida, sentirem o ímpeto divino através do vosso coração, sentirem a expansão do êxtase elevando as coisas e abrindo a visão limitada da pequena mente para revelar a verdade do coração.

A realidade do Amor é a essência de tudo. É tecida em tudo o que veem e fazem. É a substância a partir da qual todas as coisas são feitas. No momento em que vocês possuem esta vibração da verdade, a verdade diante da qual devem responder vem ressoar com o vosso coração. Como sabem, a vibração do Amor é tão poderosa que traz tudo para alinhamento com ela. Assim, o que vocês sentem é o que criam, momento a momento.

Portanto, sintam-Me. Sintam o vosso coração e deixem-no mostrar-lhes todo o espaço da Criação, todas as possibilidades do Amor num instante de comunhão coMigo, porque o coração não é linear e todo o Amor está vivo dentro de vocês para o vivenciarem, para estarem imersos, para voarem livres para a glória e o êxtase e para perceberem com todo o vosso ser que são o veículo através do qual a Palavra é falada.

Mas é falada na linguagem do coração. É falada através da ressonância, através da vibração. É experienciada através dos sentimentos, amados, através de sentirem que é cósmico e sempre em expansão… através de sentirem a vossa natureza ilimitada, a glória do vosso coração, através de sentirem todo o potencial manifesto através do Amor e dirigido pelo vosso foco, amados.

Antes do foco vem o sentimento de que estão em alinhamento com o Amor Real, que sentem esta infinita vibração e reconhecem o poder do vosso coração, que ele os pode levar à experiência da verdade de todas as coisas, especialmente o que vem à vossa mente, seja a perceção do mundo ou seja na forma de memória.

No instante em que sentem que chegaram ao ponto central que precisa de recuperação, então, queridos, aproveitem um momento para sentirem o vosso coração para Me respirarem e sentirem o poder do Amor. Nesse instante, através da Lei da Ressonância, a verdade do Amor é honrada e recuperada. O que permanece para sempre pronto para se tornar manifesto, a substância de toda a Criação que diz “Sim” – responde imediatamente à vibração do Amor Real falada pelo vosso coração.

Assim, o que é convosco é fazerem diariamente a escolha, momento a momento, sempre com mais empenho, para mudarem para o coração e sentirem a realidade e o poder deste Amor, sentirem-no como a verdade por trás da vibração que vive dentro de vocês para arrastar todos os aspetos do mundo regressando simplesmente à sensação da pura elevada ressonância do Amor, para que possam ser a Palavra falada e reconhecida por tudo à vossa volta. O Amor responde sempre ao Amor.

Desta forma, estamos a falar com frequência da criação verdadeira, de como é que mudam este mundo para o Amor, de que significa ser o coração criativo de Deus, o que é ser o poder da própria Criação. Eu asseguro-lhes que é a linguagem do sentimento que é a chave para manifestarem o Amor que já está presente, cantando dentro de tudo.

Quando o Amor reconhece o Amor, então a verdade, a vibração do todo da vida está envolvida e a ressonância do vosso coração, dos vossos sentimentos, é o íman que traz a verdade do Amor dentro de vocês e assim, reflete tudo à vossa volta como o mundo. É importante amar a pequena mente e reconhecer que o vosso foco é tão poderoso…mas tão poderoso, amados, porque vocês são o coração de Deus e Eu estou aqui e agora e onde vocês colocam o vosso foco conduz o Amor e reconhece o que é Real – onde votam enquanto o pulsar da Criação corre diante de vocês.

É esta vibração do Amor através da qual vocês vivem. É a essência do vosso ser. É o que os alimenta. É a gloriosa abundância de Tudo O Que É. Assim, em cada momento em que vibram com o Amor Real, são o verdadeiro poder magnético do coração de Deus.

Estou a pedir-lhes que aumentem a vossa vibração, que se abram para o vosso coração ilimitado do Amor e, principalmente, que reconheçam que ressonância é o que sentem quando estão no coração. Enquanto o sentem, são o Momento da Criação. São o ADN, a Vontade do Amor. São o coração de Tudo O Que É que bate sempre com a energia do poder e do Amor.

Quando sentem esta ressonância dentro de vocês, são a ressonância do Amor. O que falam, aquilo em que se concentram, multiplica-se. Alcançam a verdade através da ilusão e uma canção de Deus que é cantada com um bilião, um trilião de notas para além da capacidade de conter da pequena mente, mas expressa perfeitamente através do coração e vivenciada, amados, através do sentir.

Assim, sim, estejam cientes dos vossos pensamentos e do que escolhem permitir na vossa mente mas, mais do que tudo, escutem os vossos sentimentos e vejam a sua vibração pois esta é experienciada através do coração como sentimento. Já o sabem. É claro para vocês quando se sentem em baixo, distantes ou reduzidos, e é claro quando sentem inspiração, elevação, possibilidades e alegria.

É fácil permitirem a Palavra do Amor, não apenas para se enraizar, mas para viver plenamente no e como o vosso coração, e através do poder da linguagem ou da Palavra do Amor, centrarem-se nesta alegria para o mundo e experienciarem a resposta no coração. Deixem que ela os eleve, os abra e permita que o Momento da Criação esteja presente no mundo como tudo.

É mais fácil ainda do que podem acreditar respirar, sentir o coração, virarem-se para Mim para se abrirem para esta comunhão e falarem a linguagem do coração, dos sentimentos divinos. Lembrem-se de que essa vibração é uma linguagem. É essa misteriosa palavra de Deus. É a essência do movimento da Criação e está registada no vosso coração através dos sentimentos.

Assim, venham, queridos, e estejam presentes para poderem sentir este banho de Amor e serem elevados, e que esse Amor encontre o Amor através do qual vocês serão reconhecidos e, assim, revelado como a verdade que vive em tudo e que espera para ser reconhecida pelo vosso coração, manifestada através da mente em vez do mundo que a mente criou.

Mesmo a mente, a pequena mente, experiencia a Lei da Ressonância. O que é revelado quando o coração fala, quando a vibração do Amor é mantida, o todo da Criação diz “Sim” e todos os véus e todas as ilusões são separados para que cada momento experienciado seja Amor, o sentimento de alegria.

Este é o mundo onde querem viver e é vosso. Respira convosco. Ele aguarda, amados, que o sintam e, uma vez que o sintam, ser alinhado com o vosso coração para que este possa ser o instrumento através do qual vocês vivem.

Em cada momento, amados, reconheçam o divino dentro de vocês que preenche o vosso coração com tal alegria que tudo o que é vivido é elevado, expandido e afirmado como a maravilhosa manifestação de Deus. Momento a momento, respiração a respiração, escolham o Amor e depois examinem o que sentem até que o coração esteja vivo nesta alegria e o mundo que veem, mesmo com os dois olhos, seja o mundo da beleza e do Amor.

Eu estou convosco. Estou dentro e falo a linguagem do Amor, aqui e agora, nos vossos corações.

----.....---==II==----.....----

O Circle of Light tem ofertado a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que partilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, incluindo para todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada. © Circle of Light www.circleoflight.net

Gostou! Indique para seus Amigos.
fonte:http://www.luzdegaia.org/circulo/luz/ressonancia.htm
POSTADO EM 29 DE SETEMBRO DE 2011 NO SITE:http://www.conexaoparaoeudivino.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário