terça-feira, 24 de abril de 2012

ARCANJO MIGUEL - UMA FORTALEZA DE LUZ


UMA FORTALEZA DE LUZ
ARCANJO MIGUEL
Através de Juracyara Saul da Costa
23.04.2012
Amados
Mestres ....
Meus amados e queridos Seres de Luz deste planeta Gaia, hoje com grande emoção recebo de todos vocês , emanações de Luz e Gratidão, vindas com força de Amor de cada coração.

E é nesta intenção de amor que o Universo se aflora em mais Luz Divina e elevação para Gaia.

Eu Miguel me comovo, com tanta vibração de amor liberada deste maravilhoso planeta e sua fortaleza, que são todos vocês meus amados Mestres.

O planeta Terra, nossa Gaia amada, hoje se tornou mais elevada com a intensidade de vibração de gratidão emanada..

E isto é a comprovação da Força Terrena e é nesta força de amor, gratidão , alegria e confiança que tudo se fortalece e eleva.

E Gaia se rejuvenesce, se eleva e se glorifica em Amor.

O trabalho de todos vocês em emanar o seu puro sentimento é grandioso “Hoje”, “Agora”,  para o despertar.

Mantenham este sentimento em todos os momentos, estamos próximos, cada momento dissipa mais véus e todos podem ver, ouvir, sentir e ser a Elevação Divina.

Que dia Glorioso .......

Quantas emanações de Luz e Gratidão foram emanadas ..

Que dia Glorioso ........

Quanta Gratidão e Amor mantenho por todos vocês....

Nós, os mensageiros do Criador, nos regozijamos com nossas Missões, perante ao Deus/Pai/Mãe e saboreamos, quando todos se encontram unidos em amor, nos auxiliando em cumprir nossa Missão com o Criador, nossa Fonte Divina e juntos com vocês, lado a lado, cumprindo sua parte em igualdade conosco....

Emanar do seu Ser, o que é verdadeiro, o Amor Incondicional do Criador em Ação em vocês.
Esta emanação de Luz os pertence - é sua parte nesta missão.

Vibramos com cada um...

Mantenham este estado de Luz Divina atuante

Mantenham a Gratidão pelo planeta Terra

Mantenham a confiança

Mantenham o Amor e a Alegria

Se mantenham em Luz, assim o Universo responde a todos com a Paz e o despertar pleno e completo.

Que esta Luz seja o seu Farol

Que vocês Mestres sejam a Luz
Com todo meu Amor

Irradio a Luz e minha gratidão

Eu Sou Miguel
E os abençôo.


Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário